Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alvo diário da UOL, Corinthians presenteia empresa com contrato milionário

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2016 às 15:53
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Morumbi agoniza, parceria do Allianz estremessida e a UOL só fala da Arena Corinthians

Já chega até ser humilhante para a fiel e a instituição SCCP.

O maior portal (ou segundo) de esportes simplesmente pisa na marca Corinthians a toda hora. Mentem, esculacham, aumentam.

Atribuem tudo ao clube: crimes, fraudes, compra de campeonatos, favorecimentos e tudo de ruim. Abafam tudo de bom e aumentam as coisas ruins, ou simplesmente inventam coisas ruins.

Pegam factóides e repetem por muito tempo até formar 'a verdade'.

O principal alvo deles (como paga pau que são dos tricolores, eternamente chateados com a exclusão do morumbi da copa) é a Arena Corinthians, que vem sofrendo desde antes de começar as suas obras. A todo dia surgem várias notícias, vários blogueiros (Juca Perrone e toda a rapa de antis), redatores, tudo de forma planejada, com amplo destaque e interligação das matérias.

O nível de perseguição é tão descarado, que chegam a colocar fotos velhas da arena, com arquibancadas provisórias ainda em obras, sempre tentando passar a imagem de uma coisa feia.

A diretoria (esta e as outras) assiste tudo passivamente, não rebatem, pelo contrário assinaram um contrato milionário com o PAGseguro da uol, que intermedia pagamentos no FT.

Isso mesmo, estamos pagando para a Uol milhões, sem exigir nada de respeito. Duvido se outro clube faria isso.

Esse é mais um contrato inexplicável, do ponto de vista moral.

Será que o Roberto de Andrade trabalharia com um fornecedor da sua empresa de revenda de carros, que mente sobre a mesma, difama e a causa de crimes? DÚVIDO!

O Brasil é o único país do mundo em que a mídia detona sem parar seu maior produto, o GIGANTE Corinthians.

De uma certa forma, porque somos o único GIGANTE do mundo que aceita tudo isso passivamente.

E não cola esse papinho de 'isso é porque damos audiência'. Outros clubes dão audiência (menos, mas dão), a exemplo do Flamengo, mas com este o tratamento é diferenciado, é só apoio e abafamento de coisas ruins.

Enquanto isso a parceria do Allianz (obra péssima, padrão bem abaixo da nossa) está estremecida, e o 'finado' morumbi agoniza com a sua interminável reforma de gramado, que já se tornou uma grande dor de cabeça para os tricolores. Mais detalhes neste link abaixo:

MAS UMA DA SÉRIE: AHHHH SE FOSSE NA Arena Corinthians!

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/258620/mas_uma_da_serie_ahhhh_se_fosse_na_arena_corinthians Mas uma da SÉRIE: Ahhhh se fosse na Arena Corinthians! Primeiramente, vou ser direto, vou falar mais uma vez o Morumbi, aquele estádio feio, dado pela DITADURA ASSASSINA, irreformável, que teve projeto reprovado... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 328º

Victor 7.150 posts

@vicman77 em 24/03/2016 às 17:10

Parece que o Corinthians se transformou em fábrica de ' novos ricos '. É dinheiro voando para todo lado, menos para o clube.

Foto do perfil de Dennis Cassiano Teixeira

Ranking: 2.418º

Dennis 1.312 posts

@denniselmagro em 24/03/2016 às 17:06

Ótimo Celso. Sugiro que o Sr. Tomás Lico leve abordagens interessantes como esta ao Conselho e à Diretoria, seja nossa voz e pressione estes caras, pois tem muita coisa errada e ainda tem muita bucha pela frente por conta festa Lava-Jato.

Foto do perfil de Adriano Alves Da Silva

Ranking: 3.711º

Adriano 799 posts

@timaosp em 24/03/2016 às 16:43

Quando pagava o ft também cheguei a questionar isso. é ridículo uma empresa que achincalha clube e arena e presenteiam com um contrato milionário e ainda passando a mão no nosso dinheiro, pois cobram na época 1,50 por boleto e se parcelar no cartão de crédito os juros absurdos. O Corinthians não tem a capacidade de fazer uma parceria com a visa ou master para ganhar dinheiro e não pagar? !

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.321 posts

@reyes em 24/03/2016 às 16:31

Inexplicável.

Publicidade

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 456º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 24/03/2016 às 16:26

O Corinthians deveria impedir/dificultar o trabalho desses pseudo jornalistas na arena.

Foto do perfil de Edenilson Almeida

Ranking: 3.278º

Edenilson 937 posts

@edenilson em 24/03/2016 às 16:19

Tinha que fazer com a UOL igual o Daniel Alves fez com aqueles jornalistas lá na Europa

Foto do perfil de Corneteiro Torcedor

Corneteiro 178 posts

@haroldo.duarte em 24/03/2016 às 16:19

Cara...não dá pra sair batendo em todo mundo que fala mal da gente...É muito...muito simples, não acesse o UOL.. BOL.. E afins. A fofoqueira que não é ouvida, se cala!

Foto do perfil de Rodrigo Silveira

Ranking: 3.772º

Rodrigo 780 posts

@rodrigo.silveira1 em 24/03/2016 às 16:18

Assim fica difícil, enquanto a torcida faz campanhas de boicote, contra jornalista e apresentadores que descaradamente tripudiam sofre nossa imagem, a diretoria da entrevistas, fecha contratos, parece que prefere jogar contra a sua torcida que tenta defender o clube.