Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Como deveria ser a recuperação de um trabalhador normal brasileiro?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maurício

Ranking: 3.868º

Maurício 752 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2016 às 13:13
Por Maurício de Paula (@mauricio.de.paula)

Salve Nação.

Sinceramente existem coisas que não consigo admitir mesmo com profissionais de diversas áreas falando o contrário.

Pois bem, sou trabalhador autônomo e trabalho como ajudante de tornearia, mas quando tá ruim de serviço, pego mudança, trabalho de ajudante de pedreiro ou o que vier, visto que só ganho se trabalhar.

Pois bem tenho uma carga horária de 8, as vezes 10 horas dia.

Creio que a maioria dos trabalhadores brasileiros tem esta carga horária.

Em um serviço que dispensa esforço como o meu, tenho de estar de pé no dia seguinte para ralar novamente, porque jogadores que jogam 90,95 minutos no máximo é tão esforçoso treinar no dia seguinte?

Pelo amor!

Como deveria ser a recuperação de trabalhadores normais como nós?

Os caras treinam só no período da tarde e fazem trabalhos específicos para não arrebentarem a musculatura.

Sinceramente, acho até desrespeitoso um jogador de futebol falar que está cansado pelo calendário nacional; um desrespeito para com toda a classe operária, que na sua maioria vai trabalhar de ônibus e trem, e não em carrões importados.

Que quando precisam de um auxílio médico tem de enfrentar a fila do SUS, e não conseguem nem um atestado médico para o dia, por determinação do Ministério da saúde.

Falando de mim, estou com uma hérnia de disco, mas preciso continuar em atividade, pois minha perícia médica está marcada só para 18/04, mas eu preciso me sustentar, então; ai de mim se não for trabalhar.

Olha este negócio de estar cansado pra mim é mi-mi-mi, vai me desculpar.

Põe eles então pra bater massa o dia inteiro pra ver o que acontece; acho que na filosofia deles, teriam que ter uma semana de descanso.

Não sou profissional de Educação Física, mas sou trabalhador, e sei que a vida de um trabalhador comum, é muito mais desgastosa e estressante do que a de um jogador profissional, disto eu sei.

Desculpem o desabafo, mas tenho certeza que qualquer um neste fórum trocaria de lugar na hora com qualquer jogador profissional, para treinar 8 horas por dia e jogar todas as partidas, ou estou mentindo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico