Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

5 comentaristas que valem a pena ser assistidos (ESPN)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kadu

Ranking: 2.089º

Kadu 1.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2016 às 10:29
Por Kadu Martins (@kadu.martins)

Bom dia Nação!

Em meio a tantos babacas, velhos rabugentos e até mesmo 'antis' que são maioria e se auto denominam comentaristas (Flávio Gomes, Sormani, Juca Kfouri, Neto, Mauro C. Pereira, Trajano, etc), ainda existem aqueles que são justos e coerentes em meio a tantos 'ratos' como citei.

Então, resolvi fazer essa lista com 5 comentaristas que devem servir de exemplo para os demais. Selecionei da ESPN, pois admiro muito as análises e trabalho de todos eles.

  • ANTERO GRECO

Apesar de palmeirense, Antero nunca deu uma de 'anti' na televisão, muito pelo contrário. Ao saber dos ataques de comentários que o Timão sofria ano passado devido a alguns jogos polêmicos no Brasileirão, veio publicamente ao Sportscenter defender o clube, dizendo que não passavam de comentários invejosos. Nos dias seguintes, teve que deixar de usar o Twitter por conta de xingamentos e até ameaças de morte por conta das falas em defesa ao Timão. Apesar de tudo, é muito bom comentarista e uma grande pessoa.

  • PAULO CALÇADE

Paulo é aquele tipo de comentarista que é mais voltado pra falar do futuro do futebol brasileiro, das gestões dos clubes, da forma como os cartolas brasileiros trabalham, dentre outras questões futebolísticas. Com boas análises e um grande conhecimento em futebol, pra mim é considerado o melhor comentarista de futebol da atualidade.

  • GIAN ODDI

Fanático pelo futebol italiano e grande fã da Roma, Gian é um comentarista de grande personalidade. Assim como Antero, é palmeirense, mas não deixa seu lado torcedor atrapalhar seus comentários e suas análises, fazendo assim um grande trabalho.

  • ALÊ OLIVEIRA

Podemos dizer que o Alê é o alivio cômico da ESPN. Apesar de muita gente não concordar com esse jeito 'humorista' dele trabalhar, eu acho muito bacana essa forma como ele trabalha, pois sabe ser sério quando precisa (o que é raro), mas também não perde a chance de soltar seus famosos trocadilhos que são muito engraçados.

  • Rafael OLIVEIRA

Rafael é figura carimbada nas transmissões do Campeonato Inglês, onde faz boas análises. Antes de trabalhar na ESPN, passou pelo Esporte Interativo, onde certo tempo depois não conseguiu entrar em acordo com a emissora, partindo assim para sua nova casa. Apesar de jovem é bom comentarista, não perde tempo com polemicas do futebol e é um grande fã de analises táticas.

Eai galera, curtiram? Quem mais vocês acham que podem entrar nessa lista?

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcos Fernandes Escani

Marcos 1 post

@escani em 26/02/2016 às 23:33

Excelentes estes comentaristas, mas a torcida deveria fazer uma campanha e boicotar todos os patrocinadores do Milton Neves (Foi ele que começou com o negócio do Apito amigo), do Sormani que tem ódio do Corinthians e do Babaca do Morsa da bandeirantes, a torcida deveria boicotar os programas em que estes profissionais aparecem. E divulgar que estão boicotando, queria ver o que os caras iam fazer.

Grande abraço

Foto do perfil de Gilson Totti Dias

Ranking: 6.428º

Gilson 366 posts

@gilson.totti.dias em 26/02/2016 às 23:32

Ale Oliveira... Ah não tenho nada contra, mas ele é um comediante e não um comentarista, não?

O Gian Oddi eu discordo totalmente. O cara deixa o clubismo influenciar sim.

Mas qualquer lista que não inclua o Trajano, que dá até dó, e o Mauro Cesar, tá valendo.

Foto do perfil de Herik VinÍcius Rodrigues De Souza

Ranking: 9.142º

Herik 200 posts

@herik2 em 26/02/2016 às 23:26

Cara, tem um analista da rádio 105 FM... Leonardo fontes o nome dele... Manja muito.. Fala de futebol, táticas e técnicas com muita propriedade... Eu o incluiria na lista...

Foto do perfil de Timão Oficial

Ranking: 306º

Timão 7.475 posts

@kratos123 em 26/02/2016 às 23:13

Ué aqui em casa não funciona ESPN e nem fox e direto eu vejo gente reclamando desses dois que nem falam da band

Vou colocar um cara da band ULISSES COSTA E GOSTO DO CHICO TAMBÉM ELE NÃO FICA DE MIMIMI únicos QUE SALVE

Publicidade

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 238º

Gunter 8.851 posts

@pracimadelas em 26/02/2016 às 23:09

O legal do Alê é que mesmo se tratando de um assunto sério, quando você menos espera ele solta uma piadinha pertinente.

Foto do perfil de Alisson Pwk

Alisson 158 posts

@allissonpa Apoiador em 26/02/2016 às 23:01

O Alê é muito engraçado! Hahahah

Foto do perfil de Franclin Chaves Menezes

Ranking: 5.626º

Franclin 451 posts

@franclin em 26/02/2016 às 23:01

Sou fã da ESPN, assisto praticamente o dia todo, todos os programas... E dalí só se salvam o Alê e o Dan... Os outros, só sabem falar mal da CBF e das Federações, dizer que os campeonatos são bostas e que antigamente era tudo maravilhoso, e que no exterior é tudo lindo... Mesmo assim, sou telespectador, como disse anteriormente, mais pra ficar por dentro das notícias e para saber o que os antis pensam... Porque a grande maioria (esmagadora) ali é anti discarado!

Foto do perfil de Alan Pains Do Monte Freire

Ranking: 6.073º

Alan 398 posts

@graziela.freire.pain em 26/02/2016 às 22:35

O mano da fox é bem coerente também