Fórum do Corinthians

Neto disse que o Guilherme custou ao Corinthians 37 milhões...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 946º

Douglas 2382 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2016 às 14:08
Por Douglas Paulo (@doguinhafiel)

Ele disse que o valor do Guilherme se aproxima do valor do Pato, disse que a negociação girou em torno dos 37 milhões por 5 anos de contrato rs...

Eu só estou repassando o que ele acabou de dizer no programa os donos da bola. Mas todos sabem que a negociação do Guilherme giro em torno dos 5 milhões de reais. Só gostaria de saber aonde o Neto arruma essas informações mentirosas que só ele comenta? ! Kkkk

Ele disse também que o Guilherme e o Giovanni Augusto não joga nada e não vão dar certo no Timão rs... Entende muito de futebol esse Neto SQN. (Detalhe como sempre o Maravilha tá acabando com ele kkkk)

3.922 visualizações e 112 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Trolesi Crabbi

Ranking: 2.809º

Leonardo 797 posts

@leonardocrabbi em 03/03/2016 às 14:59

Bom vamos as contas. 37.000.000,00 - 5.000.000,00 (Valor da compra) = 32.000.000,00 de salário.

32.000.000,00 / 60 meses (5 anos) = 533.333,33;

R$ 533.333,33 menos encargos trabalhistas como FGTS e INSS(descontado na fonte) e IRPF(descontado na fonte), ele deve ter um salário por volta de 400.000,00 a 450.000,00.

Eu acho que seja isso que ele quis dizer, mas do jeito que ele falou ficou na impressão que o Guilherme vai dar ''exatamente'' a mesma despesa ao Timão.

Foto do perfil de Fernando Bittencourt

Ranking: 1.148º

Fernando 2000 posts

@fernandob em 03/03/2016 às 17:29

O Neto parece que tem medo de ver outros jogadores fazerem sucesso com a camisa do Corinthians, ele deve pensar que vai perder o posto de ídolo com os sucesso de outros. Ou ele é muito retardado mesmo.

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 67º

All 14161 posts

@all.colatra em 04/03/2016 às 20:55

E ele conta os salários do Guilherme mas não conta os salários do Pato? É um matemático esse Neto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 982º

Patric 2296 posts

@patric em 04/03/2016 às 09:59

Ñem assisto esse retardado.

Foto do perfil de Gustavo Espíndola

Ranking: 3.473º

Gustavo 614 posts

@gustavo.espindola2 em 03/03/2016 às 22:24

O pato com o preço da contratação mas salários custou 90 M o Guilherme 37.

Sensacionalismo

Foto do perfil de Rivellino Frog

Ranking: 974º

Rivellino 2316 posts

@rivafrog em 03/03/2016 às 22:20

Agora queria saber o verdadeiro salário do Guilherme. Se for quase 500 mil reais, meeeeeeeu Deus...

Foto do perfil de Mahmoud Karaki

Ranking: 5.885º

Mahmoud 279 posts

@mahmoud.karaki1 em 03/03/2016 às 22:14

37 então custou uns 12 KKKKK

Foto do perfil de Rogerio Antunes

Ranking: 3.350º

Rogerio 642 posts

@rogerio.antunes1 em 03/03/2016 às 21:00

O Neto dizia que o wiliam que tá no chelsea era fraco, que o Timão tinha que vender logo pra ganhar alguma coisa por ele!

Foto do perfil de Nacib Abu

Ranking: 397º

Nacib 4829 posts

@nacibabu em 03/03/2016 às 19:39

O NETO tá louco! Porque não comenta que o BARRIOS, da palmares custou R$32 milhões?

.

.

.as vezes opta pela estratégia do MINTO FEZES, e fala merda pra chamar a atencao e ganhar audiência!

Foto do perfil de Idario Aparecido De Jesus Jesus

Ranking: 2.887º

Idario 768 posts

@idario.aparecido.de. em 03/03/2016 às 19:27

Não sei até quando a Band vai aguentar este cara, ao invés de ele angariar mais audiência dos Corinthianos, ele esta cada vez mais afastando Corinthianos da programação. Em algum momento a família SAAD, donos da Band que são Corinthianos Da época da fundação do time, vão se encher e lhe dar um pé na bunda. Ai ele vai entender o porque. Vai Corinthians

Foto do perfil de Thalis Marques

Ranking: 1.206º

Thalis 1902 posts

@thalis.marques em 03/03/2016 às 19:04

Que merda o programa dele voltou a transmitir para Minas, vou te contar o cara é péssimo!

Foto do perfil de Alessandro Furquim De Andrade

Ranking: 914º

Alessandro 2465 posts

@furquim em 03/03/2016 às 19:03

Aprende que o neto é um poeta calado kkkkkkkkkkkkkkk