Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nível de cornetagem da nossa torcida atualmente

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 3.107º

Leonardo 989 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2016 às 08:10
Por Leonardo Oliveira Lopes (@leo.191087)

Primeiramente quero deixar bem claro que esse site é um espaço democrático e todos tem todo o direito de emitir opiniões, seja ela em tom de corneta ou elogio, inclusive, podem discordar de mim, desde que seja respeitosamente ok, posto isso vamos lá.

Nação veja bem, ontem fiquei surpreso com a quantidade de tópicos e comentários decendo a lenha no time e no Tite, não que o jogo de ontem tenha sido bonito, pelo contrário, o time ontem foi pífio, mas vamos as circunstâncias:

1) O time jogou ontem somente sem NOVE jogadores titulares em relação ao time campeão do ano passado (pega e tira 9 titulares do Barcelona pra ver se não apanham do Getafe)

2) Para preservar os jogadores para quarta, jogou sem meio time em relação ao time titular que vem jogando, particularmente eu acho válido, já que o time vem liderando o campeonato paulista e tem uma maratona pesada de jogos pela frente, o que eu acharia errado é poupar no mata-mata que nem ano passado, já que custou a eliminação.

3) Galera, querendo ou não, atualmente o Santos é o adversário do país mais difícil de ser batido em casa, ao lado do Corinthians, então, normal perder pra eles lá, já que jogaram com o time titular e estão jogando só o Paulista.

4) Mesmo com todo o desentrosamento do time, ainda conseguiu ter umas chances de empatar o jogo, não foi um baile que tomamos, uso o jogo do Brasileiro do ano passado na arena como referência, naquele jogo o Corinthians dominou muito mais do que fomos dominados ontem (ambos os times titulares ), nesse clássico geralmente quem joga em casa dita o ritmo.

5) O Corinthians vinha invicto no ano, independente do futebol jogado.

Será que é pra essa cornetagem toda? To começando a achar que nossa torcida mudou mesmo, não pode perder um jogo que já vira isso aqui, coloquem uma coisa na cabeça, o time dificilmente vai decolar nesse começo, pode até ganhar, mas dar espetáculo que nem ano passado quase impossível, aliás o time do ano passado demorou um tempo para ingrenar, isso leva tempo galera, tenham um pouco de paciência, já que dentro das circunstâncias está bom (líder nas duas competições), nenhum time se sairia melhor perdendo tantos titulares.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Neyjhy A.b.

Ranking: 1.645º

Neyjhy 1.975 posts

@neyjhy em 07/03/2016 às 14:13

Gente, sempre foi assim, a diferença é que no passado não tinha internet e redes sociais...Torcedor que tem que expressas sua opinião a cada partida, ontem o Corinthians foi mal e perdeu, outros jogos jogou até mal mas não perdeu, e na quarta feira esperamos que vença pela Libertadores!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Jax Joker

Ranking: 5.343º

Jax 482 posts

@daniel.ciglione em 07/03/2016 às 14:04

Acho que da maneira que você falou fica meio que proibido falar mal do time... Tem que saber diferenciar cornetagem de crítica...

O Tite escalou o time mal ontem, isso é fato indiscutível, assim como substituiu mal também... Eu sei disso, vocês sabem, o Tite sabe e até os cabeça de bagre que ele colocou em campo sabem...

Você não pode esperar ganhar um jogo, seja de quem for, Santos ou XV de Piracicaba, com BH, Williams, Romero, Lucca e Danilo...

Somar BH e Williams, num dá 2/3 de um Ralf

Danilo e Lucca, ótimos jogadores, para os últimos 15/20 minutos de jogo e SÓ!

O Tite errou dentro da própria estratégia, ele diz que precisa de um jogador que arme ao lado de um que infiltre, BH e Williams não armaram ou infiltraram. Romero e Lucca não tem capacidade de infiltrar, a não ser que tenha um Jadson ou Renato Augusto municiando eles. Para jogada individual eles são simplesmente incompetentes, não conseguem. E o Danilão que teoricamente seria o armador, só conseguiria armar se fosse que nem no vídeo game e tivesse como diminuir a velocidade do jogo

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 567º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 07/03/2016 às 10:17

Invicto sim...mas várias partidas ganhando horrível...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.762 posts

@deco20 em 07/03/2016 às 10:09

Nem temos que dar bola. Início de temporada, praticamente recomeçando o trabalho do zero, vários atletas chegando. Soma-se a isso os fatores citados: Prantos tem alguns jogadores fora da média, como Lucas e R. Oliveira, jogou na vila do chaves, Timão sem titulares, etc. Resultado extremamente natural e aceitável. Surpresa seria batermos os caras lá com o time que entrou. Importante é encontrarmos a formação ideal o quanto antes pra termos uma boa temporada!

Publicidade

Foto do perfil de Roberta Galvão

Ranking: 29º

Roberta 2.565 posts

@robertagalvao22 em 07/03/2016 às 10:09

Sempre quando perde a maioria senta a chinelada mesmo e do jeito que foi ontem para o Santos kkk

Foto do perfil de Diego B

Ranking: 7.646º

Diego 269 posts

@diegotimo em 07/03/2016 às 10:07

Time em início em construção, se não tiver paciência não adianta!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Felipe Rock

Ranking: 2.878º

Felipe 1.086 posts

@nenec26hotmailcom em 07/03/2016 às 10:06

Cara, não vou falar o que penso, que hoje dei minha opiniao, já veio uns merdas ae, não aceitando a derrota.

Foto do perfil de Lipe C

Ranking: 1.413º

Lipe 2.248 posts

@fepaz em 07/03/2016 às 09:59

Impossível medir... Inclusive quebrou o medidor