Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ingresso tem de sobra aos arredores da Arena Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Freddy

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2016 às 08:45
Por Freddy Krueger "MITO" (@kruege)

Kkkkk fui na Arena Corinthians ontem ver o Timão detonar o Norizontino. Vi o Romero e o zidanilo saírem aplaudidos de campo. Mas antes de entrar na Arena, o que chamou atenção é que tiha um monte de cambistas vendendo ingressos na cara dura. Ingresso da norte e Leste sendo vendido a 70 reais.

O Clube não perde por que os cambistas compram de forma legal e revendem a preço de ouro. Tem um lado bom, que esses caras quebram um galho, tem muitos que não conseguiu comprar o ingresso por algum motivo. Ai acaba pedindo socorro pra esses caras pra ter a oportunidade de assistir o jogo.

O lado ruim é que os cambistas eles compram o ingresso pra revender em bastante quantidade e com isso acaba ficando com uma boa parte dos ingressos. Uma vez eu estava na fila pra comprar o ingresso na loja poderoso Timão. E tinha um cambista perguntando pra todo mundo quem iria no tobogã..ai ele começou a dá o dinheiro para quem estava na fila Comprar o ingresso pra ele, e o cara ficava esperando na porta da loja.

Isso por que só é permitido vender dois ingressos pra cada pessoa. Então eles usam ess5e tipo de malandragem pra conseguir mais 2 ingressos pra revender no estádio!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico