É o Corinthians que não tem estádio então?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Delício #1.007 @delicio.rosa.eusebio em 25/03/2016 às 12:40

Como pode um clube que se diz dono de um estádio não jogar contra o seu maior rival nesse mesmo estádio (Ananias Parque)?

Contra times pequenos eu até entendo a Porcada jogar no Pacaembu, mas contra o seu maior rival não poder utilizar a sua suposta casa.

Pode isso produção?

Grande piada mesmo kkkk.

1.636 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Celso Jadiel #68 @celso.1.primeiro em 25/03/2016 às 17:13

Os caras foram despejados sem dó pela WT kkk

__________________________________________

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/258740/palmeiras_foi_despejado_no_dia_mais_importante_para_eles_morar_de_favor_da_nisso Palmeiras foi DESPEJADO no dia mais importante para eles. Morar de favor dá nisso! A porcada, mais do que nunca, respira, os confrontos com o Timão. Devido a nossa superioridade em tudo, por tudo que significa o Corinthians, eles tentam a... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Últimas respostas

Daniel Santos Suzarte #148 @danielcorinthiano em 25/03/2016 às 19:37

E tinha uns no fórum que falavam que eles tinham feito um melhor negócio do que o Corinthians.

Publicidade

Marcelo Ferreira Rosa #4.733 @marcelo.ferreira.ros em 25/03/2016 às 18:31

Virei fã do Coldplay hahaha

Cesar Magalhães #20 @caesar1977 em 25/03/2016 às 17:16

Nos temos estádio e esse estádio tão sacaneado pela mídia desesperada sabe que pode bater bater.

Mas pagamos uma a uma e vamos sofrer suar mas vamos pagar...

Nosso financiamento só mostra nosso crédito.

Celso Jadiel #68 @celso.1.primeiro em 25/03/2016 às 17:15

Foram despejados, uma vergonha.

Moradores de rua, não em lugar fixo kk

___________________________________

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/258740/palmeiras_foi_despejado_no_dia_mais_importante_para_eles_morar_de_favor_da_nisso Palmeiras foi DESPEJADO no dia mais importante para eles. Morar de favor dá nisso! A porcada, mais do que nunca, respira, os confrontos com o Timão. Devido a nossa superioridade em tudo, por tudo que significa o Corinthians, eles tentam a... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Bombaxini, #111 @bombaxini em 25/03/2016 às 16:35

" "

Hahahhaha... A piada nacional!

Celso Jadiel #68 @celso.1.primeiro em 25/03/2016 às 17:13

Os caras foram despejados sem dó pela WT kkk

__________________________________________

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/258740/palmeiras_foi_despejado_no_dia_mais_importante_para_eles_morar_de_favor_da_nisso Palmeiras foi DESPEJADO no dia mais importante para eles. Morar de favor dá nisso! A porcada, mais do que nunca, respira, os confrontos com o Timão. Devido a nossa superioridade em tudo, por tudo que significa o Corinthians, eles tentam a... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Júlio Santa Ana #1.409 @julio.santa.ana em 25/03/2016 às 16:46

O próximo vestival de barretos...Eu apoio!

Reginaldo #3701 @naldohexa em 25/03/2016 às 14:06

" "

Kkkkk allianz pasto, palco pra show e não pra jogos

Bombaxini, Ronaldo #111 @bombaxini em 25/03/2016 às 16:35

Hahahhaha... A piada nacional!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 25/03/2016 às 16:21

Peppas estão com medo de um vexame maior. É uma desculpa muito esfarrapada.

Caboclo 1977 #176 @caboclo1977 em 25/03/2016 às 14:59

O estádio foi construído para shows e ele parece ser bom para isso. Aí, nos intervalos, rolam uns jogos do time que tinha um campo no mesmo local.

Alan Henrique Lucena #81 @ler12 em 25/03/2016 às 14:27

Cada um com sua grandeza