Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Palavras de PVC sobre Rodriguinho

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bili

Ranking: 315º

Bili 7.382 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2016 às 10:38
Por Bili Infante (@infante)

'Que partida fez Rodriguinho! Se você não percebeu, se notou mais os passes curtos, preste atenção como estes toques de leve ajudaram a fazer o Corinthians sair da defesa para o ataque. No momento do gol do Corinthians, Rodriguinho era o líder de passes certos na partida e só tinha um erro de passe – a partir do gol o número de equívocos subiu. Rodriguinho era também o jogador com maior número de desarmes. Então errou o toque para Fagner, mas desarmou e recuperou a bola na frente. Também esforçou-se para chegar até a linha de fundo e fazer o cruzamento. Na cabeça de Guilherme'.

O PVC, via de regra, é lúcido em seus comentários.

Assino embaixo.

Rodriguinho jogou muita bola ontem!

Na função de segundo volante ele se destaca, pois tem leitura tática e sabe marcar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alex Mozol

Alex 39 posts

@alex.mozol em 03/03/2016 às 11:08

Como sempre estava na arena e ele jogou bem ontem, mas o jogador Rodriguinho é fraco, um bom reserva ou um bom volante, ele não sabe jogar de armador...

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.573 posts

@jhony.10 em 03/03/2016 às 11:06

Tá fazendo muito bem o papel do Elias, a ponto que muitos não sentem a falta do Elias!

Foto do perfil de Faustino Andre De Souza Barros

Ranking: 5.821º

Faustino 425 posts

@faustimao em 03/03/2016 às 11:05

Estava no estádio ontem e digo com propriedade, TODOS erraram muito ontem, só que como o povo tem implicância com o Rodriguinho só ressalta os erros dele. Mas o PVC foi preciso, o Rodriguinho salvou o meio de campo ontem juntamente com GA (esse caindo fixo pela direita) sendo ambos a melhor válvula de escape do time, BH e Guilherme (esse com alguns lampejos quando jogou mais próximo a área) estavam muito mal e matando todas as jogadas, e como nossos laterais estavam bem marcados, dependíamos muito do meio campo.

O Rodriguinho flutou por todo o campo, sendo pela esquerda, direita ou pelo meio, foi o cara que sempre encostava no companheiro para dar a opção do passe, além de ir constantemente da defesa ao ataque. Foi coroado com a assistência perfeita que deu para o gol, poucos teriam a categoria de executar aquele cruzamento, principalmente porque o ataque estava perdendo todas pelo alto até então.

Então vamos pegar menos no pé do cara, porque virou moda falar mal do Rodriguinho, assim como virou moda falar mal do modo de torcer alheio e por ai vai...

Aqueles que realmente entendem de futebol jamais falariam que o Rodriguinho não fez uma boa partida ontem, FATO!

Que fique claro que não sou fã do Rodriguinho e muito menos acho que ele deva ser titular com a volta do Elias (pra mim os volantes devem ser Willians e Elias), mas vou sempre avaliar o cara pelo o que fez no jogo, e não baseado em uma simples implicância.

Abraços e Vai Corinthians!

Foto do perfil de Fernando Hirose

Ranking: 1.736º

Fernando 1.883 posts

@fernando.hirose em 03/03/2016 às 11:03

Quem gostou do Rodriguinho foi o Galvão; era o único jogador com a letra 'R'.

Depois entrou o Edílson que é RRRRRRuim demais.

Publicidade

Foto do perfil de Corinthiano Paranaense

Corinthiano 93 posts

@corinthiano.pr em 03/03/2016 às 11:03

Um dos problemas do Rodriguinho, é que as vezes ele demora pra executar uma ação, e acaba que o adversário chega nele e toma a bola. Muitas vezes isso acontece na saída de bola na intermediária do nosso campo de defesa.

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 771º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 03/03/2016 às 11:00

Rodriguinho só joga bem na posição do Elias, mesmo assim inferior ao Elias. Quando joga mais adiantado não joga bem. Uma coisa é jogar vindo de trás, como um elemento surpresa ou simplesmente pegar o jogo todo de frente. Quem joga mais adiantado muitas vezes recebe a bola de costas para o adversário, coisa que o Rodriguinho não faz bem.

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 57º

Leonardo 18.727 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 03/03/2016 às 11:00

Jogou bem mesmo, mas também errou uns passes faceis, e as vezes se enrolava com a bola e atrasava a saída, além de as vezes parecer lento na subida...

Foto do perfil de Celso Eduardo Bizarro

Ranking: 5.203º

Celso 503 posts

@celso.eduardo.bizarr em 03/03/2016 às 10:53

Concordo com o PVC ele e outros comentaristas elogiando muito o Rodriguinho. Mas como aqui tem os super comentaristas o visionários e donos da verdade com certeza acharão que ele não jogou nada.