Sugestão pros ADM do meu Timão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Michael #887 @michaelsccp1910 em 02/03/2016 às 16:30

Vocês podiam habilitar alguma ferramenta pra editar as mensagens, as vezes a pessoa escreve algo errado ou erra um nome e não tem como consertar

273 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/03/2016 às 16:47

Nossa poderiam mesmo.

Alguns aqui são mal educados e já chamam de analfabeto e outros xingamentos que prefiro não repitar.

Últimas respostas

Antonio Carlos Da Silva #3.868 @naldo em 02/03/2016 às 18:00

Apoiadissimo!

Publicidade

Diego Morais #752 @mineirocorinthians em 02/03/2016 às 17:54

Esse corretor é maldito, sempre ataca, principalmente quando estamos bêbados, discutindo com a muié!

Arthur #2606 @arthur.vinicius5 em 02/03/2016 às 17:52

" "

O corretor maldito sempre ataca hahaha

Arthur Vinícius #2.606 @arthur.vinicius5 em 02/03/2016 às 17:52

O corretor maldito sempre ataca hahaha

Diego #752 @mineirocorinthians em 02/03/2016 às 17:41

" "

Apoio mano, ainda mais quando estamos digitando pelo celular, sempre sai um errinho!

Diego Morais #752 @mineirocorinthians em 02/03/2016 às 17:41

Apoio mano, ainda mais quando estamos digitando pelo celular, sempre sai um errinho!

Fabricio Nogueira #6.791 @fabricio.nogueira em 02/03/2016 às 17:41

Aí poderia ter aquela opção de 'Editado', igual no Facebook onde se vê o histórico de edições.

Spilindrapo #2695 @marco.fazla em 02/03/2016 às 17:35

" "

O problema é que se alguém falar alguma besteira...cairem de pau em cima dele ele vai lá e edita finge que n falou nda kkkkk

Fabricio Nogueira #6.791 @fabricio.nogueira em 02/03/2016 às 17:39

Repetir** SUAA... KKKKKKKKKKK zoas, poderia mesmo.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 02/03/2016 às 16:47

" "

Nossa poderiam mesmo.

Alguns aqui são mal educados e já chamam de analfabeto e outros xingamentos que prefiro não repitar.

Fábio Assunção #739 @offline em 02/03/2016 às 17:37

Se acabar com os erros de ortografia, muitos comediantes vão sumir do fórum!

Spilindrapo Timão #2.695 @marco.fazla em 02/03/2016 às 17:35

O problema é que se alguém falar alguma besteira...cairem de pau em cima dele ele vai lá e edita finge que n falou nda kkkkk

Fernando Lopes De Souza #1.416 @sangue.preto.branco em 02/03/2016 às 17:28

Komkordo prenamente

Thiago Guimarães Araujo #4.236 @thiago.guimaraes.ara em 02/03/2016 às 17:17

Muito boa ideia

1 a 10 de 14 respostas