Tem gente que nesse fórum lembra os militantes políticos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Baltazar #13 @baltazar.1954 em 08/03/2016 às 06:13

Caramba, aqui já foi um lugar melhor para conviver.

Muita gente critica os radicalismos de militantes, seja do PT, seja da oposição, por partirem para a agressão só por serem contra a ideia, ou personalidades do partido que defendem, mas estão fazendo igual aqui. Se pudesse sair uma mãozinha da sua dela para bater no outro, faria isso.

Acho que criticar dirigente, jogador, técnico, cada um tem sua opinião, muitas vezes extrapolamos mesmo, ainda mais quando insistem nos mesmos erros.

Mas agressão a colega de fórum, tá demais aqui. Não é uma simples discordância, ou querer argumentar, muitas vezes o debate fica acalorado, mas já estão vindo com palavras ofensivas, xingando o cara de anti, de besta, falando que a opinião do cara é uma [email protected], uma [email protected], o que que é isso? Chamam o outro de burro.

Sabe, não pode falar mal de FT que o cara é linchado, não pode tecer críticas a diretores, técnico, que o cara é linchado.

Eu sempre procurei evitar confronto, nunca xinguei colega nenhum, mas se começar a ficar assim, vou começar a retribuir na mesma moeda.

Uma vez um colega meu escreveu no Facebook que 90% das brigas começam não por divergência de opinião, mas do modo que nós nos expressamos.

E todos estão contra nós, torcedores de outros times, ateus clubísticos, imprensa, FPF, CBF, Conmebol, empresários, e até mesmo muito dirigente, se nós não nos unirmos aí que o Corinthians pode cair feio.

149 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 08/03/2016 às 08:30

Reflexo de uma sociedade mal educada, sem estudo, ignorante, individualista, que se acha dona da verdade, com valores e princípio totalmente invertidos.

Infelizmente o respeito se perdeu com o tempo e hoje as pessoas não tem mais um pingo de amor ao próximo, de respeito à opinião alheia.

Tá tudo errado, governo, sociedade, valores, princípios.

'O mundo está ao contrário e ninguém reparou'

Últimas respostas

Robson Gutierrez #422 @robson.gutierrez em 08/03/2016 às 09:15

Eu nem me estresso mais, na primeira ofensa gratuita, já bloqueio logo a pessoa, aprendi que com esse tipo você nunca vai conseguir discutir, pois os mesmos não tem argumentos por isso mesmo partem para os ataques.

Publicidade

Robson Oliveira #5 @robson.oliveira4 em 08/03/2016 às 09:13

Mas aqui temos, de fato, vários militantes no fórum.

Bruno De Oliveira #700 @bruno.de.oliveira7 em 08/03/2016 às 09:10

Nós brasileiros não sabemos ainda, mas somos um povo extremista! Um povo violento, sem amar a vida do próximo.

Cada tem a sua ferida, é só mexer nela que ela dói seja, política religião, opção sexual e não menos o futebol. Está rolando na internet um vídeo de um policial mineiro matando um vizinho. Ai tem os dois lados da história, mas no fim o que predomina é a intolerância e a violência, o poder de resolver as coisas em um ato.

Acho que temos o direito de ser livres e emitir qualquer opinião, mas devemos ter a responsabilidade de arcar com as consequências, porque elas vem. Hoje as pessoas acham que uma câmera é um escudo e podem se esconder atrás dela e defecar o que querem, mas nem sempre calculam o dano ou a injustiça a ser cometida. Parece que a palavra mentira perdeu o sentido, porque todo mundo fala o que quer se nenhum compromisso com a verdade.

Infelizmente esse é o nosso país, pior esse é o nosso povo, mas também com a herança que temos não poderia tão diferente.

Paulo Inacio #469 @pspi01 em 08/03/2016 às 08:55

O nome disso é falta de educação, problema cronico no nosso país, infelizmente!

Patrick Cheres #1.064 @patrick.cheres em 08/03/2016 às 08:51

Todos os politicos e tds os partidos são umas merdas

Douglas Fernando Silva #56 @dougnando em 08/03/2016 às 08:44

Tem hora que esse fórum pega fogo mesmo

Ideias divergentes existem mas faltar com respeito com próximo aqui no fórum (e fora dele também) é sacanagem.

Fabiano Rodrigo Da Silva #2.079 @fabianogs em 08/03/2016 às 08:41

Mas é o que acontece, esses valentões só fazem isso por estar atrás de um teclado e aí pode escrever o que quiser, pode xingar, ofender que vai ficar por isso mesmo. Me lembra muito aqueles que vão nos estádio somente pra brigar, mas só fazem isso quando estão em grupo, pois sozinhos são todos bundões...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 08/03/2016 às 08:40

Tá complicado não está mano?

Rodrigo #188 @r.braga em 08/03/2016 às 08:27

" "

O triste fato é que hoje quando a gente da a opinião sobre alguma coisa na internet já somos julgados como defensor de alguém.

Se você fala do PT, você é coxinha porque só falou do PT. Se fala do PSDB, você é PTralha porque só falou do PSDB.

Se você fala dos erros do Corinthians, você é anti.

Ta osso. Temos que montar uma dissertação deixando td explicado.

'Não gosto do Aécio. PS: também não gosto do Lula'.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 08/03/2016 às 08:39

Mandou bem Fernando.

Fernando #17 @fernando.cortezzi em 08/03/2016 às 08:30

" "

Reflexo de uma sociedade mal educada, sem estudo, ignorante, individualista, que se acha dona da verdade, com valores e princípio totalmente invertidos.

Infelizmente o respeito se perdeu com o tempo e hoje as pessoas não tem mais um pingo de amor ao próximo, de respeito à opinião alheia.

Tá tudo errado, governo, sociedade, valores, princípios.

'O mundo está ao contrário e ninguém reparou'

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 08/03/2016 às 08:38

Já fui muito perseguido aqui por pessoal ligado a política, o argumento inicial deles é xingar você de burro. Depois que inventaram o botão bloquear, não penso duas vezes, xingou, bloqueado e cada um segue sua vida.

1 a 10 de 15 respostas