Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E se o Corinthians nos surpreeder e o naming ringhts se de um banco chines

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Evandro

Ranking: 5.942º

Evandro 410 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2016 às 14:16
Por Evandro Nunes (@evandro.nunes)

e se o Corinthians nos surpreeder e o naming ringhts se de um banco chines.

Visando o estrago que a china fez no Corinthians, e aos grandes investimento que a china quer fazer no Brasil, fiquei sabendo que bancos chineses estão de olho no Brasil, por exemplo

Banco da china, o maior do mundo em capitalização estaria cogitando a chegar em São Paulo no início desse ano, abrindo sua primeira agencia que deve se extende pela América do sul, ai mesmo tempo pequin trara financiamento de US$ 11 bilhões no Brasil.

Deutsche Bank aponta, em meio a crise global, uma segunda onda de investimento no exterior puxado por Bancos e seguradoras, com isso o Banco de desenvolvomento da china, também planeja se instalar no Brasil.

O Bank of Communications compro no meio do ano passado 80% Do banco brasileiro BBM S.A, e pretende com a boa relação do Brasil com a china criar uma poderosa instituição financeira no Brasil.

A China não esta de olho só no Corinthians, também esta de olho na economia Brasileira e não é impossível investimento em algum clube brasileiro já que precisaram vender seus produtos, e precisam de um markinting forte para isso.
Muitos falam do Bradesco mais atualmentes o banco obteve o gigante HSBC no Brasil um invenstimento monstruoso, e geralmente quando algo desse tipo acontece ele geral. Não podem fazer novos inventimentos grande durante alguns anos.

Não me surpriendiria um banco chines investir no Corinthians. Dizem quem é um banco brasileiro mais isso pode ser fachada, para não atrapalhar negociações.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Guilherme Corintiano.

Ranking: 838º

Guilherme 3.598 posts

@guilherme.teixeira.d em 23/02/2016 às 15:20

Banco Chines ou Brasileiro, quem fechar terá feito um excelente negócio.

Foto do perfil de Reginaldo Marin

Ranking: 4.142º

Reginaldo 682 posts

@regi.marin em 23/02/2016 às 14:58

Seja lá qual for a empresa, vai ser uma coisa inédita no mercado, nunca visto antes, segundo informação dos sites, então vai ser muito bom.

Foto do perfil de Corinthiano Nato!

Corinthiano 75 posts

@jean.amanda em 23/02/2016 às 14:38

Ai sim, seriamos surpreendidos novamente. Kkkk