Só nóis ganha...só nóis tá em crise! Nóis é foda e não tá prosa!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ari #1.001 @rogerioperezi em 28/02/2016 às 21:35

To com pena da imprensa...o que falar? Como conseguir ibope? Derrota dos pequenos não vende..vai Corinthians

533 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Willian Barbosa #490 @willian.barbosa8 em 28/02/2016 às 23:21

Vai falar que os problemas na Arena ainda não foram resolvidos kkkk ou que melou os NR... Vai saber!

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 28/02/2016 às 21:47

Rodada mais do que perfeita kkkkkkk, choram antis!

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/02/2016 às 08:38

Kkkkk, hoje vão arrumar alguma polemica, podem esperar.

Vai Corinthians.

Publicidade

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 29/02/2016 às 08:30

Eta crise boa mano kkkkkkkk

João Moraes #1.804 @badwolf em 29/02/2016 às 07:52

Nós estamos em crise de risos, só se for...rsrsrsrs

Willian Barbosa #490 @willian.barbosa8 em 28/02/2016 às 23:21

Vai falar que os problemas na Arena ainda não foram resolvidos kkkk ou que melou os NR... Vai saber!

Alexander Dugan #272 @alexdugan em 28/02/2016 às 21:51

Vão chorar

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 28/02/2016 às 21:47

Rodada mais do que perfeita kkkkkkk, choram antis!

Laercio Doneda #846 @timao.pr em 28/02/2016 às 21:46

Vão falar que ganhamos na bacia das almas...kkkk

Que fazemos gols só no final...

Marcelo Santos Soarez #17 @marcelaolhp em 28/02/2016 às 21:40

Quero nem v a cara desses comentarista. Prefiro outros programa