Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vai doer em muitos, mas é pura realidade!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Elder

Ranking: 4.479º

Elder 619 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2016 às 16:52
Por Elder Cabral (@elder.cabral)

Esse tópico polêmico que estou criando, tenho certeza que vai doer em vários torcedores..

O futebol mudou e principalmente o Corinthians mudou!

Para quem diz que nos próximos anos vamos se tornar uma das maiores potencia, não podemos ter jogares limitados no time Titular...!

Acho zuado e ridículo a galera falar...tem raça serve pra jogar, para minha pessoa isso não existe, tem sim que ter qualidade se não era simples, coloca tudo a torcida pra jogar ai, certeza que tem nego ai que joga 3 jogos seguidos sem cansar e faz função de zagueiro a atacante por 2 mil reais mensais...!

Vamos parar com isso, temos que exigir sim 'Atletas com qualidades', vulgo Pirulao, é uma promessa que tem grandes chances de estourar ai na Europa e muitos dizem... Aaa não tem raça e depois de anos ficam chorando que o cara joga no Barça...Real.

Se queremos se tornar o que o Andrés vive dizendo, então que tal começar a pensar que nem eles?

Ridículo um time ser campeão e se desmanchar e também ridículo contratarmos um jogador pensando em vende-lo, vejo direto e até eu mesmo penso...Aaaaa vamos contratar o Clayton por tanto que no futuro vai nos render muita grana? Isso é pensamento de time grande?

È um tópico meio confuso mas acredito que tem muitas verdades nisso que citei...

Sem ofensas e boa cornetada!

RS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.508 posts

@srpardo em 27/02/2016 às 17:39

Num pais em que 4 reais equivale a um dolar fica difícil, somos grandes perante a nossa realidade só seremos grandes quand o Brasil for grande e só para lembrar ganhamos a pouco tempo do todo poderoso chelsea mas entendo o que você quiz dizer

Foto do perfil de Charles Dodgson

Ranking: 3.446º

Charles 873 posts

@charles.dodgson em 27/02/2016 às 17:30

Esse negócio de comprar já pensando em vender me preocupa bastante. E tem sido o principal critério do clube nos negócios que faz. E pra mim, isso é política de time médio: comprar pensando em fazer uma boa revenda pra um time 'maior'. A diretoria tem que usar política de time gigante, que compra pensado no que o jogador vai proporcionar de títulos para o clube, e não de dinheiro. Querendo ou não, o Barcelona é o maior clube desse século sim. Isso porque se preocupa em montar esquadrões, e não em revender jogador. Eles não compraram Neymar e Raktic pensando em revender no futuro. Compraram esses jogadores porque sabiam que eles iam ajudar o time a não sair do topo. E é o que tem acontecido.

Queria que o Corinthians adotasse um pouco dessa filosofia. É claro que na medida do possível, afinal a diferença de orçamentos é gigante.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 71º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 27/02/2016 às 17:21

Tem que ter qualidade, mais isso também não basta, como ter só raça não basta...o Romero tem muita raça, mais apanha da bola, o matheus perreira tem muita bola, mais parece uma moça jogando..o futuro ganso.

Foto do perfil de João Andrade Junior

João 30 posts

@joao.andrade.junior em 27/02/2016 às 17:16

Você tem razão eu como Corinthiano não me sinto melindrado não, normal, e digo mais, todos os maiores clubes europeus com exceção de real e barça são empresas com capital aberto ou seja possuem 1 ou mais proprietários e a própria torcida pode adquirir ações dos clubes, o barça e o real não precisam disso até hoje por que o governo de madri e da Catalunha injetam dinheiro neles, imaginem isso aqui no Brasil, que escândalo seria, e só estudar como o real Madrid se tornou a potência que é, o clube ganhou inúmeros terrenos e imóveis ainda no tempo da ditadura franquista, nos anos 80 houve a explosão imobiliária na Espanha e todos esses terrenos foram vendidos por verdadeiras fortunas e sem recolher impostos, imaginem isso aqui no Brasil, imaginem um bilionário querendo comprar o Corinthians? Eu tenho quase certeza que 90% tá torcida iria ser contra, nosso pensamento é pequeno mesmo de colonizado isso ainda vai levar gerações para acabar

Publicidade

Foto do perfil de Leo Silva

Ranking: 2.647º

Leo 1.196 posts

@leonardo.silva106 em 27/02/2016 às 17:16

Concordo plenamente, raça a gente cobra depois, agora qualidade não da pra cobra se o jogador não tem, não da pra adiquirir...

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 104º

Sidney 14.040 posts

@juniorgabriel em 27/02/2016 às 17:15

Concordo, tem que ter qualidade sim.

Foto do perfil de Jones Ramos

Ranking: 2.667º

Jones 1.185 posts

@jonesmr em 27/02/2016 às 17:14

Matheus Pirulão jogador de empresario! PH Ganso da nova geração! Por mim pode vazar do Corinthians o qnto antes, e se possível levar o empresario dele junto. Alias, esse é o principal motivo de não sermos uma potencia ainda, os EMPRESARIOS.. E principalmente a DIRETORIA, que é submissa e parceira do empresarios. E como você nem citou isso no seu tópico, negativei com muito gosto!

E essa parada de jogador com raça e sem técnica não tem nada a ver, afinal aqui é Corinthians, e tem que ter raça pra honrar o manto sim! Até o Barcelona tem jogadores sem tanta técnica sim, como o Doug por exemplo.

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 40º

Billy 23.701 posts

@alex.sccp3 em 27/02/2016 às 17:10

Na minha opinião jogador ser raçudo ou menos empolgante e da característica de cada 1, do clube e até da torcida, a torcida do Timão mesmo adora ver jogador dando carrinho, e comemorando, mas isso e indiferente quando os resultados são alcançados dentro de campo.

Quanto ao lucro nas vendas acho que o futebol mudou muito e hoje certamente e muito mais negócio e todos sabem disso. Mas acho que jogadores jovens e principalmente os nossos formados no clube devem ter 1 plano de carreira dentro do clube, mas pra isso deve haver 1 diretoria interessada, o que hoje passa bem longe da realidade do SCCP infelizmente.