Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vai doer em muitos, mas é pura realidade!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Elder

Ranking: 4.443º

Elder 624 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2016 às 16:52
Por Elder Cabral (@elder.cabral)

Esse tópico polêmico que estou criando, tenho certeza que vai doer em vários torcedores..

O futebol mudou e principalmente o Corinthians mudou!

Para quem diz que nos próximos anos vamos se tornar uma das maiores potencia, não podemos ter jogares limitados no time Titular...!

Acho zuado e ridículo a galera falar...tem raça serve pra jogar, para minha pessoa isso não existe, tem sim que ter qualidade se não era simples, coloca tudo a torcida pra jogar ai, certeza que tem nego ai que joga 3 jogos seguidos sem cansar e faz função de zagueiro a atacante por 2 mil reais mensais...!

Vamos parar com isso, temos que exigir sim 'Atletas com qualidades', vulgo Pirulao, é uma promessa que tem grandes chances de estourar ai na Europa e muitos dizem... Aaa não tem raça e depois de anos ficam chorando que o cara joga no Barça...Real.

Se queremos se tornar o que o Andrés vive dizendo, então que tal começar a pensar que nem eles?

Ridículo um time ser campeão e se desmanchar e também ridículo contratarmos um jogador pensando em vende-lo, vejo direto e até eu mesmo penso...Aaaaa vamos contratar o Clayton por tanto que no futuro vai nos render muita grana? Isso é pensamento de time grande?

È um tópico meio confuso mas acredito que tem muitas verdades nisso que citei...

Sem ofensas e boa cornetada!

RS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jonas William Hort Burlin

Jonas 143 posts

@jonas.william.hort.b em 27/02/2016 às 18:28

Disse tudo...Time antes do desmanche precisava de 2 jogadores pra compor o elenco já forte, saíram 7 jogadores titulares e alguns reservas, e tem torcedor que acha que André, Williams, Giovane vai resolver os problemas do Corinthians, o time precisa de no mínimo mais 3 reforços se quiser ganhar algo esse ano.

Foto do perfil de Ton_f Welington F Fernando

Ranking: 3.680º

Ton_f 805 posts

@welington.f.fernando em 27/02/2016 às 18:23

Cara desanimei muito este ano. Veio átona toda cutruca dos diretores empresários e presidente, desmancharam o melhor elenco do Brasil, com uma multa patética.

Claro que isso é uma das condições para o jogador assinar conosco. Mas isso tem que acabar. Sem falar do Garcia. Valeu

Foto do perfil de Cavanha ...

Ranking: 652º

Cavanha 4.441 posts

@luis.tobal em 27/02/2016 às 18:18

Sobre time de qualidade... 98 /99 era show...ganhamos 2 brasileiros e o mundial...

Time de raça, sem estrelas, e com jogadores ruins de doer...1990...ganhamos 1brasileiro...

Então é complicado, tem jogador craque que joga muito em um time e nada em outro, portanto, é sorte...Ricardinho arrebentou no Corinthians e nos bambis não fez nada...Ganso gastou a bola no Santos e nada nos bambis, os bambis sempre se ferramentas quando tiram craques dos outros, né? Kkkkkk

Então, esse time de hoje pode vingar, mas só vejo operários, sem craque, o craque é o Tite...

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 148º

Alexander 11.118 posts

@alexdugan em 27/02/2016 às 18:11

Acho que você esta esquecendo do mais importante no futebol moderno, o jogador ser inteligente e ter formação tática, muita gente continua clicando na tecla de que precisamos de jogadores com técnica mas isso somente não basta hoje em dia, não é o talento individual que faz a diferença e sim a capacidade de jogar para o grupo, a formação como atleta e a capacidade de leitura de jogo, quanto mais funções o jogador souber fazer melhor vai se sair em um time grande, o talento, capacidade de drible são complementares a isso.

Mas sobre a diretoria e contratações de jogadores não podemos exigir nada nesse momento, estamos pagando uma arena de 1.2Bi, temos dividas e a palavra de ordem é equilíbrio financeiro, se o Corinthians contratar medalhões a toda hora vai falir em pouco tempo.

A ideia do Tite e da diretoria é seguir o Barcelona e formar um time desde as categorias de base, os jogadores crescerão sabendo o que precisam para jogar no estilo Corinthians, dentro de 5 a dez anos quase não precisaremos mais contratar jogadores pois todos eles virão das categorias de base, acontece que leva tempo e agora estamos em um momento inicial do trabalho.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Kenji

Ranking: 8.806º

Thiago 213 posts

@tyhago.kenji em 27/02/2016 às 18:05

Eu entendi a sua ideia, e concordo com ela, mas discordo em um ponto, pra jogar no Corinthians, é necessário algo a mais, além da qualidade técnica, a raça é sim imprescindivel, não apenas raça, mas também raça...

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 27/02/2016 às 18:01

Com essa diretoria atual - leia-se Grupo R e T - não teremos grandes times. Se formarmos um, como no ano passado, vendem todos no ano seguinte para tapar buracos. Não tem jeito, é da essência do negócio deles, entende? Veja os casos OMNI, Penoso, Pirulão (que eu nem acho tudo isso, mas todos no Clube acham/achavam, e ficamos com 5%), Matheus Cassini (também parece não ser tudo isso, mas negócio foi feito de afogadilho), despesas da Arena no borderô, sonegação de impostos pelo Sanchez, etc, etc, etc. Como poderemos cumprir nossa proposta de hegemonia mundial, dessa maneira? Então, contente-se com jogadores meia boca e 3/4 de boca! É o que há, para o momento (questão de raça é fundamental, também, mas essa é outra discussão).

Foto do perfil de Wellington Gonçalves

Ranking: 2.407º

Wellington 1.321 posts

@wellington.goncalve1 em 27/02/2016 às 17:57

O que importa no futebol atual e nível de concentração e rápida tomada de decisão e dinâmica...

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 27/02/2016 às 17:50

Concordo plenamente.

Mas o que mais vemos aqui é comentários do tipo: ah, 'mas o jogador é esforçado', ou 'para jogar no clube tem de rala a bunda no chão', além do famoso 'ah, mas o jogador é corinthiano'.