Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

SIM, na construção de uma equipe, É NECESSÁRIO PERDER

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Thélio

Ranking: 5.179º

Thélio 506 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2016 às 08:44
Por Thélio Caudinski (@thelio.caudinski1)

É provável que alguns não entendam-me e assim direcionem críticas, normal, estou aqui para esclarecer. Mas adiante... A derrota era necessária. De um modo ou de outro iria vir para nossa a equipe, e mais cedo do que imaginavam.

Principalmente no atual momento, de reconstrução, e não ressurreição, a derrota era/é necessária para apontar erros que estavam sendo ignorados até então. É claro que vitórias ocorridas com gol no final não são boas, e não significam apenas sorte, ou qualquer coisa do tipo, e sim o sacrifício exacerbado.

A nossa zaga não está ainda devidamente sincronizada, o meio de campo carece de uma organização mínima. Não se tem opções táticas quando um lateral é marcado, quando isso ocorre, nosso time é encaixotado. Não aparecem outras oportunidades de gol quando nosso ponta esquerda é marcado...

É por isso e tantas outras que eu não fico 'triste' pela derrota, cabisbaixo todos ficam, mas pensando dois passos a frente, a gente entende e não vê um desastre, mas a chance de consertar o que precisa ser consertado agora para que depois não seja um tombo maior.

VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico