Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite não me parece ser a solução para a seleção...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.340 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2016 às 14:56
Por Cirio Castre (@tibas)

Ninguém duvida da capacidade de Tite, mas fica cada dia mais evidente que o esquema que ele usa só se encaixa bem porque tem tempo para treinar e aperfeiçoar, colocar jogadores na posição certa segundo ele, e poder realizar os teste para encontrar o melhor.

Coisa que em seleção não existe.

E mais como será que Tite se daria com a situação de protagonismo atribuida a Neymar.

É sem duvida um craque, mas NÃO tem maturidade para liderar, só é capitão dessa seleção por pura carencia.

Pois precisa enganar o torcedor que temos ainda uma das melhores seleções do mundo e o melhor jogador de todos. Pura mentira.

Você vendo a seleção jogar claro que fica nitido que são jogadores de alto nível, mas infelizmente a verdadeira carencia que temos é de liderança em campo.

E fora dele, pois Dunga não é líder, pode esbravejar, bater de frente com jornalistas, mas esse jeito não ganha respeito de ninguém.

Outra coisa notada no jogo de ontem, apesar do primeiro tempo, isso até a hora do gol de Cavanni, porque aí virou time de condominio.

Como dizia outra coisa notada, é de como a China é prejudicial ao atleta, RA até fez boa partida, mas se arrastou em campo, estamos em março e ele só fez um jogo, e amistoso lá no oriente.

Fez um golaço, sim fez, mas fora isso foi mais toque de lado e para trás, e um trote pesado durante todo o jogo.

Jogo que mostrou o medo do treinador de encarar que essa seleção é refém de Neymar, e pior ele não está resolvendo nada sozinho, pelo contrario, atrapalha ai querer ser o jogador que ainda não é.

David Luiz é um capitulo a parte, pode ser gente boa, o rei da selfie, mas zagueiro de seleção ele prova a cada dia que não é, chorão por chorão, tem o outro lá, mas Dunga pegou birra.

Então vai levar Felipe, que a meu ver ainda não joga essa bola toda para ser jogador de seleção, mas vai para um único jogo, para ter na bagagem uma convocação e quem sabe gerar dinheiro na metade do ano, ao time do SCCP.

Não vejo em pouco tempo uma seleção Brasileira digna de suas tradições, e não vejo Felipe sendo regularmente convocado, como não vejo RA perdurando nesse time, e muito menos não vejo uma eventual contratação de Tite, como a salvação total.

Logico que pelo lado profissional é a realização máxima, mas se eu fosse Tite ficaria por aqui mesmo, quebrando recordes, fazendo cada dia mais história.

Mas é uma opinião minha apenas, pois ir para uma seleção para ficar dando moral a jogador mimado, é retroceder naquilo que conquistou.

VAI CORINTHIANS...

Um P.S. Vai ter faixa hoje cobrando explicações sobre o envolvimento do vice com a lava jato.?

Vai ter faixa cobrando explicações porque o contrato com a caixa não foi renovado?

Vai ter faixa cobrando a globo novamente.?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico