Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Os 400 milhões de propinas não são mais notícia...né?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Patrick

Ranking: 3.343º

Patrick 909 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2016 às 00:21
Por Patrick Rochadel (@patrick.rochadel)

Caros,

Muitos de nós estamos contentes de ver que as investigações da PF chegaram a Arena Corinthians. Diga-se de passagem, até o UOL passou a chamar o estádio de Arena Corinthians ao invés de Itaquerão.

As noticias apontam que a Odebrecht pagou uma propina aproximada de 500 mil reais. Não é pouco! Mas pra a empresa pagar isto pra alguém dá-se entender que outros aceitaram assinar um financiamento super faturado. Quanto foi isto? Qual seria o valor real do estádio? Parece que ainda vamos saber.

Agora só pra pensarem como as coisas tem sido baseadas em decisões parciais e direcionadas, lembrem-se, de um ESCÂNDALO que uma multinacional teve que explicar um gasto de 400 MILHÕES de REAIS na justiça suíça e que descobriu-se que era propinas para funcionários do GOVERNO do ESTADO de São Paulo (Ah! O Serra não sabia de nada!). Para isto um juiz mandar que RETOMASSEM as investigações!

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/02/tj-determina-que-juiz-de-andamento-denuncia-contra-cartel-de-trens-em-sp.html G1 - TJ determina que juiz dê andamento a denúncia contra cartel de trens em SP - notícias em São... G1 - TJ determina que juiz dê andamento a denúncia contra cartel de trens em SP - notícias em São... Desembargadores dizem que foi prematura recusa da denúncia contra réus. Ex-executivo da Siemens e outros seis foram denunciados pelo MP. g1.globo.com g1.globo.com

Percebem a diferença? Será que num processo com motivação PARCIAL haverá justiça realmente?

Para quem gosta de dizer que as obras da Copa foram uma roubalheira...e foi mesmo...mas fecham os olhos pra o que outro governo super corrupto faz no metrô de SP há 20 anos!

Custo do metrô em várias cidades do mundo

http://www.mobilize.org.br/estatisticas/46/custos-de-metros-em-varias-capitais-do-mundo.html Custos de metrôs em várias capitais do mundo O primeiro portal brasileiro inteiramente dedicado ao tema da mobilidade urbana sustentável.Se quiser entrar em contato com o Mobilize Brasil o telefone é... mobilize.org.br

Não se engane com o custo de Nova Iorque ou na China. A malha é MUITO MAIOR!

http://www.mobilize.org.br/estatisticas/27/extensao-do-metro-nas-cidades-do-mundo-km.html Extensão do metrô nas cidades do mundo (km) O primeiro portal brasileiro inteiramente dedicado ao tema da mobilidade urbana sustentável.Se quiser entrar em contato com o Mobilize Brasil o telefone é... mobilize.org.br

'Os juízes são homens, não são anjos.'

Carlos Velloso - Ministro do Supremo Tribunal Federal, sobre a corrupção no Judiciário

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 910º

Elias 3.385 posts

@eliasbb em 23/03/2016 às 06:45

Cara larga mão de ser parcial, não se justifica um roubo falando de outro, não é porque um não foi punido que o outro tbem não deva ser.TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS os ladrões corruptos devem ser julgados e condenados, eu disse TODOS.

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Ranking: 2.137º

Rodrigo 1.517 posts

@rodrigo.santos76 em 23/03/2016 às 00:38

Essa do cartel de trens e velha viu, sempre jogando pra debaixo do tapete, foi o que eu disse a pouco, enquanto alguns ficarem nessa briguinha doentia de petralha e coxinha, e achar que só o PT rouba e os outros partidos são santinhos, estarão vivendo em um país ilusório.

Foto do perfil de Edinho Silva

Ranking: 6.285º

Edinho 378 posts

@edinho.silva3 em 23/03/2016 às 00:34

Perfeita colocação... Enquanto acharem que o problema está em apenas um partido, o país não vai mudar...

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.419 posts

@lucas.ps.timao em 23/03/2016 às 00:28

É mesmo, aqui em São Paulo roubaram metrô, roubaram merenda e até agora nada, cabe a nós cobrar isso também não podemos deixar isso barato.

Fora PT, PSDB e PMDB lixos vocês estão acabando com o nosso País.