André baiano hoje?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Billy #29 @alex.sccp3 em 09/03/2016 às 08:53

Galera fiel, bom dia.

Acho que ta na hora do nosso artilheiro entrar em ação nessa liberta ne?

Vamos André confio em você, antes do jogo assiste cerro x Corinthians em 1999, quem sabe você não se inspira no Fernando baiano e mete pelo menos uns 4 hoje nos paraguaios hein?

To contigo mlk e a nação fiel também...

VAI CORINTHIANS...

1 X 0 HOJE GOLEADA!

718 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Raul Vaz #375 @raulvaz em 09/03/2016 às 08:55

Já falei algumas vezes e vou repetir, para o André que é ótimo atacante fazer gols a bola precisa chegar, o meio precisa aramar jogadas o que não vem ocorrendo.

Yuri Andrade #366 @yuri.andrade1 em 09/03/2016 às 08:56

A bola precisa chegar nele, se fosse o time do ano passado ele já tinha feito uns 5 gols fácil

Últimas respostas

Dinho Lal #1.541 @dinholal em 09/03/2016 às 12:44

é como disse em outro tópico, confio no André, logo ele pega entrosamento e começa a render o que sabe

Publicidade

Rafael De Souza Almeida #470 @rafaellll em 09/03/2016 às 12:31

Doke adianta um 9 original como você falo...
Si não tem alguém pra dexa ele na cara do gol.!
A verdade e essa...
O Timão não tem um meia armador..!

Yan #342 @yan.sales em 09/03/2016 às 09:48

" "

Pediram um atacante dizendo que precisava de um 9 original... Ai qnd chega vem um monte de mimimi...

Povo não sabe o que quer...

Alexander Dugan #158 @alexdugan em 09/03/2016 às 11:52

Força

Bob Marley #64 @felipemarley em 09/03/2016 às 11:49

Pois está na posição errada como eu disse.

Mateus #232 @mateus.silva em 09/03/2016 às 11:38

" "

Giovanni é o melhor jogador do time sim.

Mas porque que o time cria jogadas mais pelo meio do que pelas pontas? Porque o próprio não sabe cruzar, acho ele um grande jogador, mas não sabe cruzar.

Toda vez que ele vai pela linha de fundo, ele cruza na zaga e a bola sai na lateral ou vai pra mão do goleiro.

Billy Timao #29 @alex.sccp3 em 09/03/2016 às 11:44

Kkkkkkkkkk

Bob #64 @felipemarley em 09/03/2016 às 11:37

" "

O Dimba fazia gol e era terrível, e outra o André não faz tantos gols assim, e se não chutar não fará nunca.

Mateus Silva #232 @mateus.silva em 09/03/2016 às 11:38

Giovanni é o melhor jogador do time sim.

Mas porque que o time cria jogadas mais pelo meio do que pelas pontas? Porque o próprio não sabe cruzar, acho ele um grande jogador, mas não sabe cruzar.

Toda vez que ele vai pela linha de fundo, ele cruza na zaga e a bola sai na lateral ou vai pra mão do goleiro.

Bob #64 @felipemarley em 09/03/2016 às 11:34

" "

Aff. Nada a ver cara, primeiro acerta o português, agora sobre sua crítica, ninguém pediu jogador parado, e o G.Augusto é o melhor jogador do time hoje e não merece suas críticas inúteis.

Marcelo Guedes Gonçalves #229 @polemikonoar em 09/03/2016 às 11:38

André Cachaça...e Lucca que pariu...vai ser duro sair algo bom com esse ataque...só se for ataque cardíaco..

Bob Marley #64 @felipemarley em 09/03/2016 às 11:37

O Dimba fazia gol e era terrível, e outra o André não faz tantos gols assim, e se não chutar não fará nunca.

Billy #29 @alex.sccp3 em 09/03/2016 às 09:26

" "

Calma bob rssrsrsrs

O cara faz gol, também não tem chegado boas oportunidades pra ele na área, mas vai acertar.

Bob Marley #64 @felipemarley em 09/03/2016 às 11:37

Continuarei achando ele horrível até que me prove o contrário, jogador nada a ver com o Timão...

Yan #342 @yan.sales em 09/03/2016 às 09:47

" "

Manda o meio arma a jogada pra ele então... Pediram um atacante que gosta de fica na área... Ta aii... E olha que ele ainda se movimenta mais que os CA de costume...

Bob Marley #64 @felipemarley em 09/03/2016 às 11:34

Aff. Nada a ver cara, primeiro acerta o português, agora sobre sua crítica, ninguém pediu jogador parado, e o G.Augusto é o melhor jogador do time hoje e não merece suas críticas inúteis.

Mateus #232 @mateus.silva em 09/03/2016 às 11:19

" "

Os cara pede um centroavante que fique parado na área, ele veio.

Para o cara fazer gol, precisa de meio campo.

Só tem o Giovanni Augusto de armador nesse time, que parece que não sabe cruzar para a área, as jogadas dele são todas pelo meio.