Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corneteiros de plantão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alisson

Ranking: 4.122º

Alisson 687 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2016 às 23:44
Por Alisson Oliveira (@lisonoliveira)

Nos últimos dias o que mais vejo em relação a jogadores dentro do elenco são críticas a Danilo, Rodriguinho e Romero.

-Danilo, campeão de tudo, não tem que provar nada pra ninguém, Tite colocou ele nessa posição, ele tá fazendo, não com a mesma excelência que já o vimos jogar, mas é super importante no esquema e vai ser essencial no decorrer do ano, acho que não merece tantas críticas, e torcedor tem memória fraca né, poucos devem se lembrar que foi dele o gol na semifinal no empate contra o Santos na Libertadores de 2012.

-Rodriguinho, está quebrando um galho, jogando fora da posição de origem por conhecer o esquema do Professor e poder assim aos poucos entrosar os reforços, e não acho que esteja jogando tão mal quanto insistem em dizer, não acho que deva ser titular o ano todo, mas por hora é um cara importante.

-Romero, no começo desse ano já fez metade dos gols que o Malcom fez na temporada passada inteira, não é um craque, mas se esforça e desempenha um papel regular, a maior diferença entre ele e o Malcom é que ele tem que conviver com birrinha por parte de muitos, já cheguei a ver pessoas dizendo que preferia que ele não tivesse feito gol, pra ser sacado do time titular.

Os caras preferem ver o time perder pra ter razão, desculpa, mas pra mim isso não é torcedor do CORINTHIANS, isso é alguém egoísta, apenas isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.191º

Rodrigo 2.678 posts

@rodrigo.akim em 21/02/2016 às 01:09

Lembrando que o Malcon fez o gol da vitória por 1 a 0 contra o Atlético Mineiro em São Paulo e abriu o placar nos 3 a 0 contra o mesmo o Atlético em Minas viorias importanssimas contra o adverssario direto ao título Brasieiro. E ainda mostrou boa técnica, bons passes, dribles e conciencia tática.

Com todo respeito ao Romero que demonstra muita vontade nos jogos não da para comparar ele e o Malcon que é muito mais jogador além de ser 4 ou 5 anos mais novo.

E mais o Romero já esta a 2 anos no clube e se fez 6 gols é muito.

Deve ter feito 3 ou 4 boas partidas.

Sinceramente não é jogdor para um campeão Mundial!

Em relaçåo ao Rodriguinho, já falei em outros tópicos que o Tite achou uma posçåo que ele consegue jogar (no lugar do Elias como Homem de infiltraçåo) como armador ele perde muitas bolas e não cria quase nada!

Já o Danilo merece nosso respeito e um eterno obrigado pelos títulos conquistados e em especial: por ser o líder em assistencia no título do Brasileirao de 2011, pelo gol contra o Santos nas quartas da Libertadores, pelo passe de calcanhar para o Sheik na final da mesa Liberta e pela magnifica partida na final do mundial contra o Chelsea!

ZIDANILO tá NA história!

Foto do perfil de Cléa Ferreira De Moura Ikeda

Cléa 24 posts

@clea.ferreira.de.mou em 20/02/2016 às 23:52

Fui positiva e acabei negativando mals.

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 148º

Alexander 11.118 posts

@alexdugan em 20/02/2016 às 23:48

Direto e reto, muito bem.