Saiba o Porque a Imprensa tá nessa campanha "TITE NA SELEÇÃO"

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Janio #1.507 @janio.fiel em 31/03/2016 às 10:17

O Neto é um cara que fala muito, fala demais, fala sem pensar, outro dia soltou um palavrão ao vivo, mas ontem, deixou transparecer o porque da mídia vir com esse ataque sobre Tite, alegando que é unanimidade nacional, o desejo do 'povo' de ver Tite na Seleção.

Pois bem, Neto disse o que nenhum outro teve coragem de dizer;

O que as emissoras de TV vão perder de patrocínio se a Seleção for mal e não se classificar e de arrebentar qualquer Empresa!

O que os jornalistas vão perder de emprego também é uma monstrosidade!

A Globo já se associou a todos os canais esportivos para tirar 'Dunga Burro' da Seleção!

E todos sabem que a Globo elege presidente e derruba presidente, para tirar o Dunga e daqui pra li.

Todos os meios esportivos só falam disso, e digassi di passagi, muitos técnicos já caíram com a forte influencia Global.

Agora a pergunta que não quer calar: Tite vai aceitar? Todos sabem que é o sonho dele, e que se for uma unanimidade, ele pode ficar sem saída, alguns da ESPN falaram ontem; ele quer ser o Ferguson Brasileiro? Ganhar os mesmos títulos todo ano? Ou quer se revelar para o mundo? Deixar sua marca como o maior e melhor técnico do Brasil? Aquele que conseguiu tirar a mancha dos 7x1 da camiseta canarinho?

É galera, tá difícil segurar o nosso pofessô!

1.464 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Beto Sccp #23 @hebert.ribeiro.de.me em 31/03/2016 às 16:14

'Ele quer ganhar sempre os mesmos títulos? '

Por esse comentário, não da pra levar a sério esses caras..

Se for assim, todo ano troca o técnico ou então inventem novos campeonatos!

Hahahaha há

É cada uma viu..

Últimas respostas

Domingos Sávio #251 @alanbik em 31/03/2016 às 19:21

Ele não gostari de ganhar os mesmos título, pelo jeito ele preferiria perder títulos novo.

Publicidade

Anisio Molim #94 @amoamolim em 31/03/2016 às 17:58

É preciso fazer algumas reflexões. O Tite aqui no Corinthians tem contato com seus jogadores pelo menos 5/6 dias da semana. Na seleção isso é impossível. Só vê os caras de 3 em 3 meses. Como montar um esquema tático se você não tem os elementos no seu dia a dia? Seria fácil se a seleção tivesse uma maneira de jogar, uma esquema definido, um padrão.

Cruijff treinou o Barcelona e deixou uma maneira de jogar desde da base até os profissionais. A marca o estilo está lá. Ninguém muda, portanto, só treina o Barcelona o técnico que entende ou se adapte ao sistema de jogar do Barcelona, senão, não rola.

Voltando a seleção, como eu disse, não existe uma maneira de jogar. E pra se colocar essa maneira o técnico teria que conviver com o grupo, por longo período. E isso não existe em seleção.

Dito isso, o futebol 'moderno', priorizou a força física e a força tática, e a força técnica da habilidade que era o forte do futebol brasileiro, ficou para segundo plano, e por assim dizer, não se vê mais como víamos a 25/30 anos atrás.

Portanto, essa fala do roberto sobre o Tite se vai ou não para seleção, ela pode se dizer que é uma verdade, porque fora do Corinthians, o Tite não vai encontrar lugar melhor para os seus desafios e para o seu curriculum de treinador.

Alex Fergusson Corinthiano é um exagero, mas, que ele pode deixar um marca de futebol para se jogar, como tem o Barcelona por exemplo, isso sim é possível desde que a base tenha esses mesmos parâmetros de treinamentos e táticas e a habilidade e a técnica de jogadores, será expostas de acordo com o bom funcionamento dessa marca, desse estilo.

Minha opinião, respeito as demais.

Michael Santos Da Silva #365 @michael0707 em 31/03/2016 às 17:49

Se o Tite aceitar, será mais pra frente... Agora será o Jorginho

João Moreira Prates Filho #1.010 @belisco em 31/03/2016 às 17:42

O Tite é muito inteligente pra aceitar esta porcaria de cargo. Se aceitar em pouco tempo eles o queimaram vivo. Técnico pra dirigir a seleção tem que ser um burro.

Bruno Soares Santos #1.075 @depaoloshady em 31/03/2016 às 17:17

Um clube é mais forte do que a seleção pelo motivo de treino dia a dia e entrosamento com os colegas dia a dia, na seleção os caras só se encontram em algumas semanas

Paulo Vinicius #10.256 @paulo.vinicius15 em 31/03/2016 às 17:15

Exato, qualquer técnico fará diferença na seleção mas será que um técnico aceitará as imposições feitas pela máfia digo CBF?

Paulo Paulo Paulo #58 @paulo.52 em 31/03/2016 às 17:13

Cara, estou começando a ficar preocupado. Espero que ele tenha bem presente que terá que aguentar uma CBF sem rumos e um Neymala reizinho, que vai desafiá-lo a toda hora, fora tipos sem caráter como o cabeludo chorão, o ''manequim'', o tal Luis Gustavo, aff...

João Marcos #146 @jjjjjjjjjjjjjjj em 31/03/2016 às 17:09

Cara esse tópico fico show de bola! Realmente vai ser dificl, cara magina se ele da a volta por cima com esse seleção? PQP o cara vai ficar muito visado pelo mundo inteiro

Bruno Porto #1.547 @bruno.porto2 em 31/03/2016 às 17:03

Tite diga não as Drogas!

Luiz Felipe Avellar #1.909 @luiz.felipe.avellar em 31/03/2016 às 17:03

Acho que ele aceita, mas não vai abandonar este barco não. Ele pode aceitar mas só pós esse ano, principalmente se o time conseguir conquistar Libertadores por exemplo. Mas ele merece, acho que pode ser o melhor técnico da história do futebol brasileiro, e lembra que se der erro lá o lugar dele vai tá sempre aqui.