Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esta é a torcida que todos acham que é a melhor do Mundo? Torcedor do Dortmund é igual a todos...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Michael

Ranking: 3.780º

Michael 777 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2016 às 00:03
Por Michael OllyverCell (@michael.knight)

Esta é a Torcida que TDs acham que é a melhor do Mundo? Torcedor do Dortmund é igual a TDs.

Pra muita gente que anda reclamando que a Nossa torcida só tem os coxinhas e que ninguém canta na Arena, eu assistí Dortmund x Bayern e o que eu ví é, se não for a tal Muralha Amarela o Torcedor do Dortmund é tão comum quanto dos outros clubes Europeus, isso é fato, que não assistiu o jogo hoje, só ver, se não é a organizada deles que cabem quase 30 mil pessoas, esqueçam que o Torcedor do Borussia Dortmund chega ser mais calma que asilo.
Pra galera que está reclamando da Torcida na Arena, acho que se tirar as T.Os, o Torcedor comum ainda canta e vibra mais que os europeus que a galera gosta de babar ovo.
TDs sentadinhos, parecem que estão assistindo uma Ópera, na Arena pelo menos na faixa central que mostra na TV a galera assisti de pé e sempre mostra a galera vibrando, e não apático quanto da imagem do jogo hoje, fiz questão de tirar foto pra mostrar que 'Nem tudo que reluz, é Ouro.' ou 'Muralha Amarela'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Silvio Sampaio

Ranking: 5.756º

Silvio 435 posts

@silviosampaio em 07/03/2016 às 18:06

A torcida deles é show sim..assim como a do boca..as organizadas cantam TODAS JUNTAS...isso é a principal DIFERENÇA... E ai contagia.. 'leva junto' os demais setores... Exceto os vips..centrais da vida.. Como o o que seria o nosso oeste vip e oeste inferior...

Se todas as organizadas do Timão cantarem juntas..vira um caldeirão por que ai 'leva junto' a leste inferior..sul..e até parte da leste superior...isso da em torno de mais de 25 mil pessoas..ai o caldeirão da Arena Corinthians ferveria e la bombonera e muralha amarela perderiam.. MASSSSSS O EGO DAS TO'S não DEIXA ISSO ACONTECER... ESSA que É A REAL

Foto do perfil de Daniel Moraes

Ranking: 3.597º

Daniel 827 posts

@daniel.moraes4 em 07/03/2016 às 17:59

Eu quando era mais jovem eu gritava 90 minutos sei todas as letras e nem ficava na Amarela no Pacaembú eu ficava na laranja, mas cansei de ficar sem voz e no dia seguinte não conseguir falar. Me comunicar só que a diferença é que eu não tinham obrigações não tinha responsabilidade(no sentido da empresa e de uma rotina de adulto. Hoje eu canto só com a boca sem falar pois não posso chegar no meu cliente no dia seguinte e não conseguir apresentar um proposta pra ele.

As pessoas que criticam devem não trabalhar ou trabalha sem contato com as pessoas, ou até mesmo não está nem aí pra empresa que trabalha.

Então faz o seguinte, compra camisa oficial (igual eu), seja ft (sou desde o rebaixamento), e assisti teu jogo da forma que lhe convém e não venha estereotipar' as outras pessoas.

Foto do perfil de César De Paula

Ranking: 4.023º

César 712 posts

@ge.cesar em 07/03/2016 às 17:50

A questão, meu caro, é que a Muralha Amarela está lá, e com muito espaço. Os endinheirados pagam caro não só para ver o time. Pagam caro para verem o espetáculo da torcida popular deles. Aqui, nós temos uma arena que só disponibiliza 20 % do estádio para a torcida popular. 80% é mármore.

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 554º

Alucard 5.000 posts

@montanasccp em 07/03/2016 às 17:22

Faz parecer que são os mais fanáticos do mundo é muito em questão do que se é permitido fazer na Alemanha: Mosaicos, fumaças, pirotecnia, bandeiras de mastro etc. Mas a torcida deles não é isso tudo que pintam, é evidente que se for comparada com outras da Europa eles são bons. A torcida do Corinthians fez no Japão o que nenhuma fez e possivelmente não fará, aquilo foi único e histórico.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Vieira

Gabriel 13 posts

@gabriel.vieira26 em 07/03/2016 às 17:08

Só tem coxinha, mimimi. Vai petistar pra lá.

Foto do perfil de Igor Moreno

Ranking: 2.742º

Igor 1.154 posts

@igor.moreno1 em 07/03/2016 às 17:07

Eu já assisti jogos na organizada, Sul, Leste inferior e superior. Só achei mais quieto a Leste superior. O resto, todos cantam. E mesmo frequentando todos esses setores, não tive problema com ninguém. Se você vai na norte, você já sabe que ali a torcida não para um minuto e vai te cobrar isso. Mas não adianta exigir isso na leste superior onde vai mais o pessoal de idade, famílias e crianças. Tem que ter bom senso de todas as partes.

Foto do perfil de Leis Wellington Da Silva Paz

Leis 7 posts

@leis.wellington.da.s em 07/03/2016 às 16:59

Concordo um pouco mais tem um detalhe estádio Novo com cadeiras mais comforto trouxe mais torcedores de sofá para o estádio e diminuiu as organizadas que exigiam ingressos de graça hoje não tem mais isso eu acho e torço que o clube não distribua ingressos de graça para ninguém direitos tem que ser iguais e cada um torce da maneira que acha conveniente, essa é a minha opinião!

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 454º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 07/03/2016 às 16:57

Como tem gente que fala M no fórum aqui ne...