Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alvo diário da UOL, Corinthians presenteia empresa com contrato milionário

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2016 às 15:53
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Morumbi agoniza, parceria do Allianz estremessida e a UOL só fala da Arena Corinthians

Já chega até ser humilhante para a fiel e a instituição SCCP.

O maior portal (ou segundo) de esportes simplesmente pisa na marca Corinthians a toda hora. Mentem, esculacham, aumentam.

Atribuem tudo ao clube: crimes, fraudes, compra de campeonatos, favorecimentos e tudo de ruim. Abafam tudo de bom e aumentam as coisas ruins, ou simplesmente inventam coisas ruins.

Pegam factóides e repetem por muito tempo até formar 'a verdade'.

O principal alvo deles (como paga pau que são dos tricolores, eternamente chateados com a exclusão do morumbi da copa) é a Arena Corinthians, que vem sofrendo desde antes de começar as suas obras. A todo dia surgem várias notícias, vários blogueiros (Juca Perrone e toda a rapa de antis), redatores, tudo de forma planejada, com amplo destaque e interligação das matérias.

O nível de perseguição é tão descarado, que chegam a colocar fotos velhas da arena, com arquibancadas provisórias ainda em obras, sempre tentando passar a imagem de uma coisa feia.

A diretoria (esta e as outras) assiste tudo passivamente, não rebatem, pelo contrário assinaram um contrato milionário com o PAGseguro da uol, que intermedia pagamentos no FT.

Isso mesmo, estamos pagando para a Uol milhões, sem exigir nada de respeito. Duvido se outro clube faria isso.

Esse é mais um contrato inexplicável, do ponto de vista moral.

Será que o Roberto de Andrade trabalharia com um fornecedor da sua empresa de revenda de carros, que mente sobre a mesma, difama e a causa de crimes? DÚVIDO!

O Brasil é o único país do mundo em que a mídia detona sem parar seu maior produto, o GIGANTE Corinthians.

De uma certa forma, porque somos o único GIGANTE do mundo que aceita tudo isso passivamente.

E não cola esse papinho de 'isso é porque damos audiência'. Outros clubes dão audiência (menos, mas dão), a exemplo do Flamengo, mas com este o tratamento é diferenciado, é só apoio e abafamento de coisas ruins.

Enquanto isso a parceria do Allianz (obra péssima, padrão bem abaixo da nossa) está estremecida, e o 'finado' morumbi agoniza com a sua interminável reforma de gramado, que já se tornou uma grande dor de cabeça para os tricolores. Mais detalhes neste link abaixo:

MAS UMA DA SÉRIE: AHHHH SE FOSSE NA Arena Corinthians!

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/258620/mas_uma_da_serie_ahhhh_se_fosse_na_arena_corinthians Mas uma da SÉRIE: Ahhhh se fosse na Arena Corinthians! Primeiramente, vou ser direto, vou falar mais uma vez o Morumbi, aquele estádio feio, dado pela DITADURA ASSASSINA, irreformável, que teve projeto reprovado... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 23.674 posts

@all.colatra em 24/03/2016 às 23:44

Dirigentes do Corinthians aceita tudo, Corintianos não param de acessar os mesmos sites que criticam, e por ai vai KKKKKKKKKKKKK

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 24/03/2016 às 23:25

Olha Celso eu até entendo mas a empresa é a melhor só setor infelizmente

Foto do perfil de Tite Corneta

Ranking: 3.708º

Tite 797 posts

@gilberto.torpix em 24/03/2016 às 21:54

Sabe o que é realmente ridículo, essa desculpa de ter de terceirizar o fiel torcedor e os sistema de pagamentos e pagar milhões pelo serviço.

Qualquer agencia de desenvolvimento de sites cobraria ai entre R$ 75.000 a R$ 150.000 e entregaria uma plataforma de gerenciamento do fiel torcedor sincronizado com uma administradora de cartão chega ser uma piada de mal gosto essas desculpas.

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 147º

Alexander 11.118 posts

@alexdugan em 24/03/2016 às 20:06

Complicado, uol lixo só usa o Corinthians para conseguir midiashare

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 310º

Vitor 7.447 posts

@escrib em 24/03/2016 às 19:40

Infelizmente a falta de respeito com a instituição Corinthians começa pelos dirigentes, se eles não dão exemplo, quem dará? Jamais uma instituição deve deixar seu nome ser achincalhado por qualquer órgão em respeito aos seus associados e torcedores. A ausência de uma reação demonstra fraqueza perante os criadores das acusações.

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 152º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 24/03/2016 às 19:26

Deveriam proibir a entrada desses pseudos profissionais em qualquer parte da arena do centro de treinamento, ou psj, quem sabe eles dariam mais valor, mas nossa omissa diretoria não fará nada.

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 171º

Jack 10.523 posts

@tadeu54 em 24/03/2016 às 18:42

Tem que ser dura com o uolixo Diretoria!

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 600º

João 4.730 posts

@jrfilho em 24/03/2016 às 18:40

Simples é só pararmos de postar qualquer notícia que venha do uol como seus jornalistas e manda eles viverem de outros times;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;