Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Programa Linha de Passe, da ESPN, cada vez pior

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de SILVIA

Ranking: 66º

Silvia 911 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2016 às 10:03
Por SILVIA CHIABAI (@chiabai)

Em primeiro lugar, esse post não é mimimi, mas crítica de mídia, uma especialidade para a qual existe até um blog, o observatório da imprensa. Isso pra prevenir os chatos que dizem que é pra não dar audiência ao invés de ficar falando mal. O objetivo é melhorar o nível dos programas esportivos. Afinal, após uma rodada ótima na semana, quem não quer assistir a um bom programa de debate na TV? Esse não é o caso do Linha de Passe. Tavam lá o Trajano, o Kfouri, o Mauro Cesar pereira e o Tirone. Dois são paulinos, um flameguista e um que se diz corinthiano. Falaram os primeiros 50 minutos sobre Palmeiras e São Paulo e só 4 minutos, isso mesmo, quatro minutos, sobre o Timão. E todos com ironia, com o Trajano dizendo que o Corinthians é o Leicester do Brasil e o MCP que o Timão ganha 'SÒ de 1 a 0', mesmo que nas rodadas anteriores o COrinthians tenha goleado. O Juca insiste em elogios desmedidos ao Santos, esse mesmo Santos que empatou com o Rio Claro com um pênalti escandaloso ignorado a favor do Rio Claro. Nenhuma palavra sobre o fato de o Timão ser líder de tudo. Nenhum comentário sobre as bolas na trave do Ituano. Em resumo, nenhum comentário sobre o jogo, enquanto os jogos de Palmeiras, São Paulo e Santos foram esmiuçados ad nauseum. O anticorinthiano MCP não deixa escapar uma oportunidade de glorificar o seu mulambo e menosprezar o Timão, como quando estava falando do Palmeiras e disse, como quem não quer nada: 'se o Palmeiras de classificar na Libertadores vai ser como o Flamengo em 2010: se classificou em último, eliminou o Corinthians e depois foi eliminado pela LaU de Sampaoli'. Esse raciocínio forçado foi tão somente pra lembrar que o Fla eliminou o COrinthians (assim como o meu post de ontem, quando o PVC lembrou o Tolima para esquecer o vexame do Palmeiras quando ninguém está falando da saída do Cuca). Por essa vocês podem ter uma ideia das lágrimas de sangue que esses caras verterem quando o Coringão foi campeão da Libertadores e Mundial.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 344º

Gabriel 6.801 posts

@gabriel.guedes7 em 29/03/2016 às 13:12

Todo santo dia essa senhora cria esses mesmos posts criticando diversos jornalistas sem motivo. Por mera síndrome do vira lata.

Não gosta, não assiste. Não precisa vir no fórum e postar besteira atrás de besteira

Foto do perfil de Silvia Chiabai

Ranking: 66º

Silvia 911 posts

@chiabai em 29/03/2016 às 12:53

Eduardo N, eu já expliquei no início do tópico, o que eu faço é crítica de mídia. Eu inclusive colaborava no site observatório da imprensa, parei porque meus tópicos ficaram muito específicos do Timão e porque o conselho editorial de lá ficou meio babaca.SE você é paga pau de jornalista e fica incomodado é só não ler meus posts.

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 304º

Caboclo 7.534 posts

@caboclo1977 em 29/03/2016 às 12:49

Mas assiste, porque, fio de deus? Gosta de passar raiva?

Foto do perfil de Paulo De Tarso Gregorio Pereira

Ranking: 2.317º

Paulo 1.378 posts

@paulodetarso em 29/03/2016 às 12:47

Desliga!

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 125º

Rogerio 12.885 posts

@rsavio em 29/03/2016 às 12:40

Ainda prefiro não dar audiência pra esses idiotas.

Foto do perfil de Ricardo Moreira

Ranking: 1.907º

Ricardo 1.718 posts

@ricardo.moreira em 29/03/2016 às 12:29

Mimimimimimimi

Foto do perfil de Cicero Alves Santana

Cicero 27 posts

@cicero.alves.santana em 29/03/2016 às 12:18

Pessoal, não tem essa de 'parar de assistir esses lixos'.A aversão ao Corinthians está se tornando generalisada, não perceberam.?

Qual programa eu vou assistir então?

Fico zapeando pra ver noticias do Timão, os debates sobre as taticas do Tite, o quanto é comovente ver a entrega do time, esse que em janeiro davam horas de noticias falando sobre o desmanche e contabilizando a queda do Timão, e não encontro nada.Vi ontem o disparate desses vermes da bancada e em especial esse Juca que é o pior de todos, pois os outros são antis porque bao torcem para o Corinthians, e ele?

É na Fox, na ESPN, entra no site do Globoesport.com e veja se tem Corinthians nos destaques...ta uma merda tudo isso.Se não fosse a torcida, e por isso ela é imcomparavel, já estariamos como um Fluminense, com títulos recentes mas sem representatividade nenhuma.O corinthins é autosustentavel e ponto.

Foto do perfil de Alessandro Furquim De Andrade

Ranking: 1.286º

Alessandro 2.480 posts

@furquim em 29/03/2016 às 12:10

A ESPN odeia o Corinthians, coloquem isso na cabeça.

É claro isso!