Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quando o anti se contamina ao extremo com a incoerência. 5 situações que todos já passamos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.145º

Danilo 390 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2016 às 17:02
Por Danilo Ramos (@dancarapuca)

Anti (incoerente): Até 1990, o Corinthians era apenas um time conhecido em São Paulo. (Estadual não vale nada nesse momento).
Coritiano: Mas ganhamos 6 campeonatos brasileiros, 3 copas do Brasil e somos o maior campeão estadual.
Anti (incoerente): Mas meu time nunca ficou 23 anos na fila por um título paulista e Rio São Paulo não conta. (Estadual agora tem valor total no argumento).

Anti (incoerente) palmeirense: Lembra ai a última vez que seu time eliminou o meu? (Histórico é mega importante).
Coritiano: Em 2003 e 2011, eliminamos o Palmeiras no paulista. Apenas ano passado vocês nos eliminaram mas foi nos penalties. Mas em confrontos decisivos, temos 11 vitórias contra 10 do seu time.
Anti (incoerente) palmeirense: Mas o que vale é Libertadores! Não muda de assunto. E na Libertadores? Fala ai, fala ai, fala ai! (Agora só vale Libertadores)

Anti (incoerente) palmeirense: Como pode vocês considerarem o torneio de 2000 como mundial? O Boca Juniors foi campeão mundial naquele ano. (impossível existir dois campeões mundiais em um mesmo ano, se os dois torneios fossem mundiais, se fossem, faria sentido).
Coritiano: O Corinthians foi campeão mundial do torneio realizado pela Fifa. O Boca Junior foi campeão intercontinental pelo Jeep.
Anti (incoerente) palmeirense: Então só porque o campeonato é da Fifa é por que vale? Aaaaaaaaaah... Nada a ver... (Fifa não vale nada)
Corintiano: O campeonato contava com todos os campeões continentais + o campeão do pais sede, que foi o Corinthians. E como vocês ganharam 2 campeonatos brasileiros em um único ano via fax? Faz sentido?
Anti (incoerente) palmeirense: Cada campeonato tinha uma regra diferente e se a CBF diz que vale é porque vale. (CBF = vale. FIFA = não.)

Anti (incoerente) santista: Seu time era apenas conhecido aqui em São Paulo antes de 90. (Estadual não vale nada nesse momento).
Coritiano: Mas ganhamos 6 campeonatos brasileiros, 3 copas do Brasil e somos o maior campeão estadual.
Anti (incoerente) santista: Mas seu time ficou 11 anos sem ganhar do meu no campeonato paulista, o maior jejum! Viu, agora? Nem vem falar de Rio São Paulo porque não vale! (Estadual agora tem valor total no argumento).

Anti (incoerente) são paulino: Como pode seu time ser campeão mundial sem Libertadores em 2000? (Ser campeão da Libertadores é pré-requisito pra jogar mundial).
Coritiano: Mas e se o seu time chegar a final da Libertadores com um time mexicano e perder? Vai se negar a jogar o mundial mesmo sem ter ganho a Libertadores porque os times da Concacaf não podem jogar mundial pela Libertadores?
Anti (incoerente) são paulino: Ai são outros 500. E outra, time mexicano nunca vai ganhar Libertadores. (Agora passa a ser plausivel).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lucas Eduardo Da Silva

Ranking: 1.152º

Lucas 2.732 posts

@lucaseduardo em 24/02/2016 às 21:17

Quer mais incoerência do São Paulino que foi rebaixado no Paulistão e jogando no Pacaembu canta que nunca foi rebaixado e não aluga estádio?

Foto do perfil de Davi ....

Ranking: 4.380º

Davi 634 posts

@mais.um.louco.doido em 24/02/2016 às 21:12

mostrem esse ótimo tópico e esta imagem aos antis e fim de papo

Fonte:https://www.facebook.com/mundialtemqueserreconhecido/timeline

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 3.190º

Sergio 965 posts

@titemania em 24/02/2016 às 21:03

tem anti que fala que não eramos grandes antes de 1990 ano do primeiro brasileiro ganho pelo Corinthians, note uma coisa interessante, tem muito clube que fez muita coisa antes de 1990 ''mais depois desse ano por exemplo não fizeram mais nada ou seja cada clube tem sua época!''' e não é por que teve mais resultados antes mais depois praticamente sumiram ou seja depois dessa época nunca mais passamos muito tempo sem ganhar alguma título importante, sofremos muito anos com administrações péssimas e sem visão, sábiamos que o dia que o gigante Corinthians acordasse ninguém mais nos segurariam e hoje qualquer um no Brasil anti ou não sabem que esse clube assusta pela sua grandeza e que é só cutucando e falando besteiras e mentiras que os antis podem tentar ofuscar o brilho eu disse(tentar) prejudicar nosso clube!

Foto do perfil de Marcelo Chaves Ladeira

Ranking: 4.334º

Marcelo 646 posts

@msccp em 24/02/2016 às 21:00

Tenho a entrada (bilhete) dos jogos do Mundial 2000... Está escrito MUNDIAL pela FIFA. Peçam para os Peppas as entradas dos jogos dos brasileiros por fax e da piada de 1951 (troféu Pirassununga)... Não existem... Porque? A FIFA simplesmente não aceitou pois do contrário teria que aceitar como mundial inúmeros torneios de 1950 aos dias de hoje. Teríamos times com uns 20 mundiais... O Corinthians teria mais também (disputado na Venezuela)... Mas não vale nem a pena falar...

Publicidade

Foto do perfil de Lauriane Sccp

Ranking: 24º

Lauriane 3.548 posts

@lauri.sccp em 24/02/2016 às 20:37

Anti: como pode ser campeão mundial em 2000 sem Libertadores? Isso não pode.

Mas falar que é campeão mundial em 51 quando nem existia Libertadores pode?

Vai catar coquinho esses antis

Foto do perfil de Marcelo De Souza Cardoso

Marcelo 75 posts

@marcelobarretos em 24/02/2016 às 20:27

Sem contar que palmeirense é o último a vir falar merda. Tem um ''mundial'' inventado e ganharam 4 brasileiros na papelada. Time nojento, porco faz jus ao nome.

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 599º

Julio 4.732 posts

@julioblack em 24/02/2016 às 20:09

Já se foi o tempo que eu discutia futebol com antis, rs. Hoje se alguém fala alguma coisa, digo que nem sei o que está acontecendo.

Só converso com gente coerente e sem fanatismo ao extremo.

Foto do perfil de Somos Corinthians

Ranking: 2.366º

Somos 1.341 posts

@jronze em 24/02/2016 às 20:03

Dor de cotovelo e grande nos antis.