Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sou chato ou vejo demais

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Francisco Jr.

Ranking: 152º

Francisco 11.005 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2016 às 23:08
Por Francisco Jr. Silva (@francisco.jr.silva)

Ultimamente tenho visto muitos tópicos dizendo que nossa torcida não está torcendo direito, acho isso uma tremenda asneira, como vou a estádio desde 70, não consigo ficar calado, nossa torcida foi, é e sempre será maravilhosa, esse negócio de que não está cantando ou aplaudi as jogadas a maneira inglesa, para mim é uma grande besteira, vou a arena e vejo toda torcida incentivando sim, agora a acustica da arena é diferente do Paca nossa uniformizada fica atrás dos gol, onde no paca pegava da metede para trás a sonoridade fica diferente, além do mais elas não se entendem e cada uma canta seus cantos e divide um pouco agora deixem de ser chatos corneteiros de plantão, cada um tem seu direito e torce como quizer, ou será que para ser torcedor tem que ser bandido, maloqueiro, pobre, para cantar melhor, idiotisse todos somos iguais e isso é só uma desculpa para quem quer ingressos de graça, deixem as pessoas serem livres, não podemos ser massa de manobras, torçam como quizerem, gritando, roendo a unha, de olhos fechados, de boca aberta, apenas torçam e deixem os outros torcerem como quizer, NOSSA TORCIDA É MARAVILHOSA, ACREDITEM, DEIXEM DE OUVIR O GALVÃO FRAMENGUISTA INVEJODO E RECLAMÃO, QUE ESTÁ PUTO DAS RECLAMAÇÕES CONTRA GLOBO, E AJUDEM O CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Hermes Ariani

Ranking: 4.539º

Hermes 605 posts

@hermes.ariani em 04/03/2016 às 23:37

Eu vou em todos os jogos e já disse em outros tópicos que pra mim está cantando e vibrando igual, só fiz uma observação que nestes jogos deste ano ainda estamos um pouco mais tensos porque o jogo não flui como o ano passado e isso nos deixa um pouco mais apreensivos e um pouco mais tensos mas não é o jogo todo é só por momentos mas logo vem um coro puxado das organizadas e todo o estádio canta junto.

Mas você fez uma observação sobre o local onde fica as organizadas e eu acho que não é bem o local e sim a arquitetura do estádio ser aberta, pois lá o som é muito auto mas ele se dispersa pois a acústica é desfavorável por esse fato de ser bem aberto e retangular parece que o som escapa, acho que por isso no Pacaembu mesmo sendo descoberto mas era uma ferradura parece que o som ficava mais alto nas transmissões. Porque lá é bem alto não sei porque parece que não esta alto quando se assiste pela TV.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Benevides

Ranking: 2.285º

Fabio 1.402 posts

@benevides em 06/03/2016 às 14:43

Mas o problema é que cada torcida cantar um canto diferente uma da outra não faz pressão no time adversário, tinha que aproveitar a acústica da Arena e cantar todos juntos numa só voz, inclusive o setor Oeste que é o que canta e empurra menos o time, as organizadas tem que parar de competir uma com a outra e cantar para o Corinthians, todos juntos somos mais fortes. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Denaum Rodrigues

Ranking: 939º

Denaum 3.304 posts

@denaum.rodrigues em 06/03/2016 às 09:20

Como eu disse antes, quem diz que a torcida do Corinthians não organizada não canta ou não vai no estádio ou é de organizada e tá tentando puxar a brasa para o lado dele, toda as vezes que as organizadas tentaram provar que são só elas que cantam ficando em silêncio elas quebraram a cara.

Foto do perfil de L. P.

L. 198 posts

@lp.sccp em 06/03/2016 às 09:17

Deve ser uma coincidencia uma grande que justamente apos aparecerem as faixas contra a Globo, a torcida 'ficou mais calada' nas transmissões da Globo.

Foto do perfil de Ricardo Augusto

Ranking: 1.280º

Ricardo 2.483 posts

@ricardo.augusto2 em 06/03/2016 às 01:01

A globo boicota o som do estádio. É só comparar ao assistir um jogo lá e no Sportv. Ouve-se muito mais a torcida.

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 05/03/2016 às 11:48

Em pé ou sentado, cantando ou apenas assistindo, novos ou idosos, organizadas ou família, o que importa mesmo é ter nossa casa cheia sempre!

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 100º

João 14.397 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 05/03/2016 às 08:45

Falo tudo irmão! Eu nunca fui ao estádio mais logo logo estarei ai, sou louco para ir rs!

Mesmo não indo no estádio acho uma injustiça o pessoal ficar reclamando que os torcedores não cantam e bla bla bla! Nossa torcida é MARAVILHOSA!

Não intendo o que esta acontecendo, reclamam da diretoria, reclamam dos jogadores, reclamam que Tite coloca o Mito Danilo, agora reclamam até da torcida? Pow isso esta ficando chato!

Se esta incomodado vai no estádio e vai la torcer gritar ao invés de ficar reclamando! Vaaaaai CORINTHIANS!

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 208º

Phillipe 9.384 posts

@phillipe.eduardo em 05/03/2016 às 08:33

Na verdade a torcida começou a cantar mais em 2008 e foi continuando até depois do mundial de 2012. De 2013 em diante a torcida não cantou mais... E lembrando que ficamos no estádio naquele jogo robado de 2013 do juiz ladrão.

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 789º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 05/03/2016 às 08:29

Que o torcedor da arena mudou o seu perfil, não tem dúvida alguma

O Corinthians que vai a Arena hoje é sim mais contido do que o do Pacaembú

A acústica é diferente e o som se espalha

Tudo isto vai ser resolvido quando aumentarem os lugares atrás dos gola fechando o espaço que hoje é aberto e diminuírem os preços exorbitantes de 180,00

Isto não quer dizer que a Arena Corinthians deixou de ser um caldeirão, basta ver os resultados dos jogos realizados lá

Por favor, não sou dono da verdade, mas respects do a opiniao dos outros irmaos aqui do fórum e assimilate que. Vejo