Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Mano Menezes já teria mudado o time titular 5 vezes

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 117º

Corinthians 13.309 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2016 às 10:41
Por Corinthians minha vida (@alyssonnunes)

Eu, como muitos aqui do fórum não aguento mais ver Rodriguinho e Danilo de titular, o Romero e o Lucca estão passando por altos e baixos, com o Lucca um pouco melhor no momento. Mas acho que pela falta de criatividade do time esses dois estão indo bem até demais.

Então, é natural que nós torcedores queiramos que o time seja mudado com urgência, mas o Tite não trabalha assim, quando ele escolhe um time titular insiste nele até ficar mais do que provado que não da mais.

Quem tem essa característica de mudar a todo momento é o Mano Menezes, com ele se nesses 5 primeiros jogos o time jogasse mal, ele mudaria o time titular nos 5. Não é atoa que jogador não gosta do Mano, a maioria tem problema com ele.

Eu até acho o Mano um bom treinador, mas qual filosofia se mostra mais acertada? As mudanças do Mano ou manutenção do time do Tite? A meu ver os times do Mano sempre demoram muito mais pra engrenar que os do Tite.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Felipe Plazza

Ranking: 2.639º

Felipe 1.196 posts

@sherlockpolar em 23/02/2016 às 10:45

Acho o Mano um excelente treinador. Com ele, os jovens tem mais chance. Mas no dia a dia com o elenco, o Tite é mais 'paizão', os jogadores costumam gostar mais de treinador estilo Tite do que estilo Mano. O Mano decide e assunto encerrado. O Tite decide mas vai la com o jogador no pé do ouvido conversar, explicar porque o cara não vai jogar... E não se esqueça que o time que o Tite pegou o ano passado foi montado pelo Mano... O Tite chegou, deu uma boa mexida, mas o conjunto já estava jogando bem.