Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esclarecimentos sobre a investigação da PF

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de willian

Willian 168 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2016 às 15:50
Por willian oliveira caldeira (@willian.caldeira)

Temos que nos informar para rechaçar qq ataque dos outros torcedores e imprensa marrom.

Para começar o Corinthians é vítima nessa corrupção toda. Essa investigação da PF é algo bom para nós e não motivo de vergonha.

Hoje saiu na UOL/Folha que a Arena Corinthians recebeu propina, isso msm, escrito que recebeu. Pensem, se arena deveria ter custado 700mi e custou 1,1bi, são 400 mi de prejuízo que o Corinthians vai ter que pagar sem ter usado, que foi para o bolso de alguns, então o Corinthians foi ROUBADO e não recebeu propina como a matéria fala.

Após o final das investigações irão achar os destinatários da propina e quem sabe diminuir o valor a ser pago pela arena.

Vamos ser aloprados pelos torcedores e vítimas de matérias populistas pela imprensa marrom, mas uma coisa tem que ficar clara para nós Corinthianos e pessoas de bem: o Corinthians é mais uma vítima desse grupo criminoso que está no poder no Brasil e que temos que torcer e ajudar essa investigação, pois ela será ótima para nós, limpara a banda podre da nossa diretoria, pagaremos o preço correto por nossa ARENA. E no final sairemos por cima. Até lá, paciência e expliquem para quem te abordar que estamos do lado da justiça, doa a quem doer, queremos nosso Corinthians e nosso querido país limpo e livre desses bandidos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 186º

Danilo 10.034 posts

@thedanilo27 em 22/03/2016 às 15:57

Impossível dissociar Andrés e sua turma do Corinthians.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 22/03/2016 às 15:54

Com certeza... O Corinthians é a maior vítima de toda essa história