Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Naming Rights, Klar, Caixa, Odebrecht, OMNI, Lulinha, Garcias...Um clube Refém dos Avarentos por$$$

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Michael

Ranking: 3.769º

Michael 777 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2016 às 03:56
Por Michael OllyverCell (@michael.knight)

Naming Rights, Klar, Caixa, Odebrecht, OMNI, Lulinha, Garcias...Um clube Refém dos Avarentos por$$$

Entra Diretoria, sai diretoria, passa décadas e o que vemos de novo no clube? Nada, na parte de Gestão estamos mais atrasados como nunca e achando que estamos na frente como sempre, muitos podem alegar que Andrés Sánchez construiu o C.T, Arena, modernizou o clube, claro que sim mudou neste aspecto, mas a que preço? O preço que estamos pagando está Muito Alto para quem andava à pé e hoje ostenta com um dos melhores C.Ts do Mundo e o Palácio ainda inacabado de mármore (Arena ...). Bom, Arena Corinthians para o Torcedor que sabe o como é importante repelir a mídia abutre e alguns torcedores que ainda tem a cara de pau de chamar de Itaquerão, que durante quase 6 longos anos desde sua terraplanagem, que se falava em Naming Rights e o que vemos e lemos a cada dia é que isso Não Passa de Ilusão, como diz Andrés ou o diretor financeiro do clube : Um dia fecha, Um dia fecha, pode ser daqui 1 semana, 1 mês, 1 ano, 1 século, MAS FECHA!
Some isso a um acordo estranho com uma tal de Klar que iria garantir mais de 15 milhões por ano ao clube e que dizia estar até mesmo empenhada a pagar os 400 milhões pelo N.R, e que acabou saíndo pela porta dos fundos e ninguém mais sabe ou soube o que é ou era essa Klar.
Odebrecht que está até o pescoço atolada em investigação criminosa, e o próprio presidente já está preso, saiu e deixou a Arena com várias obras inacabadas e até mesmo meia tonelada de gesso que caiu do teto algo inconcebível para uma obra como a Arena, não diz nem se, ou quando irá fazer o que ainda tem por fazer, pois estava à cargo dela e ainda está, mas quem deveria cobrar, é o 1° a se omitir dos fatos.
Patrocínio Master com a Caixa estava indo bem obrigado do nada rompem o ciclo com o término do contrato, porém a Caixa queria a renovação e o clube simplesmente disse NÃO a 30 milhões limpinhos por ano, e que menos de 15 dias depois está correndo atrás, alguém em sã consciência consegue entender? Não estava fechado o N.R mais Patrocínio Master? Não era o dia 07/03/2016 pra fazer História?
E a OMNI com quase 50% do lucro total do F.T? É um acordo decente para os patamares de valores envolvidos hoje em dia? E como assim faturamos 12 x menos que o nosso rival já que os planos são quase iguais? Se 135 mil F.T pagassem o plano mais simples de 9,90 teria mais de 1,3 milhões por mês e mais de 15 por ano, e como sai notícia de que o clube só obteve 6 milhões de lucro do F.T? Isso é querer questionar o meu e o nosso intelecto por mais simples ou capacitado que somos.
Fernando Garcia proprietário da Kalunga e de mais de 10 jogadores atualmente no Corinthians, parece ter passe livre no clube mais do que o próprio presidente Andrade, que na verdade este não passa de um fantoche de Sánchez, que vislumbra o Poder assim como Garcia vislumbra o seu Lucro, tal qual que de lucro não se viu nada e sim um prejuízo de meio milhão de reais indo para o Lulinha, que prestou serviços fisioterapêuticos segundo Sánchez, mas que foi desmentido por Luis Paulo Rosemberg que falou na cara da imprensa que Lulinha nada fazia ou se quer fez no clube, Rosemberg o cara que trouxe Ronaldo e deu Luz aos projetos do CT, e da Arena, se afastou do clube por não concordar nas coisas que estavam acontecendo e acontecem por lá, uma delas foi o valor total que ficou o C.T e assustadoramente a Arena que em seu projeto era estimado em 350 milhões e com juros e td mais sabe se lá o que houve porque ninguém fala por transparência no clube, o valor total passa de 1,150 bilhão.

O questionamento que faço com este post é : Em pleno 2016, na era da informação, os arcaicos conselheiros e diretores e (Donos) do clube, querem tratar o Torcedor como Gado! Acham que ninguém questiona? Ninguém quer saber das finanças do clube? Ninguém quer Transparência sobre tudo o que envolve o S.C.C.P? Já faz muito tempo que o Torcedor deixou de ser só Torcedor e se Tornou por Amor e Paixão ao Clube, o seu Sócio Majoritário, pois o lema: Corinthians o Time do Povo deveria ser levado à risca, mas que ainda é tratado como Gado por estes boçais do poder, e acham que o Torcedor vive no tempo dos dinossauros igual a eles para gestão e autonomia do clube.
Pena em ver um Gigante que poderia ser equiparado a outros Gigantes Europeus por não somente ter estrutura, mas ter o principal e mais fundamental que se deve ter no clube, GESTÃO DE QUALIDADE E INOVAÇÃO, só que isso parece estar mais longe do que nunca.
Isso é uma indignação da minha parte pelo que acompanho, vejo e analizo TDs notícias referentes ao Clube e que por décadas parece que estamos dando um salto pra frente, mas na realidade são 2 para trás, e se não fosse pelo mais de 30 milhões de apaixonados, o que seria o Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 09/03/2016 às 08:24

Excelente post. Falou o que todo corinthiano de visão gostaria de falar. Só os cegos não veem o que está acontecendo no clube. Muita coisa errada que está afastando os homens de bem, que tem um nome de respeito no mercado financeiro a se afastarem do clube.
Parabéns!

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 360º

Fabio 6.598 posts

@frpires em 09/03/2016 às 07:57

Achar que estão roubando não ajuda nada tem que ter provas e cadê a oposição que não faz nada eles são ladrões também ou não tem provas de nada?

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 09/03/2016 às 07:07

Só falou merda.

Tudo que você disse e idiotice pura.

Esse papo de transparência sempre foi mostrado.

Andrés deixou sim tudo a fren te de Sá time seu #$!@%.

Você que é idiota não enxerga nada.

A Arena tem.suas dificuldades e o que tem a ver Lula...

Foi doado?

Não!

Eatamosnpa ga ndo.

E você achou que seria fácil?

Idiota ajuda mais cx ade esse bando de 35milhoes que nem FT é?

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 3.190º

Sergio 965 posts

@titemania em 09/03/2016 às 07:03

Cadê a tal Transparência?, cadê os verdadeiros corintianos que deveriam comandar o clube(que hipoteticamente, deveriam ser mais corintianos do que qualquer um de nós, pois estão lá há muito tempo e controlam o Timão!)Clube gigante com uma diretoria amadora e interesses escusos e sombrios, que só defendem interesses de empresários gananciosos, que não estão em ai para o Corinthians, ali é só investimento e privilégios, vedem jogadores sem se importar com o clube, vendem revelações a preço de banana sem dar explicação a ninguém, não é esse Corinthians que eu quero o que adianta ter um CT e uma arena de primeiro mundo, mais uma administração, omissa e incompetente de terceiro mundo, OLHO ABERTO FIEL, POIS NOSSO CLUBE NÃO É, NÃO PODE E JAMAIS PODERÁ SER UM SIMPLES BALCÃO DE NEGÓCIOS, O Timão É DO POVO CORINTIANO, QUE ESTÁ SENDO DESRRESPEITADO MAIS UMA VEZ!1

Publicidade

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 171º

Jack 10.523 posts

@tadeu54 em 09/03/2016 às 06:53

O primeiro passo para melhorarmos é abrir as eleições para presidente! Atualmente quem escolhe o mandatário é uma grupinho muuuuuuuuuuito pequeno! Chega a ser ridícula a quantidade de eleitores para um clube do porte do Timão!

Foto do perfil de Ismael De Lima Junior

Ismael 34 posts

@gordinhofiel em 09/03/2016 às 06:47

Perfeita sua colocação... Realmente hoje em dia somos reféns de uma máfia que só cresce, que só enriquece nas custa do torcedor, eles brincam de administrar...

Foto do perfil de Tiago Pedroso

Ranking: 1.581º

Tiago 2.058 posts

@tiago.pedroso em 09/03/2016 às 06:44

~só não ve quem não quer... Tudo isso começou graças ao safado do Sanchez.. Essa farra de empresarios, essa porcaria de fiel torcedor e tem gente que baba ovo desse vagabundo...

Foto do perfil de Alexandre Tadeu Batista Da Silva

Ranking: 3.921º

Alexandre 738 posts

@ale09 em 09/03/2016 às 06:34

Concordo com tudo que disse, somos administrados por abutres. Essa Chapa Transparência só usam o clube para obter lucro próprio.