Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alvo diário da UOL, Corinthians presenteia empresa com contrato milionário

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2016 às 15:53
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Morumbi agoniza, parceria do Allianz estremessida e a UOL só fala da Arena Corinthians

Já chega até ser humilhante para a fiel e a instituição SCCP.

O maior portal (ou segundo) de esportes simplesmente pisa na marca Corinthians a toda hora. Mentem, esculacham, aumentam.

Atribuem tudo ao clube: crimes, fraudes, compra de campeonatos, favorecimentos e tudo de ruim. Abafam tudo de bom e aumentam as coisas ruins, ou simplesmente inventam coisas ruins.

Pegam factóides e repetem por muito tempo até formar 'a verdade'.

O principal alvo deles (como paga pau que são dos tricolores, eternamente chateados com a exclusão do morumbi da copa) é a Arena Corinthians, que vem sofrendo desde antes de começar as suas obras. A todo dia surgem várias notícias, vários blogueiros (Juca Perrone e toda a rapa de antis), redatores, tudo de forma planejada, com amplo destaque e interligação das matérias.

O nível de perseguição é tão descarado, que chegam a colocar fotos velhas da arena, com arquibancadas provisórias ainda em obras, sempre tentando passar a imagem de uma coisa feia.

A diretoria (esta e as outras) assiste tudo passivamente, não rebatem, pelo contrário assinaram um contrato milionário com o PAGseguro da uol, que intermedia pagamentos no FT.

Isso mesmo, estamos pagando para a Uol milhões, sem exigir nada de respeito. Duvido se outro clube faria isso.

Esse é mais um contrato inexplicável, do ponto de vista moral.

Será que o Roberto de Andrade trabalharia com um fornecedor da sua empresa de revenda de carros, que mente sobre a mesma, difama e a causa de crimes? DÚVIDO!

O Brasil é o único país do mundo em que a mídia detona sem parar seu maior produto, o GIGANTE Corinthians.

De uma certa forma, porque somos o único GIGANTE do mundo que aceita tudo isso passivamente.

E não cola esse papinho de 'isso é porque damos audiência'. Outros clubes dão audiência (menos, mas dão), a exemplo do Flamengo, mas com este o tratamento é diferenciado, é só apoio e abafamento de coisas ruins.

Enquanto isso a parceria do Allianz (obra péssima, padrão bem abaixo da nossa) está estremecida, e o 'finado' morumbi agoniza com a sua interminável reforma de gramado, que já se tornou uma grande dor de cabeça para os tricolores. Mais detalhes neste link abaixo:

MAS UMA DA SÉRIE: AHHHH SE FOSSE NA Arena Corinthians!

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/258620/mas_uma_da_serie_ahhhh_se_fosse_na_arena_corinthians Mas uma da SÉRIE: Ahhhh se fosse na Arena Corinthians! Primeiramente, vou ser direto, vou falar mais uma vez o Morumbi, aquele estádio feio, dado pela DITADURA ASSASSINA, irreformável, que teve projeto reprovado... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico