Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É muita coincidência

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de victor

Ranking: 3.184º

Victor 966 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2016 às 22:21
Por victor fre (@victor.nap)

Quero falar sobre o forro que caiu na nossa arena.

Antes de mais nada quero deixar claro que é absurdo uma obra que custou mais de 1 bilhão ter algum tipo de problema deste seja da natureza que for. Nunca tive muita mania de perseguição contra canais ou jornalistas. Raras algumas exceções. Mas sempre tento ver tudo racionalmente.

Mas me deixa uma pulga atrás da orelha essa matéria ser divulgada numa terça dia 23. 5 dias após o ocorrido que foi quinta dia 18.

E essa matéria ser divulgada pela folha de sp. Justamente um jornal claramente contra absolutamente tudo do Corinthians desde que Andrés Sanchez assumiu o poder do clube.

Nenhum jornal. Nenhum site. Nem o clube nada nem ninguém divulgou nada. Ninguém sabia.

Como a folha de sp descobriu? Justamente quando parece que falta 1 semana pra divulgar os naming rights dito impossível por diversos veículos e jornalistas antis.

Porque só a folha de sp tinha essa informação.? E porque foi divulgada apenas hoje? Qual o real tamanho do acidente ocorrido? Cadê as imagens do local?

Será que a folha conseguiu o objetivo que queria.? Em todos os sites rádios programas tratam o assunto como se fosse a 3 guerra mundial.

E caiu um forro de gesso. Novamente. É absurdo isso acontecer numa obra tão cara. Ok acidentes. Infiltrações e problemas acontecem numa obra gigante ainda mais com as fortes chuvas que cairam em sp. Especialmente na região do estádio. É uma falha grave.

Só queria deixar isso aqui pra ouvir a opinião dos demais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 273º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 24/02/2016 às 15:52

Essa jornalista Camila Matoso tem uns informantes fortes dentro do Corinthians, ela descobre tudo que o clube tenta não vazar para a impresa.

A matéria de ontem foi dela!

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 290º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 24/02/2016 às 15:46

#contratudoecontratodos

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.508 posts

@srpardo em 24/02/2016 às 15:42

Por isso que falo se a diretoria viesse a publico para esclarecer nada disso aconteceria e pelo que sei nem os bombeiros foram avisados, sinal que não e nada tão grave assim

Foto do perfil de Jefferson Mauricio

Ranking: 3.454º

Jefferson 868 posts

@jefferson.mauricio em 24/02/2016 às 15:32

Vocês ainda acreditam na lenda NR. Pessoal não se iludam.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo De Souza

Ranking: 7.339º

Leonardo 290 posts

@sdgfdleonardo em 24/02/2016 às 11:28

Há alguns dias venho batendo na tecla aqui sobre a imprensa. Essas empresas vivem de audiência e quando se trata de Corinthians, tudo vira notícia. Vejo como maldosa essa publicação com todo esse tempo depois. Vejo também que de fato a oposição dentro do Corinthians tenta prejudicar e muito o ambiente, visando minar a atual diretoria em uma próxima eleição.

O Corinthians deveria proibir a entrada de certos veículos de comunicação na Arena. Não gosto do Daniel Alves mas o Corinthians e todos os seus funcionários deveriam se negar a falar com determinados meios de comunicação. Acho que somente dessa forma vão aprender a respeitar a entidade e principalmente os milhões de torcedores que eles tentam desmerecer tão claramente.

Parem de dar ibope pra esses merdas...

Foto do perfil de Thiago Monteiro

Ranking: 5.184º

Thiago 504 posts

@thiago.monteiro6 em 24/02/2016 às 11:17

Cara, estamos desviando o foco. O fato de qualquer veículo de imprensa não diminui a bosta que foi. Meia tonelada cair em um estádio que custou o que custou, não tem justificativa. Nem mesmo com a chuva que deu. Se isso acontece com a Arena lotada, como geralmente esta, seria uma tragédia inimaginável. Nós como frequentadores da Arena devemos ficar muito preocupados com esse tipo de situação. Pagamos caro no ingresso e merecemos o mínimo de tranquilidade. Devemos cobrar da construtora e dos responsáveis pelo estádio para que isso não aconteça mais. Saudações Corinthianas.

Foto do perfil de Alberto Sccp

Ranking: 866º

Alberto 3.513 posts

@alberto86 em 24/02/2016 às 11:14

O fato é Corinthians incomoda de tal maneira que tudo qualquer notícia vira um temporal...

Foto do perfil de Jose Carlos Stabile

Ranking: 4.561º

Jose 603 posts

@jose.carlos.stabile em 24/02/2016 às 11:12

La dentro da administração do Timão, tem traíra, sim com certeza, pois sempre vaza alguma coisa para os lixos da informação.