Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Luciano pede passagem para Lucca! Lucca não engana mais ninguém!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Márcio

Ranking: 2.813º

Márcio 1.117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2016 às 23:56
Por Márcio Bittencourt (@marciobittencourt)

Que atuação ineficiente do Lucca? !? !? Errando passes e triangulações, chutes sem precisão. Parece que não treina chutes a gol e últimos jogos dele foi bem nesse padrão!

Já vinha falando antes, Lucca é jogador de segundo tempo pra jogar de 15 a 30 min. Por que será que no Cruzeiro não rendeu! Sinto que falta pedigree de jogador, não vejo confiante quando vejo ele e as entrevistas dele são inseguras!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Hermes Ariani

Ranking: 4.541º

Hermes 605 posts

@hermes.ariani em 03/03/2016 às 09:11

O problema do Lucca é a reconstrução da equipe, qualquer um que por naquele setor vai sofrer, a não ser que for uma cara que saia driblando os marcadores, e isso não temos, eu vou na arena em todos os jogos e fica claro que o problema é o meio campo que não encosta como fazia Renato e Jadson, então essa triangulação que você falou Marcio mal existe durante o jogo, realmente ele não está jogando, mas pense se o André está? É a mesma situação fica isolado e o Lucca só tem o Uendel mas falta alguém vir do meio e fazer o triângulo que no time atual seria o Guilherme pela esquerda mas ele nunca fez essa função e também está jogando mal, mas tenho esperança que como no ano passado ele se adapte e faça essa função, ontem pós jogo ele mesmo disse que não sabe vir de trás ajudando na saída de bola e que está tentando aprender essa nova função.

Pra efeito de comparativo é só olhar a direita onde o Giovani Augusto encosta como flui melhor o jogo, porque aí tem a triangulação.

Dê mais um tempinho ao Lucca e ao Guilherme até o time passar essa fase de se entrosar melhor e aí sim cobrar, por enquanto tem de esperar, hoje minha preocupação maior no time é o Bruno Henrique.

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 372º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 03/03/2016 às 09:09

Não acho que ele esteja tão mal assim, o problema dele, do Bruno Henrique e do Rodriguinho não as péssimas finalizações...

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 422º

Juliano 6.090 posts

@ptlontramg em 03/03/2016 às 09:07

Como é difícil a cornetada entender a proposta de jogo do treinador e as funções que são dadas aos jogadores. Meeuu Deeuss. Tenho certeza que se o Messi jogar nessa função, os cornetas cairão matando também. Lucca está se adaptando a essa nova função que Jorge Henrique fez perfeitamente e foi criticado, Romarinho fez e foi criticado e por último Malcon fez e a cornetada caiu matando no moleque também. Prestem atenção nas coberturas defensivas que ele fez no jogo pessoal. Rodriguinho conseguiu avançar pra dar o passe do gol, por que tinha a cobertura do Lucca. Elias é tão efetivo no ataque, por que também tem essa cobertura. Essa é a proposta de jogo do nosso treinador e tem dado certo nos últimos anos. Quem estiver nessa posição nunca vai se destacar pra encher os olhos dos cornetas, mas com certeza é fundamental para o esquema tático do time. Claro que ele está se adaptando, tem muito a melhorar ainda. Mas hoje é o jogador da equipe que tem características mais fáceis para se encaixar nesse esquema. VAAAIIII CORINTHIAANSSS

Foto do perfil de Gabriel Ricci Macena

Ranking: 2.340º

Gabriel 1.356 posts

@timaocbamt em 03/03/2016 às 09:06

Acho que o Luciano vai toma a vaga do Lucca no domingo... Ele vai mostra paras as Sereias, que aquele dia que ele se lesionou lá no Mini estádio dos Fracassados, foi apenas um até logo, que agora a história é outra... Vai com tudo LUCIgol...

Publicidade

Foto do perfil de Jose Eduardo Pelegrino Barcelos Rocha

Jose 71 posts

@eng.barcelos em 03/03/2016 às 09:04

Tite faloi faz o simples não erra, cara mandou a bola ba #$!@% no pé do adversário. O Tite foi no vermelho. Raxei

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 03/03/2016 às 09:03

O Tite parece estar perdendo a paciencia com ele.

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 697º

Vinícius 4.199 posts

@vinicius.luiz em 03/03/2016 às 09:02

Alguém ouviu o grito que o Tite deu com ele ontem?

Oooowww caraleooo Lucca po.rraaaaaaaa

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 769º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 03/03/2016 às 08:58

Passaram mais de um ano chamando o Luciano de jogador de segundo tempo também.