Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

5 comentaristas que valem a pena ser assistidos (ESPN)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kadu

Ranking: 2.085º

Kadu 1.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2016 às 10:29
Por Kadu Martins (@kadu.martins)

Bom dia Nação!

Em meio a tantos babacas, velhos rabugentos e até mesmo 'antis' que são maioria e se auto denominam comentaristas (Flávio Gomes, Sormani, Juca Kfouri, Neto, Mauro C. Pereira, Trajano, etc), ainda existem aqueles que são justos e coerentes em meio a tantos 'ratos' como citei.

Então, resolvi fazer essa lista com 5 comentaristas que devem servir de exemplo para os demais. Selecionei da ESPN, pois admiro muito as análises e trabalho de todos eles.

  • ANTERO GRECO

Apesar de palmeirense, Antero nunca deu uma de 'anti' na televisão, muito pelo contrário. Ao saber dos ataques de comentários que o Timão sofria ano passado devido a alguns jogos polêmicos no Brasileirão, veio publicamente ao Sportscenter defender o clube, dizendo que não passavam de comentários invejosos. Nos dias seguintes, teve que deixar de usar o Twitter por conta de xingamentos e até ameaças de morte por conta das falas em defesa ao Timão. Apesar de tudo, é muito bom comentarista e uma grande pessoa.

  • PAULO CALÇADE

Paulo é aquele tipo de comentarista que é mais voltado pra falar do futuro do futebol brasileiro, das gestões dos clubes, da forma como os cartolas brasileiros trabalham, dentre outras questões futebolísticas. Com boas análises e um grande conhecimento em futebol, pra mim é considerado o melhor comentarista de futebol da atualidade.

  • GIAN ODDI

Fanático pelo futebol italiano e grande fã da Roma, Gian é um comentarista de grande personalidade. Assim como Antero, é palmeirense, mas não deixa seu lado torcedor atrapalhar seus comentários e suas análises, fazendo assim um grande trabalho.

  • ALÊ OLIVEIRA

Podemos dizer que o Alê é o alivio cômico da ESPN. Apesar de muita gente não concordar com esse jeito 'humorista' dele trabalhar, eu acho muito bacana essa forma como ele trabalha, pois sabe ser sério quando precisa (o que é raro), mas também não perde a chance de soltar seus famosos trocadilhos que são muito engraçados.

  • Rafael OLIVEIRA

Rafael é figura carimbada nas transmissões do Campeonato Inglês, onde faz boas análises. Antes de trabalhar na ESPN, passou pelo Esporte Interativo, onde certo tempo depois não conseguiu entrar em acordo com a emissora, partindo assim para sua nova casa. Apesar de jovem é bom comentarista, não perde tempo com polemicas do futebol e é um grande fã de analises táticas.

Eai galera, curtiram? Quem mais vocês acham que podem entrar nessa lista?

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Afonso Brandao

Afonso 12 posts

@afonso.brandao1 em 26/02/2016 às 20:45

Eu acho que já está na hora do Tite colocar o time que vai disputar os jogos da Libertadores em campo e não ficar dando uma de Marcelo de Oliveira que não achou o time ideal até agora, cada jogo é um time diferente se não acredita nos jogadores que ele mandou contratar que peça outros jogadores, penso que não é fácil achar dois meias do tipo dos jogadores que saíram, tenho visto todos os jogos do Timão e garanto que ainda não me empolguei com esse time, acho que o Guilerme e o Marlone não vão emplacar, a bola não chega no André, não é a toa que não ganhou da Ferroviaria e do São bento, fico pensando como é que vai ganhar jogos da Libertadores se esses times citados são mais fracos do que os que estão disputando o torneio das Américas? Queria dizer que um mesmo raio não cai no mesmo lugar duas vezes, portanto que trate de escalar o que tem de melhor e fim de papo.

Foto do perfil de Nedson Bernardo

Nedson 40 posts

@nedson.bernardo1 em 26/02/2016 às 20:38

Rafael Oliveira é o melhor

Foto do perfil de Salvador Alves De Souza

Ranking: 1.350º

Salvador 2.359 posts

@meutimao.com em 26/02/2016 às 20:09

Porque esqueceu o Dan, com Ele, apesar de corinthiano não tem clubismo.

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 74º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 26/02/2016 às 20:06

Não é da ESPN mas é o melhor de todos, Mauro Beting o cara é tão imparcial que vira e mexe ele escreve uns textos bem lokos falando do Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Sena

Lucas 96 posts

@lucassena em 26/02/2016 às 19:58

Os que gosto mais são:

Caio Ribeiro e Mauro Betting

Foto do perfil de Gleisson Botelho

Ranking: 6.962º

Gleisson 317 posts

@gleisson.botelho em 26/02/2016 às 19:52

Concordo plenamente, e o Rafael Oliveira dessa nova safra de jornalista é o melhor de todos e sobre o Paulo Calçade pra mim é um dos melhores do mundo e outro que eu citaria aqui é o Mauro César Pereira é uns dos comentaristas que eu acredito também figura entre os melhores do mundo

VAMOS MEU CORINTHIANS

Foto do perfil de Eduardo Lourencao

Eduardo 128 posts

@edulou1910 em 26/02/2016 às 19:48

Alguém sabe para quem torcem o Alê Oliveira e o Rafael Oliveira?

Foto do perfil de Matheus Paterno Cuzziol

Matheus 59 posts

@matheus.paterno.cuzz em 26/02/2016 às 19:38

Coloco na lista o Gustavo Hoffman que faz analises taticas ótimas.