Botafoguense sincero

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felix #421 @crazycat em 08/03/2016 às 07:45

Link: https://www.youtube.com/watch?v=9cIWcoQONfk

998 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 08/03/2016 às 08:47

Ele é corintiano e não botafoguense... Kkkkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 08/03/2016 às 07:46

Amor, no fundo o cara é Corinthiano.

Últimas respostas

Felix Cat #421 @crazycat em 09/03/2016 às 08:08

Com certeza! E depois que terminar de pagar a arena... A coisa vai ficar feia para o lado da ANTIZADA. A América vai ficar pequena para o Timão!

Bombaxini, #66 @bombaxini em 09/03/2016 às 07:43

" "

Hhehehhe, época de vacas magras né!
Hoje a Copinha do Brasil parece pouco! Estamos sempre na liberta e é questão de tempo para o mundo ser nosso mais uma vez

Publicidade

Bombaxini, Ronaldo #66 @bombaxini em 09/03/2016 às 07:43

Hhehehhe, época de vacas magras né!
Hoje a Copinha do Brasil parece pouco! Estamos sempre na liberta e é questão de tempo para o mundo ser nosso mais uma vez

Felix #421 @crazycat em 09/03/2016 às 07:31

" "

E olha que dava pra meter uns 5 gols no primeiro jogo. Mas o Corinthians ganhou tanto desde aquele título perdido, que as vezes eu nem me lembro desa final. Hehehehe

Felix Cat #421 @crazycat em 09/03/2016 às 07:31

E olha que dava pra meter uns 5 gols no primeiro jogo. Mas o Corinthians ganhou tanto desde aquele título perdido, que as vezes eu nem me lembro desa final. Hehehehe

Bombaxini, #66 @bombaxini em 09/03/2016 às 07:28

" "

Pqp né!

Maldito regulamento e maldito gol no final do mano do sport :/

Bombaxini, Ronaldo #66 @bombaxini em 09/03/2016 às 07:28

Pqp né!

Maldito regulamento e maldito gol no final do mano do sport :/

Felix #421 @crazycat em 09/03/2016 às 07:26

" "

O Corinthians merecia ganhar aquela Copa do Brasil. Regulamento de merd...

Felix Cat #421 @crazycat em 09/03/2016 às 07:26

O Corinthians merecia ganhar aquela Copa do Brasil. Regulamento de merd...

Bombaxini, #66 @bombaxini em 09/03/2016 às 06:56

" "

E muito!

Mas guardo boas lembranças do Felipe defendendo aquele pênalti contra eles, haha.

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 09/03/2016 às 07:18

Se entregou!

Caio Cordeiro #257 @caio.cordeiro em 09/03/2016 às 07:16

Elogiou demais, é corinthiano zuando kkk

Douglas Fernando Silva #55 @dougnando em 09/03/2016 às 07:13

Hino, escudo e torcida mais bonita!

Todos sabem!

Bombaxini, Ronaldo #66 @bombaxini em 09/03/2016 às 06:56

E muito!

Mas guardo boas lembranças do Felipe defendendo aquele pênalti contra eles, haha.

Felix #421 @crazycat em 08/03/2016 às 17:19

" "

E olha que eles são chatos quando jogam contra a gente!

Felix Cat #421 @crazycat em 08/03/2016 às 17:19

E olha que eles são chatos quando jogam contra a gente!

Bombaxini, #66 @bombaxini em 08/03/2016 às 11:40

" "

Eu sou Corinthians, mas o time do Rio que menos me incomoda é o Botafogo.

Pena estar em decadência, gostava de ver o Timão jogando com eles.