Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É muita coincidência

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de victor

Ranking: 3.219º

Victor 950 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2016 às 22:21
Por victor fre (@victor.nap)

Quero falar sobre o forro que caiu na nossa arena.

Antes de mais nada quero deixar claro que é absurdo uma obra que custou mais de 1 bilhão ter algum tipo de problema deste seja da natureza que for. Nunca tive muita mania de perseguição contra canais ou jornalistas. Raras algumas exceções. Mas sempre tento ver tudo racionalmente.

Mas me deixa uma pulga atrás da orelha essa matéria ser divulgada numa terça dia 23. 5 dias após o ocorrido que foi quinta dia 18.

E essa matéria ser divulgada pela folha de sp. Justamente um jornal claramente contra absolutamente tudo do Corinthians desde que Andrés Sanchez assumiu o poder do clube.

Nenhum jornal. Nenhum site. Nem o clube nada nem ninguém divulgou nada. Ninguém sabia.

Como a folha de sp descobriu? Justamente quando parece que falta 1 semana pra divulgar os naming rights dito impossível por diversos veículos e jornalistas antis.

Porque só a folha de sp tinha essa informação.? E porque foi divulgada apenas hoje? Qual o real tamanho do acidente ocorrido? Cadê as imagens do local?

Será que a folha conseguiu o objetivo que queria.? Em todos os sites rádios programas tratam o assunto como se fosse a 3 guerra mundial.

E caiu um forro de gesso. Novamente. É absurdo isso acontecer numa obra tão cara. Ok acidentes. Infiltrações e problemas acontecem numa obra gigante ainda mais com as fortes chuvas que cairam em sp. Especialmente na região do estádio. É uma falha grave.

Só queria deixar isso aqui pra ouvir a opinião dos demais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 702º

Fernando 4.187 posts

@espartanoalvinegro em 24/02/2016 às 00:14

Não limpo o rabo com a folha de São Paulo porque ele ao merece um insulto desse tamanho...jornalzinho bamby

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 333º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 23/02/2016 às 22:57

A partir de hoje vou negativar qualquer tópico que tiver notícia veiculada pelo Grupo Falha!

Foto do perfil de Leury Cavalcante

Ranking: 462º

Leury 5.695 posts

@jacaa em 23/02/2016 às 22:55

Penso igual a você, absurdo sim qualquer tipo de acidente seja grande ou pequeno, mas do jeito que colocaram isso foi realmente colocado agora com o intuito de melar um possível nome da arena, não sei se isso vai atrapahar pela repercussão e tal, eu acho que não vai atrapalhar pois a arena nem foi enterditada e foi uma área pequena de uma sala no quinto andar, claro isso não devia acontecer mesmo, mas acho muito poko pra melar qualquer coisa, mas acho que o intuito é isso mesmo de fazer disso uma coisa que possa melar um possível acordo ou algo assim, porque não colocaram isso no dia que ouve isso? Ou no dia seguinte? O certo é que eles já conseguiram um barulho pra tentar melar o nome da arena, agora se vai interferir eu não sei mesmo e tomara que não, só sei de uma coisa que a odebrech arrume essas infiltracoes pois por lei pelos próximos 10 anos tudo que acontecer nesse sentido a culpa é sempre da construtora e nunca de quem contratou a construtora e isso é lei e o clube não tem culpa nenhuma

Foto do perfil de Juliano Anderson Rodrigues  Duarte

Juliano 134 posts

@mano.timao em 23/02/2016 às 22:51

Estranho mesmo mas podem secar quero ver esses antis chorarem kkkkk

Foto do perfil de Michel Rodrigues

Michel 171 posts

@the.miguelito em 23/02/2016 às 22:44

Se não me engano, aqui no fórum um rapaz tinha passado essa informação e que não era nada grave. Provavelmente a Folha teve acesso a algo do genêro.