São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Um exemplo de quão difícil é fechar um contrato de Naming Rights

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Andrey #7.871 @andreyalb em 01/03/2016 às 12:01

Há pouco lendo uma coluna sobre a necessidade do Milan construir um estádio um dado me saltou os olhos, eis o texto:

'Se por um lado a Juventus deu um passo à frente dos rivais ainda em 2011, ainda é possível vivenciar o quão difícil é investir no futebol italiano: o vice-campeão europeu e tetra consecutivo nacional não conseguiu fechar, até agora, um acordo sequer de naming rights'.

Veja, estamos falando da toda poderosa Juventus, gigante europeu, com um dos estádios mais modernos do mundo que desde 2011 luta pra fechar o acordo de naming rights!

Ora se é algo tão complexo lá imagina aqui em meio a crise econômica?

Não estou defendendo diretoria ou coisa do tipo, apenas isso ilustra a complexidade de um acordo desses.

Talvez sirva pra acalmar os ânimos de uns e outros que chama o caso do Timão de 'novela'..
Ou talvez não sirva pra nada rsrs...

FONTE: http://espnfc.espn.uol.com.br/milan/ovunque-milan/8039-ponham-o-san-siro-abaixo-de-uma-vez-por-todas?

3.068 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Samuel Vieira #404 @samuel.vieira2 em 01/03/2016 às 12:49

E ainda tem gente que diz aqui no fórum que 300 milhões é pouco.

O mundo financeiro está em crise. Ninguém vai gastar mais do que pode

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 01/03/2016 às 22:22

Demoraram demais, alguém não aceitou levar um pouco menos para fechar, e a divisão deixou bolsos meios vazios, queriam muito nessa divisão amigos, o clube que se dane.

Últimas respostas

Rodrigo Santos #1.296 @rodrigo.santos76 em 01/03/2016 às 22:24

Vou dar minha opinião, no caso do futebol italiano já foi algo um dia sabemos, hoje em dia esta decadente, e com as noticias de corrupção não ajuda muito no país, já aqui no Brasil achei que foi incompetência da diretoria, pois os palmares já negociaram bem antes de sua inauguração e foram espertos, o presidente do Timão ficou na putaria de querer cravar 420 e não baixar nem a pau o valor, ai deu no que deu, agora será obrigado a vender por um valor que não queria, veremos.

Publicidade

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 01/03/2016 às 22:22

Demoraram demais, alguém não aceitou levar um pouco menos para fechar, e a divisão deixou bolsos meios vazios, queriam muito nessa divisão amigos, o clube que se dane.

André Anjos #15 @andre.anjoss em 01/03/2016 às 22:02

E complicado.

Adriano Moraes #1.814 @drifus em 01/03/2016 às 21:00

A crise econômica italiana está pior que aqui,

Wellington Oliveira #303 @wellington.oliveira8 em 01/03/2016 às 20:01

Meu amigo nós pedimos algo em torno de 100 Milhões de Euros ele devem pedir o Dobro ou mais que isso...

E com toda a razão, infelizmente a marca Corinthians só tem alcance em toda América do Sul e de vez enquanto mundialmente.

Eduardo - Itajaí-sc. #1.061 @dadotimao em 01/03/2016 às 18:24

A coisa se torna novela, quando Diretores do clube vem na imprensa falar sobre o assunto, se não tem nada acordado, então que fiquem quietos.

Sergio Ricardo #54 @srpardo em 01/03/2016 às 17:54

O que #[email protected]% foi essa crise brasileira ninguém esta investindo em nada

Deco 20 #65 @deco20 em 01/03/2016 às 17:26

Pelo que tudo indica, teremos capacidade de bancar o financiamento da Arena por conta própria. Deixa como Arena Corinthians mesmo e bóra fazer campanhas para o torcedor continuar a encher o estádio. Em 10/15 anos tá td resolvido...

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 01/03/2016 às 17:04

Não tá fácil pra ninguém mano...

João Moreira Prates Filho #1.025 @belisco em 01/03/2016 às 16:54

Tem alguns que pensam que vender NR. é a mesma coisa que vender um caldo de cana.