Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gramado da Arena da Baixada e "Caso Aidar no SPFC"

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2016 às 19:59
Por Alexandre Valente Dos Anjos (@alexandre.valente.do)

Atualmente o gramado da Arena da Baixada é feito de grama sintética. Desde que foi instalado, não vi ou ouvi pessoas na mídia dizendo que o Clube Atlético Paranaense seria favorecido por ter um gramado diferenciado, e que o gramado é fora do padrão do nosso futebol.

Com tudo isso eu me pergunto...

Imaginem se o gramado da nossa Arena fosse de grama sintética...

Pediriam justiça para haver um padrão de campo no futebol brasileiro, pediriam para interditar a Arena para trocar a grama que beneficiaria o Corinthians como mandante.

Aonde quero chegar com isso?

Acontece que tudo aqui no Corinthians é supervalorizado, há um grande 'mimimi' quando acontece algo relacionado a nosso clube.

Rivais, certos dirigentes rivais e veículos da imprensa tendenciosos querem de toda maneira enfraquecer o clube, dizendo que somos favorecidos por tal coisa, e pedem para que haja providências. Mas, quando é outro clube o tratamento é diferente e não há esse 'mimimi' todo, na verdade passam a mão na cabeça.

Lembram do 'Caso Aidar' no SPFC?

Se isso é no Corinthians a pressão de todos seria tão grande que o caso estaria todo dia na mídia e na boca dos rivais para difamar a imagem do clube, mas como é o SPFC não há essa pressão toda.

Deixo aqui minha revolta aos rivais e para parte da imprensa tendenciosa que tenta sujar nossa imagem.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico