Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

BNDES, Arena Corinthians: Colocando o pingo no is

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de RAPHAEL

Ranking: 2.964º

Raphael 1.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2016 às 19:35
Por RAPHAEL BOTTA TEIXEIRA (@nemesis)

Boa noite galera, hoje apareceu uma notícia do blog do Rodrigo Mattos, dizendo que o BNDES vai cobrar o valor total da ARENA do clube.

Só pra esclarecer, o banco já está cobrando, naturalmente ele tem que receber o valor que ele emprestou mais os juros, se o dinheiro foi usado para pagamento de propina, cabe aos responsáveis por essa ação reembolsar o dinheiro ao CORINTHIANS e ao CORINTHIANS utilizar esse suposto dinheiro para pagamento desse débito.

O BNDES não tem culpa se o dinheiro foi usado pra propina, e se foi utilizado que se punam os responsáveis e claro que se pague o banco.

Na minha opinião é uma coisa normal, não dá para criar alardes e a investigação esta no começo, não existem provas concretas apenas suposições. Vamos ter calma.

E VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 328º

Victor 7.150 posts

@vicman77 em 24/03/2016 às 19:47

O Corinthians pagando propina? Para quem? Por quê. Pelo que entendi, a construtora é que teria pago propina para algum dirigente corintiano.

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 787º

Coala 3.814 posts

@coalafiel em 24/03/2016 às 19:45

Tecnicamente não há provas, mas dá pra ter uma boa noção do que ocorreu. Pra mim, a tal anotação é 'batom na cueca', não dá pra ser ingênuo a ponto de acreditar que nada ocorreu. O bom é que a candidatura do tal Negão foi para o brejo. Pelo menos, isto.