Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vergonha total essa Arbitragem!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sheldon

Ranking: 877º

Sheldon 3.457 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2016 às 21:40
Por Sheldon Cooper (@antonio.hermes)

Que vergonha essa competição! Na boa, todo corinthiano com o mínimo de lucidez viu a roubalheira que foi o jogo de hoje!

Meus pontos a reclamar:

  • 1°: Os jogadores do Cerro ficaram a partida inteira conversando com o árbitro, utilizando a vantagem de terem a mesma língua.
  • 2°: A roubalheira começou naquela falta clara no Giovanni Augusto na entrada da área, que o jogador do Cerro deu um carrinho por trás, o juiz não marcou nem falta sendo que merecia cartão amarelo!
  • 3°: Em seguida um lance do Fagner no ataque pela linha de fundo no lado direito, em que ele dá um chapéu no jogador e tenta seguir na jogada, mas o juiz dá falta porque ele encostou no jogador. Se esse fosse um critério do arbitro tudo certo, mas no 3° gol do Cerro o jogador empurra o Felipe do mesmo jeito e ele não marca a falta. Incoerência!
  • 4°: Praticamente todas as faltas do Corinthians o árbitro dava cartão amarelo, estranho não? Podia ser qualquer lance, lá estava o juiz com o cartão na mão.
  • 5°: No final, houve o pênalti claro em que o jogador do Cerro empurra o Yago. Mas tenho certeza que ele só marcou porque o jogo já estava 3x1 e estava nos 42 min do 2° tempo, apenas para amenizar a situação. Caso contrário, alguém ainda acha que ele apitaria o pênalti?

Resumindo, é uma piada essa competição com uma arbitragem de nível amador. Não sei se esses árbitros foram mandados a apitar dessa forma nos jogos do Corinthians, mas que é no mínimo estranho, isso não dá para negar!

Vergonha total CONMEBOL, todos sabem que é uma entidade corrupta, mas isso já está passando dos limites! Essa competição está ficando ridícula, é praticamente impossível jogar futebol assim! Poderia ser até o Barcelona em campo que não teria jogo!

Atenção DIRETORIA! Atenção Tite! Vocês tem que fazer alguma coisa urgente, desse jeito não pode ficar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 880º

Paulo 3.455 posts

@paulomarques em 09/03/2016 às 21:46

O Sr Andrés fica falando besteira por aí, os caras ficam contra nós

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 888º

Rafael 3.425 posts

@rafaelsccp1 em 09/03/2016 às 21:43

Na boa, o juiz não decidiu o jogo, quem DESTRUIU o sistema e o time do Corinthians foi o André, o André hoje foi burro e irresponsável, jogou fora uma vitória certa