São Bento 1x1 Corinthians - Uma equipe ainda em construção

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Moderação #857 @administrador em 24/02/2016 às 23:49

Olha, quem curte cornetar, deve ter aproveitado bastante o jogo. Erramos muito, foram 49 passes errados e 14 das 16 finalizações do Corinthians foram pra fora.

Tá claro que a equipe ainda está em construção, ainda mais mudando 8 jogadores a cada partida.

Mas também temos o que comemorar. O primeiro gol do André, a volta do Luciano e a invencibilidade mantida de quase dois anos no Paulistão.

A boa é que a próxima partida será na Arena Corinthians, contra o Oeste. E lá na nossa casa, nós sempre jogamos melhor.

Uma boa noite a todos, e muita calma nessa hora. Nossa equipe ainda está em formação.

3.800 visualizações e 121 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edson Novais @edinhosp em 25/02/2016 às 00:12

Justiça seja feita, o Edilson hoje jogou muito bem e teve participação direta no gol de empate. Parabéns Edilson!

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 25/02/2016 às 00:06

Mas agrande notícia que o Tite viu um time no 2º tempo que nem ele esperava...pode dar um belo caldo e ser o ponto de partida para montar os time titular do meio pra frente.

Marcamos forte, e saiamos com qualidade pelos lados e tentando triangular...ainda sem entrosamento.

Vlw pela mexida Tite...ousou e foi premiado..não pelo empate mas pela cara de um time mais qualificado em campo.

Últimas respostas

Ricardo Augusto #924 @ricardo.augusto2 em 25/02/2016 às 19:26

Já deu um esboço de qual pode ser o time titular. Time jogou muito melhor ontem. Toques mais rápidos, principalmente entre Giovanni, Guilherme e André. Lucca e Luciano também deram um toque a mais quando entraram.

Publicidade

Ricardo Barberi #4.845 @caduhzinho em 25/02/2016 às 18:54

Esqueci desse detalhe bem lembrado ele jogou o fino da bola ontem

EDSON @edinhosp em 25/02/2016 às 00:12

" "

Justiça seja feita, o Edilson hoje jogou muito bem e teve participação direta no gol de empate. Parabéns Edilson!

Wesley 88 #852 @wesley.luan.alvareng em 25/02/2016 às 18:07

Achei interessante algumas coisas e vale o destaque de alguns jogadores.

Mateus vidotto: parece ser um bom goleiro, acompanho desde a copinha e acho que futuramente pode ir bem na meta.

Edilson: jogou bem ontem, foi um dos melhores em campo.

Felipe: dispensa comentários a cada dia jogando mais, dobra essa multa ae diretoria.

Balbuena: Primeira partida e cedo para alguma coisa, mas eu achei um bom zagueiro, se posicionou bem, deu vários botes certeiros me parece ser um bom zagueiro.

Maycon: Achei uma pena ter saído no intervalo, foi muito bem no primeiro tempo, se soltando aos poucos, confortável chegando a a frente. Acredito que assim que pegar confiança, vai arrebentar... Teve um lance ontem mesmo que ele foi tocar para o Romero e errou o passe na entrada da área do lado direito, acho que se já tivesse a moral da copinha e confiança ele teria cortado para a perna boa e mandado o bambu! Bom jogador.

Guilherme: Achei um pouco sonolento e pesado, apesar de ter acertado alguns passes, falta um pouco de vontade.

Romero: Ontem não estava muito bem, errou uns lances bobos não foi muito bem, acho que até ontem foi um dos piores em campo.

Rodriguinho: Entrou bem na posição que é a dele. Segundo volante ele vai bem desde o ano passado.

Luciano: Vai ser o titular! Já mostrou uma gana ontem, deu uns xingamentos se apresentou, tabelou e chamou jogo.

Brian Pjl #1.689 @brian.111 em 25/02/2016 às 18:00

Deu pra ver também que a posição do Rodriguinho é 2 voltante entro mt bem ontem

Anisio Molim #93 @amoamolim em 25/02/2016 às 17:42

Eu esqueci de colocar no meu comentário, o que me agradou nesse jogo foi depois dos 20 minutos do segundo tempo que o Corinthians começou a colocar a bola no chão e já não tinha mais nenhum brucutu em campo do lado do Corinthians, William e Maycon (embora, eu penso que isso não acontecerá novamente, apenas por questões de pressão caso esteja necessitando de resultado positivo como ontem, porque ontem o Corinthians ganhou um ponto).

Dai o meio campo ficou ao encargo de meios campistas que sabem trocar melhor a bola. Rodriguinho, Giovanni, Lucca pela esquerda e entrando pelo meio, e assim também o Luciano. Uma pena que tinha o Guilherme atrasando o time, até o final num lance que ele participa dando um chega pra lá não faltoso no adversário e a bola sobra para o André e ele finaliza. Foi o único lance do Guilherme pró Corinthians. O cara está muito fora de condições física e técnica. Espero que melhore.

Anisio Molim #93 @amoamolim em 25/02/2016 às 17:13

Bem, eu já me expressei sobre o trabalho enorme que o Tite terá pela frente para fazer desses jogadores que estão hoje no elenco, um time competitivo de bom nível para a Libertá e Brasileirão. Nessa temporada, se levantar a Copa do Brasil, já será extraordinário e espetacular. Considero o Paulista somente laboratório, em especial, àqueles times que estão se reconstruindo, no caso, o nosso é um deles.

E disse e reitero na minha opinião que se ele conseguir fazer desse elenco, um time que possa fazer boa figura esse ano nos torneios importantes dessa temporada, para mim, já estará de ótimo tamanho.

Tudo bem, sem títulos, mas, numa colocação adequada a um time da grandeza do Corinthians, e com isso, deixar uma base boa e uma expectativa maior ainda para o ano que se seguirá.

Por isso, não vou criticar o Tite, pois, estará fazendo o que pode, com que lhe deram para a temporada. Darei minha opinião aos jogadores que ele coloca no time, isso sim, eu vou opinar, gostem ou não. Por ex: Romero, e Guilherme realmente nesse momento não se justifica a entrada deles no time, pois, tecnicamente estão muito fora do mínimo aceitável. O André, ontem marcou o gol, por isso eu dou mais uma chance, mas, tecnicamente também deixa muito a desejar. O Maycon também, não justificou até o momento ser o garoto que vamos cobrar a comissão técnica sua permanencia constante no time, Acho que não está preparado, a troca por Marciel na minha visão foi um erro de avaliação mais apurada, pois, só teríamos certeza que Maycon é melhor, caso Marciel tivesse o mesmo número de oportunidades que teve.

Sobre a diretoria, já disse o que penso e continuarei dizendo em todas as oportunidades que apareçam, e não abro um milimetro do que já disse, e será difícil fazer-me remover de minha opinião.

Lucas Aires #6.591 @lucas.aires em 25/02/2016 às 16:45

Tá difícil mesmo kkkkkk

http://www.futebolaovivo.in/assistir-futebol-ao-vivo-gratis/

Tenta nesse link ai mano, esse site sempre passa jogos, nunca bloqueia, boa sorte!

Edmilson #206 @torcedoracional em 25/02/2016 às 15:55

" "

Ontem eu só consegui ver o primeiro tempo, aqui no MT não passou o jogo na TV e na internet a Globo está bloqueando tudo, não sei se vou conseguir assistir o resto do campeonato!

Lucas Aires #6.591 @lucas.aires em 25/02/2016 às 16:43

Tu disse tudo, muitos aqui reclamam bastante do Rodriguinho, já eu só acho que ele estava no lugar errado, quando jogando de VOLANTE ano passado fez ótimas partidas e ontem fez um bom jogo assim, pra mim substituto direto de Elias é ele.

Igor Rodrigues @igor.rodrigues33 em 25/02/2016 às 15:59

Não brother, que o Claudinho entrasse no ataque e o Tite não fizesse a substituição colocando o Rodriguinho, entende?

Jose #828 @stormnuken em 25/02/2016 às 07:54

" "

Claudinho de segundo volante?

Edmilson E. Gomes #206 @torcedoracional em 25/02/2016 às 15:55

Ontem eu só consegui ver o primeiro tempo, aqui no MT não passou o jogo na TV e na internet a Globo está bloqueando tudo, não sei se vou conseguir assistir o resto do campeonato!