Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Respondendo as perguntas do Juca Kfouri

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Clodoaldo

Ranking: 4.790º

Clodoaldo 562 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2016 às 23:01
Por Clodoaldo Dos Santos (@clodoaldo.dos.santos)

Sr. Juca antes que você diga que sou pau mandado, vai um breve histórico meu sou corintiano desde que sai lá de Fátima do Sul - MS, depois do falecimento do meu querido Pai corintiano de longa data, cheguei a Santos com 5 anos de idade e aqui nessa cidade me criei corintiano, em 1984 fui pela primeira vez assistir o Corinthians em uma final contra os lambaris, perdi com gol do serginho chulapa, mas ali foi a prova de fogo, dali sai com a certeza absoluta que até meu leito de morte séria corintiano, além disso sou altamente politizado e aprendi com um professor de sociologia que atrás de qualquer notícia a sempre a opinião do escritor, por tanto vou responder suas perguntas pois são cercadas de ressentimento e oportunismo.

1- Quando você diz ' Quer algo mais simbólico do que a queda do teto do setor VIP da Arena Corinthians? '

Não Juca não tem simbologia nenhuma nossa arena foi construida para servir o povo de São Paulo e do Brasil, para não deixar a locomotiva da nação a margem de tamanho evento, e lembre-se a cidade ganhou e muito dinheiro com a copa seus hoteis ficaram cheios no período, e não tem simbologia nenhuma com o que vem acontecendo com o País, pois ela esta sendo e será paga e não ficaremos devendo nada para ninguém. Portanto mais uma vez não há simbologia alguma.

2 - Quando você diz 'Construída pela Odebrechet? ', mais uma vez você faz uma elação maldosa então eu tenho de sair do meu apto que foi construído pela Odebrechet, por conta dos escândalos, e sim Juca que construiu nossa Arena foi um das maiores Construtora do mundo uma multinacional nacional se é que isso pode existir, mas tenho orgulho deles pois empregão milhares de trabalhos ao redor do mundo. E não me venha com hipocrisia pois duvido qual multinacional não abriu não de ações sujas para impor seu interesse, certo ou errado é outro assunto.

3 - Quando você diz 'Cujo dono está preso, assim como o engenheiro responsável pela obra do estádio? ' aqui eu só vou dizer uma coisa Juca você deveria estar dando parabéns para nossa democracia, pois colocou atrás das grandes um dos maiores empresários do mundo, parabéns a justiça brasileira.

4 - Quando você diz 'O que dirá o ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, que comandou a construção? ', aqui é emblemático porque citar Andrés senão por puro despeito, porque quem responde hoje pela arena é o presidente Andrade, que no mínimo diria caiu, machucou alguém, não então aciona a construtora e cobra a manutenção devida, e só isso senhor juca.

5 - Quando você diz 'Que a casa caiu? ', que casa caiu cara pálida essa é de um terrorismo jornalistico, de uma pequinês que da nojo, você se perdeu no seu próprio umbigo, não notou que o Corinthians cresceu evoluiu e você ficou defasado.

6 - Quando você diz 'Que é perseguição da Lava Jato? ' aqui Juca tive que dar risada e resumir o que foi seu post, toda essa resenha pra chegar na lava jato, você que se alto proclama jornalista imparcial te pergunto o que tem haver a queda do teto do setor com lava jato, para juca, sei que você não quer meu conselho mas saia do País por um período para reciclar como o humilde Tite fez e volte com novos ares.

7 - Quando você diz 'Ou virá com uma evasiva, como o médico Joaquim Grava sobre a fissura de Elias, que não foi tratada por causa de uma erisipela e ainda o puseram para jogar no Chile? Essa não vale resposta pela pessoa que você conhece muito bem que é o doutor Joaquim Grava, não merece ser achincalhado por você.

8 - Quando você diz'O que seria do Corinthians se não fosse Tite? ' Bem aqui Juca não entendi nada e fiz um esforço para entender e dei como lição de casa para meu filho entender essa pergunta, vou escrever o que ele entendeu, Que você queria que não existisse Tite no Corinthians pois ai nós estaríamos na última colocação ai você poderia pisar na cabeça do cachorro morto, e essa quem entendeu diferente que me diga.

Portanto sr Juca Kfouri, lembre-se que a as pessoas passam mas a instituição Corinthians continuara, bem quanto ao sr. Observe que as pessoas mudaram que leem e entendem o que se é escrito e parabéns ganhar um caminhão de dinheiro para escrever 10 linhas, tenha uma boa noite

E vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 195º

Amadeu 9.761 posts

@colombo em 24/02/2016 às 10:30

Enquanto os cachorros ládrão, a caravana passa...Vai Corinthians...

Foto do perfil de Somos Corinthians

Ranking: 2.347º

Somos 1.341 posts

@jronze em 24/02/2016 às 10:01

Porque ninguém dala do AIDAR, ex presidente do São Paulo que roubou a agremiação? Ninguém fala que o São Paulo e sujo né.

Foto do perfil de Carlos Alberto Ruiz

Carlos 58 posts

@lufan em 24/02/2016 às 09:55

O Leandro, falou que o juca não vale um centavo, ele esta errado, o juca não vale um tostão (dinheiro que não existe ).

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 881º

Luiz 3.457 posts

@luizhenrique em 24/02/2016 às 09:45

Só mais um jornalista que usa o Corinthians para ganhar dinheiro!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Cardoso

Lucas 140 posts

@lucas.cardoso38 em 24/02/2016 às 09:41

Já comentei isso em tópicos anteriores, esse cara NÃO É CORINTHIANO, ele é um aproveitador petralha despeitado ele usa o nome do nosso time e aparece em filmes do Corinthians querendo ser mais torcedor que todos ensinar o que é o Corinthians, acha que está acima do bem e do mal.

Foto do perfil de Ronaldo Sccp

Ranking: 1.360º

Ronaldo 2.332 posts

@zandor em 24/02/2016 às 09:37

Sanguessugas como Juca Kfouri e Perrone prestam um desserviço à sociedade.

Foto do perfil de Marcia Maria Fontes

Ranking: 51º

Marcia 1.365 posts

@marfiel em 24/02/2016 às 09:34

Cara, você virou meu ídolo!

Estou de saco cheio destes abutres, vomitando asneiras, e insinuando que o nosso Corinthians está envolvido em tudo nesta política nojenta deste país

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 450º

Wildson 5.833 posts

@wildson.gomes.pinto em 24/02/2016 às 09:34

Vai logo ao que interessa meu filho... Parece mulher com tanta enrolação.