Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Para esquecer do vexame do Palmeiras, PVC lembra o Tolima

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de SILVIA

Ranking: 66º

Silvia 911 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2016 às 17:55
Por SILVIA CHIABAI (@chiabai)

O jornalista Paulo Vinicius Coelho, como todos os palmeirenses, está mesmo recalcado com o Corinthians. Na sua coluna de hoje na Folha, reproduzida pelo Uol, ele escreveu que não se deve mexer na comissão técnica do Palmeiras, apesar dos maus resultados, lembrando a permanência de Tite após o jogo contra o Tolima. Comparação totalmente desnecessária e forçada já que ninguém está falando na saída de Cuca. Foi só pra apontar seu incômodo com a boa fase do Timão, revelada já no post em que ele 'denunciou' que o Corinthians molha um só lado do gramado pra prejudicar os rivais, citando o chororô do Levir Culpi ano passado por perder o título para o Corinthians, denúncia completamente infundada e pela qual não se desculpou até hoje. Assim como a múmia Jota Jr, e o Noriega, palmeirenses como o PVC que estão mais invejosos que nunca porque o Timão com o desmanche era cotado para estar na situação das peppas, pra cair, e vice-versa, os palmeirenses para brilhar, e o que se vê é o inverso. Estamos de olho em você, PVC! Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 702º

Fernando 4.187 posts

@espartanoalvinegro em 28/03/2016 às 22:04

Depois dizem que esse palhaço e imparcial...ele palmarense #$!@%...

Foto do perfil de Roger Marson

Ranking: 2.946º

Roger 1.053 posts

@roger.marson em 28/03/2016 às 21:09

Tem razão, é tudo pra desviar o foco. Torcedor fazendo isso é até compreensível porque é passional. Mas pessoas que se dizem jornalistas fica ridículo demais. Ontem, na hora do jogo do Palmeiras eu estava zapeando canais. Gosto de tênis e parei pra ver o Aberto de Miami. Até lá tem palmeirense com dor de cotovelo do Corinthians. O comentarista disse que estava recebendo uma enxurrada de mensagens de corinthianos no celular dele zoando por causa da derrota para o Água Santa. E qual o argumento recaldado que o cara usou? 'Pelo menos quando eu vejo o jogo no estádio não cai um pedaço dele na minha cabeça.' Nesse momento eu mudei de canal e mesmo gostando de tênis, nunca mais vou ver uma partida com os comentários do Dácio Campos. Perdeu a oportunidade de ficar quieto e de ser mais esperto. Falar uma bobagem dessas em rede nacional mostra o quanto várias pessoas que se dizem jornalistas/comentaristas, não estão preparadas pra exercer a função. Mas quando chove e alaga o estádio do Palmeiras ninguém lembra. E isso acontece com frequência. Imparcialidade e seriedade são vistas na minoria dos jornalistas.

Foto do perfil de Matheus .

Ranking: 1.001º

Matheus 3.106 posts

@matuzzi em 28/03/2016 às 20:31

Cara, o Tolima foi realmente um fiasco e realmente um divisor de águas para a gente. Não li a matéria, mas acredito que tenha sido nesse sentido que ele falou, já que o Palmeiras na gestão do Nobre já teve 6 técnicos diferentes hahahahaha!

A gente só teve sucesso porque tivemos calma e profissionalismo num momento extremamente caótico! O resto é história!

E digo mais, quarta que vem o Cuca já cai hahahahahaha

Foto do perfil de Rodrigo Martins Costa Brasolin

Ranking: 832º

Rodrigo 3.608 posts

@brasolin em 28/03/2016 às 20:03

Esse cara é um otário. Ele trabalhando no mundial, estava torcendo como um filho da Phuuta para o Chelsea. O neto, na hora do gol do guerreiro, disse que queria descer pra bater no cara. No chute do Moses ele já estava comemorando gol. E ainda tem os otarios que ficam pagando pau pra esse lixo!

Publicidade

Foto do perfil de Fernandes A.

Ranking: 3.532º

Fernandes 843 posts

@sowoneul.malhaebwa em 28/03/2016 às 19:55

Eu nem li sinceramente, não sou paga pau de jornalista, mas não sou esquizofrênico que vê 'anti' em tudo, vocês veem o que querem ver, essa é a verdade, e muita gente concorda por puro clubismo, como se isso fosse algo benéfico, tem que falar mal de cara só fala merda igual o neto, sormani, babacas do jogo aberto, esses caras que acham que os programas esportivos são circos

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.564 posts

@jhony.10 em 28/03/2016 às 19:50

Tá nervoso? Toma ÁGUA SANTA que passa kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.939 posts

@betofonseca em 28/03/2016 às 19:46

Nossas derrotas nos fortace esta é a diferença

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 61.268 posts

@marcelaolhp em 28/03/2016 às 19:12

Se o PVC tá assim agora, imagina quando o time dele cair