Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Santos 2x0 Corinthians - Dá pra entender? Dá sim

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2016 às 17:54
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)


Derrota, na Vila Belmiro, contra o Santos. Algo que é difícil de aturar, mas infelizmente acontece.

Tivemos um primeiro tempo daqueles duro de assistir. Não só pelo placar, mas por ter passado 45 minutos sem um chute no gol adversário. Na segunda etapa foi diferente. Tivemos mais posse de bola, atacamos mais, mas num contra-ataque o adversário definiu a partida.

Dá pra entender a derrota? Dá sim, Corinthians com time misto, jogando contra um adversário focado apenas nesta competição, com um grande retrospecto jogando em casa. Só torcemos para que, o objetivo de poupar meio time, faça resultado na quarta-feira, contra o Cerro Porteño.

Triste ter caído a invencibilidade também de quase dois anos, mas enfim... Acontece.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 384º

Marcos 6.440 posts

@marcos.melo11 em 07/03/2016 às 10:15

O interessante é que os jogadores que estão sendo criticados, são veteranos no clube, deveriam estar bem mais entrosados chamando a responsabilidade, o novos ainda desconhece o padrão de jogo estão se entrosando agora o veteranos já deveriam estar e um nível melhor, e na minha visão não justifica a saída de jogadores a mau desempenho dos que ficaram, pelo contrario o que ficaram deveriam estar jogando no mínimo no mesmo nível que estavam no ano passado, lembrando que grande parte deste jogadores golearam os bambys, hoje tem dificuldade de acerta passe, não conseguem triangular, não conseguem sair jogando, tem dificuldade em marca saída de bola, minha analise não é só no jogo de ontem mais o que vem ocorrendo nos últimos jogos, já o jogadores recém contratos que ainda carecem de entrosamento estão entrando alguns até estão se destacando mas que o veteranos como e o caso Giovani Augusto e Bauboena que não tem comprometido a defesa.

Foto do perfil de Vitor Gomes

Ranking: 4.590º

Vitor 599 posts

@kafka em 07/03/2016 às 10:08

Não concordo. Com esse time poderíamos ter saído com a 'sacola cheia', de lá! Já pensou?

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.912 posts

@deco20 em 07/03/2016 às 09:59

Alguns pontos: 1. Santos foi superior durante os 90 minutos! 2. Willians e BH juntos não dá! Pra que dois primeiros-volantes? 3. Willians atuou como segundo volante mesmo não tendo qualidade pra tal. Não sabe chegar no fundo, tem passe ruim, sem velocidade, etc. (saudades Rodriguinho) 4. Danilo jogou bem, mas não tem preparo pra jogar 90 minutos. 5. Temos que cuidar do Fagner com carinho, pra não fadigar ou sofrer lesão, pois depender do Edílson é pedir pra comprometer a temporada!

Foto do perfil de Evandro Léo Koberstein

Evandro 27 posts

@leomt em 07/03/2016 às 09:48

Era dia de ver a molecada jogar. Pra mim, o Corinthians perdeu por falta de organização. Não podia ter entrado com 3 atacantes e isso ferrou. Precisamos de meio campo e o Tite sabe disso, o phoda é essa diretoria do cão!

Publicidade

Foto do perfil de Danillo Calassio Soutto Mayor

Ranking: 2.473º

Danillo 1.286 posts

@danillo.calassio.sou em 07/03/2016 às 09:34

Não é a derrota que esta sendo questionada, perder e ganhar faz parte do jogo.

O que eu questiono é que o time tá jogando mal, muito mal, vem se salvando de tropeços com alguns gols em cima da hora, mesmo quando pressiona o jogo todo não consegue criar chances clara de gol, acho que o Tite esta pecando pela teimosia, teimosia em insistir em Romero (que pra mim não deveria nem ser jogador profissional), insistir em Bruno Henrique que não marca ninguém e não acerta uma saída de bola, insistir com Danilo ora tirular no meio, ora titular no comando do ataque e insistir em poupar tantos jogadores, esse time como ele faz questão de lemnrar sempre esta em montagem então deveria jogar mais pra se entrosar

Não estou cornetando o Tite sei que sem ele e com o time que temos certamente não estariamos brigando na ponta, porem ele não é perfeito e também é passiveis de erros

Foto do perfil de Claudio R. Oliveira

Ranking: 2.722º

Claudio 1.164 posts

@joes.portoalegre em 07/03/2016 às 08:51

A forma cagona que o Tite montou o time foi o que mais irritou. E mesmo com todo seu currículo ele tem dessas, de abrir mão de um jogo e simplesmente ignorar a história. Esse papo de que jogador não pode jogar 3 partidas seguidas é a invenção mais bisonha que já vi. Fala isso na Europa que você esta demitido.

Foto do perfil de Heitor Sccp

Heitor 62 posts

@hsccp em 07/03/2016 às 08:49

Time só tinha jogadores 'cozido' em campo

Foto do perfil de Fernando Shigueru

Ranking: 5.261º

Fernando 495 posts

@fshigue em 07/03/2016 às 08:36

É o objetivo do Santos, ganhar Paulistinha, é a única coisa que eles têm chances mesmo.