Sobre a Rede Globo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #8.194 @daniel.manzi em 20/02/2016 às 18:48

Enquanto praticamente todos os times odeiam o futebol na globo por conta do 'favorecimento' à Corinthians e Flamanco nossos torcedores organizados querem arrumar uma briga na hora errada. Beleza, eu não gosto da Rede Globo, e não concordo com muita coisa que eles fazem, mas isso não vem ao ponto agora.

O Esporte Interativo, já fez propostas para adquirir os direitos de transmissão em TV fechada de diversos times, e quem acompanha a página em rede social do EI sabe que todos torcedores estão muito ansiosos para que isso aconteça. Esse mesmo canal de esportes já anunciou cláusula 'anti-corinthians' e não posta NENHUMA, isso mesmo NENHUMA notícia do nosso querido Timão naquela @&$$! (Por isso já deixei de seguir a página hoje mesmo). Além de ficar bajulando todos os torcedores de outros clubes. Como resposta aos protestos da Gaviões da Fiel, o globoesporte já voltou a vincular notícias do garoto boliviano que morreu vítima deles, coisa que não atinge somente eles, e sim a instituição Corinthians.

Enfim, não acho oportuno comprar um briga com RGT numa hora dessa, afinal, querendo ou não, ela é nossa 'aliada'.

Essa é minha opinião, o que acham?

706 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Michel R. #813 @ninguem em 20/02/2016 às 20:04

Toda vez que vejo 'EI' eu leio como 'estado islâmico'!

Últimas respostas

Eduardo Lourencao #8.946 @edulou1910 em 21/02/2016 às 10:31

Não concordo que Globo seja nossa aliada. Para mim o Corinthians é apenas um ótimo produto comercial para ela, pois tanto faz se está em alta ou em baixa, porque os índices de audiência não dependem muito disso. Enquanto o Timão tem a audiência de nossa torcida em níveis estáveis, para as torcidas rivais, nas nossas más fases, todos querem se divertir às nossas custas, e nas fases boas, todos querem secar. Então, tanto boas quanto más notícias do Alvinegro, garantem o Ibope do grupo Globo e de toda mídia do país.

Publicidade

Rogerio Antunes #3.006 @rogerio.antunes1 em 21/02/2016 às 09:40

A gaviões na hora que aparece as pilantragens de diretores de empresarios no Timão e outras coisas erradas ela fica quietinha pra não perder os favorecimentos e essa história do menino que morreu prejudicou muito a imagem do Corinthians essa birra com a globo não vai dar em nada só esta trazendo coisas negativas.

Danilo Nogueira #192 @thedanilo27 em 21/02/2016 às 09:38

Gaviões é Gavioões. Corinthians é Corinthians. Simples assim.

Domingos Sávio #266 @alanbik em 21/02/2016 às 09:34

À gaviões deveria ter protestado durante o seu desfile de carnaval, mas ai não pois eles teriam represarias. Preferem colocar o Corinthians no rolo.

Nery Douglas #34 @douglas.nery em 21/02/2016 às 07:46

Vida que segue.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 21/02/2016 às 06:50

Aliada? A Globo usa o Corinthians pra explorara audiência e encher os seu cofres.

Anos atrás a rede record tentou comprar os direitos de transmissão e fez uma proposta irrecusável!

E outra a record iria colocar os jogos para ás 20 :00 hrs e acabar de vez com esse dominio Global. Só pr anão perder audiência com a sua novela. Os jogos são marcadaos para ás 22 :00 hrs.

Então por que os Clubes e as torcidas organizadads na época não apoiaram a Record?

Isso é besteira muy amigo.

Deixa a Globo e a Gaviões se pegarem.

São dois lixos que deveriam ser extinto.

Sergio Brasil #2.080 @titemania em 21/02/2016 às 05:43

concordo uma briga numa hora totalmente inoportuna sem pé e nem cabeçar já vi Globo fazer coisas piores para o Corinthians e a Gaviões não fez nada, agora uma briga que mais me parece politica, conheço a gaviões desde sua fundação sempre tive ela como um simbolo de amor ao clube, mais suas atitudes ultimamente tem deixado muito a desejar, ´pois o Corinthians já perdeu mandos de jogos, teve que pagar multas, por ações da Gaviões, quase foi expulsa da Libertadores no caso do boliviano Kevin Spada, sinalizadores na final da copa SP ao meio dia, qual a diferênça que faz um sinaizador aquela hora com aquele sol? Nenhuma só para fazer fumaça e parar o jogo, só!Tb não morro de amores pela Globo, mais no futebol sempre foi nossa aliada, quando vejo algo errado abro o berrero contra ela, só espero que o Corinthians não seja prejudicado com essa briga fora de hora, no começo da temporada, na hora de um remontagem de grupo que todos nós deveriamos estar preocupados apenas no apoio a nossa equipe, parece que perderam o foco e a briga com a Globo ficou mais importante que o apoio a equipe, vamos nos unir agora em torno do Timão e deixar para brigar na hora e por motivos certos e na hora certa, falei!

Daniel Manzi #8.194 @daniel.manzi em 21/02/2016 às 01:01

Então quem é? Esporte Interativo? Que prometeu Cláusula anti-corinthians? Certinho..

Manoel Messias Vieira Ramos #201 @cassanti em 20/02/2016 às 23:36

Acho que a Globo está só mostrando quem ela é na realidade. A senhora platinada não aceita críticas, mesmo quando elas são merecidas, e é assim que ela reage de maneira rasteira e mesquinha! Que coisa mais baixa D. Globo!

Valdenir Barbosa Da Silva Oliveira #9.150 @valdenir.barbosa.da. em 20/02/2016 às 23:22

Diz eles que oferece 9 vezes mais dinheiro e a qualidade que a globo tem 100 vez mais será que a globo vai deixa o ei entra nas grade das operadoras já que ela manda em um monte e a globo vai transmitir os jogos em TV aberta dos time que assinarom com ei acho que a globo jogar para escanteio esse cluber.