Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fox Sports e Arena Corinthians até que ponto chega a...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Yan

Ranking: 5.462º

Yan 468 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2016 às 21:13
Por Yan Paiva (@yan.paiva)

Fox Sports e Arena Corinthians até que ponto chega a falta de vergonha da Fox?

Para quem não sabe no Programa Fox Sports Rádio hoje fizeram uma parte do programa para falar sobre a Arena Corinthians, criticas não faltaram, teve um Jornalista que chegou a comparar a Arena Corinthians com um estádio Uruguaio eu acho que é do mesmo tamanho que a Arena Corinthians falando que o valor era mais do que o dobro foi gasto na Obra da Arena e, disseram outros absurdo como por exemplo que o Corinthians nunca quis pegar o Pacaembu, isso pode por um ponto até ser verdade, mas dizer que O Corinthians só tratava do gramado do Pacaembu é muita falta de vergonha, dizendo que o Corinthians podia ter feito uma reforma no Pacaembu de vez construir a Arena Corinthians, na minha opinião ficaria até mais caro o valor, pois teria que demolir e tudo mais como citaram os senhores que estavam na mesa, na minha opinião sim, poderia ter feito uma reforma no Pacaembu, mas imagina os problemas que não teríamos envolvendo a Prefeitura e tudo mais, acordo sobre o estádio e etc, não daria certo hoje temos um estádio de nível europeu, alta tecnologia, padrão fifa e tudo mais, o melhor gramado se compararmos todos os que foram reformados para a Copa Do Mundo Da FIFA 2014, No Clássico Flamengo vs Vasco mesmo foi no Mané Garrincha um dos Estádios utilizados na Copa, Gramado horroroso comparado ao da Arena Corinthians, mas isso eles não falam né?

Eu mesmo hoje em dia já parei de assistir a Fox no máximo quando os jogos não passam no Sportv nem na Globo e só na Fox de resto já basta pra min!

OBRIGADO A QUEM LEU ATÉ O FINAL, AVALIE O POST E DEIXE SEU COMENTÁRIO, SIGA LÁ NO Twitter @PaivaDrucker ONDE EU FALO SOBRE O CORINTHIANS E OUTROS ASSUNTOS EM 140 CARACTERS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

@celso.1.primeiro em 31/03/2016 às 22:01

Por acaso vi parte deste lixo de programa, os caras estavam criticando as qualidades da nossa arena.

Isso mesmo, ser moderna e confortável para eles está errado kkk

Se fosse ao contrário, sendo nossa arena inferior as outras eles humilhariam eternamente, bando de antis incoerentes

Foto do perfil de Elivelton Rodrigues

Ranking: 5.720º

Elivelton 440 posts

@eelivelton40 em 01/04/2016 às 00:24

A maioria desses caras da Fox Sports não são jornalistas é sim torcedores otários que só falam merda dos times de SP os únicos que prestam pra eles são os times do RJ. Jornalistas de respeito nessa emissora são Mauro Beting e o PVC.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilmar Zacarias

Gilmar 6 posts

@gilmar.zacarias em 02/04/2016 às 18:44

Verdade esses caras são antis, mesmo vamos pagar nossa arena 10.00 reias mas com documetontos e ministerio todos de olhos abertos porque tem muito rato ai

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.285 posts

@reyes em 02/04/2016 às 18:33

Comentam com o fígado, mas não liga... Enquanto a Caravana passa os cães ladram. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 02/04/2016 às 09:50

Só esperando terminar a Libertadores pra eu cancelar o Pacote de Esportes da Net e limar essa Fox da minha grade

Foto do perfil de Anderson Aroeira

Anderson 130 posts

@anderson.aroeira em 02/04/2016 às 09:41

O problema é que mesmo denegrindo a imagem do nosso clube, muitos torcedores do Corinthians ainda assistem a esses programas medíocres. Sabemos que o esse tipo de comentário é na verdade para atrair os anti's que sentem inveja da nossa história e do nosso poder como instituição e como Torcida.

Publicidade

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 770º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 02/04/2016 às 09:27

Parei de ver programas de 'mesa redonda' faz tempo, para não me irritar mais. Falam muita besteira sem conhecimento e baseados em achismo. Alias o programa todo é baseado em achismo.

Sobre isso, o Pacaembu é um patrimônio histórico. Muitas coisas não iriam poder ser alteradas, principalmente a fachada (que eu acho linda). Iria gerar muito mais custos, inclusive por causa do tempo de obra que seria maior, conseguir vários laudos etc. Veja o exemplo das pepas que a wtorre teve vários problemas para reformar o estádio, tendo inclusive que permanecer com um certo setor do estádio e construir por cima. Vários problemas com laudos etc, fora a acessibilidade que é a antiga e dificulta muito. Fora que o estádio deles demorou muito mais que o nosso pra ficar pronto e o acabamento é muito inferior.

Esses comentaristas ganham a vida falando besteira, inumeras vezes vi entrevistados nesses programas darem um show de conhecimento em cima desses caras e eles ficarem com cara de bosta sem ter o que falar. Como vários outros que não aparecem quando um dirigente do Corinthians vai ao programa. Porém no outro dia continuam falando as mesmas mentiras. Parem de dar audiência para esses programas.

Foto do perfil de Eduardo Godinho Alves De Magalhães

Ranking: 3.994º

Eduardo 717 posts

@eduardogamagalhaes em 02/04/2016 às 09:08

Quem tá pagando a conta da Arena? É o Corinthians não é? Então esses caras que vão a pqp!

Foto do perfil de Jeferson José

Ranking: 6.923º

Jeferson 322 posts

@jefersonjose em 01/04/2016 às 11:28

Se PAGANDO o nosso estádio com dinheiro FINANCIADO, e NÃO doado, já dizem que ganhamos de graça, imagina de 'pegássemos' (entendesse, compra) o Pacaembu? Vishhhhhhh, ia dar pano pra muita manga. Quero que esses 'jornalistas' e/ou canais se explodam! Aqui é Corinthians!

Foto do perfil de André Luiz Celestino

Ranking: 1.193º

André 2.670 posts

@deh.luiz em 01/04/2016 às 11:13

Pacaembu é patrimônio historico da cidade de SP...poranto...qualquer alteração do mesmo da parte arquitetonica necessitaria de licitação...e APENAS a prefeitura poderia autorizar uma obra no mesmo...Não sou jornalista...mais eu leio as coisas pra poder me embasar...