Bruno Henrique: Tem "culhão" para substituir o Ralf?!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bruno #4.689 @paranaenseapuka em 03/03/2016 às 08:01

Bom dia Nação! Muitos aqui neste Fórum pediam, deste o ano passado, que o BH teria que ser o substituto do Ralf, porque tem um melhor passe, melhor precisão nos arremates, melhor visão, entre outras qualidades... (segundo, alguns 'entendedores' do Fórum).

Mas analisando o desempenho do BH nos últimos jogos, tenho minhas dúvidas se ele tem culhão para ser o substituto do Ìdolo Ralf.

Primeiro e mais importante para um 1º Volante 'eu acho' que é o poder de marcação, coisa que o BH não consegue fazer com tamanha precisão como o Ralf fazia. (BH não tem físico para aguentar trombadas e divididas, só consegue os desarmes na base das faltas)

Observo, também, que muitos criticam o Willians aqui, (não vejo motivo, por enquanto, de tantas críticas), MAS, na minha opinião quem deveria fazer o papel de 1º volante no time titular era o Willians devido a principal característica que um volante precisa ter; PODER DE MARCAÇÃO, qualidade em que o BH é bem mais fraco que o Willians.

O que vocês acham?

380 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jhony Vidal #54 @jhony.10 em 03/03/2016 às 09:57

Vem errando muito, ontem as melhores chances do Santa fé, foram por erros de passe dele, tem que melhorar se não fica difícil a permanência dele no time titular!

Marcelo Guedes Gonçalves #240 @polemikonoar em 03/03/2016 às 09:42

Pode até ter o que você citou... O que falta ao BH é FUTEBOL, isso ele nào tem...

Ruim de passe, péssimo de finalização.

Últimas respostas

Willian Carlos Barreto Luzini #3.768 @willbarretos em 03/03/2016 às 12:53

Beleza

Anisio #122 @amoamolim em 03/03/2016 às 12:51

" "

Peço a devia permissão para discordar de você, com todo o meu respeito.

O Tite deixou bem claro, que ele quer que os caras tentem sempre, aliás falou sobre isso, por conta da insistência do Rodriguinho em chegar ao fundo e lançar para o cabeceio do Guilherme, mesmo que errem, mas, não na porta da nossa área, pois, o erro aí pode ser fatal. E só não foi ontem, porque o adversário não tinha jogadores competente para transformar esses erros fatais, em gols.

Bom, pelo menos foi a minha visão desse Bruno em campo.

Publicidade

Anisio Molim #122 @amoamolim em 03/03/2016 às 12:51

Peço a devia permissão para discordar de você, com todo o meu respeito.

O Tite deixou bem claro, que ele quer que os caras tentem sempre, aliás falou sobre isso, por conta da insistência do Rodriguinho em chegar ao fundo e lançar para o cabeceio do Guilherme, mesmo que errem, mas, não na porta da nossa área, pois, o erro aí pode ser fatal. E só não foi ontem, porque o adversário não tinha jogadores competente para transformar esses erros fatais, em gols.

Bom, pelo menos foi a minha visão desse Bruno em campo.

Willian #3768 @willbarretos em 03/03/2016 às 10:09

" "

Erros acontecem, como disse o Tite: Errem, mais não deixem de tentar. O BH tem mostrado que merece ser titular e o Tite conhece muito bem os jogadores que tem! Ele vai mudar na hora que tiver de mudar!

Baita Comentarista #651 @looooooco em 03/03/2016 às 12:40

Cara, eu acho que a gente tem que esquecer o Ralf! Já foi... Ninguém no Brasil é igual o cara...

Willians só se compara a ele pelo número da camisa, por que de resto... Jogador faltoso e por vezes desleal!

Bruno Henrique não vive um bom momento também, concordo! Mas ele já mostrou uma certa qualidade! Acho que a gente tinha que apoiar o menino! Me parece bom jogador sim!

Anisio Molim #122 @amoamolim em 03/03/2016 às 12:38

O Ralf, já era um figura do passado, aquele meio campista que somente destruia, e com esse Bruno são dois equívocos, achar que ele substituiria o Ralf na destruição, que como eu disse, já era um figura do passado, e em segundo, o equívoco de que ele era mais técnico do que o Ralf, no passe, na visão, no arremate de fora da área, enfim, como deve ser um meio campista independentemente em que setor ele atua no meio campo, aliás, meio campo não tem setor, todo ele é de box a box (expressão moderna, eu prefiro de área a área, ou no mínimo de intermediária a intermediária), o meio campista que não tiver essa dinâmica, ou é zagueiro, ou lateral, ou goleiro, meio campista nunca, pelo menos dentro das exigências do futebol de hoje. Os meios campistas do futebol de hoje, vestem a camisa 5 e quando a oportunidade lhe oferece faz a função do camisa 10. Se não tiver essas referências, é melhor ser zagueiro, lateral ou goleiro.

Certamente, não é o caso desse jogador. Não faz nem o papel do 5 e muito menos do 10. Ontem mesmo teve falhas que comprometeram o time, ainda bem que o Santa Fé, não teve ninguém que pudesse ter aproveitado essas falhas de passe de 3/5 metros. Isso é uma vergonha.

O William ao menos pelo lado direito tem uma razoável presença, aliás, o controvertido mano, o colocou ano passado no Cruzeiro dessa maneira e nele foi despertado uma certa qualidade que ninguém viu ao longo de sua carreira.

Samuel Canuto Silva #1.915 @samuel.canuto em 03/03/2016 às 12:37

Esse é o problema: Querem comparar o BH com o Ralf, Ele já foi. Não vi ontem uma pessima partida dele não.. Se o wiliams entrar no time vão dizer: O Ralf NUNCA FOI EXPULSO E O WILIAMS TOMA CARTÃO DIRETO..

Daniel Rodrigues Da Silva #4.750 @danielrodsil em 03/03/2016 às 12:31

Falei a mesma coisa em outro comentário, não só as faltas, mas os passes errados também, toda hora que saímos no contra-ataque ele errava o passe, e ainda fazia falta perto da área sendo que é o jogo forte dos caras, senão melhorar vai perder a posição de novo, e quando aparece livre manda a bola lá na pqp

Natan Corinthiano #725 @big.corinthians em 03/03/2016 às 12:26

O Ralf sabia descer a p.o.r.r.a.d.a mas sem violência

Douglas Fernando Silva #58 @dougnando em 03/03/2016 às 12:16

Frase do meu pai ontem:

'Nossa, o BH tá errando mais passe o que Ralf'

Roger Lozada #279 @rogerlozada em 03/03/2016 às 10:55

Não vem jogando bem, mas confio em seu futebol, o ano passado conquistou a vaga de titular jogando muita bola, vai retomar o melhor futebol.

Caique Matheus #1.040 @caiquetimao em 03/03/2016 às 10:51

Ralf foi titular nos 5 anos que jogou aqui, fazendo o simples, roubando a bola e entregando pra quem sabe jogar! BH tem hora que inventa demais, quer da toque de 3 dedos, sair armando pelo meio, coisa que um primeiro volante não pode fazer! Então acho que se ele fizer o simples o famoso arroz com feijão, ele pode muito bem ser titular!