Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Taças do torneio Roland Garros na Arena Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2016 às 22:09
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

As taças do maior e mais charmoso torneio de tênis do mundo, o Roland Garros, estão fazendo um giro em São Paulo e não poderiam deixar de fora a mais importante praça esportiva da cidade.

O hall de entrada da oeste (o maior e mais moderno hall em arenas do Brasil) é um lugar incrível, amplo, ideal para este tipo de exposição.

A Arena Corinthians recebe mais de 1 milhão de pessoas por ano, com uma média de mais de quase 33 mil pagantes por jogo (em viés de alta) e isto tem que ser bem trabalhado pela equipe de marketing e de gestão da arena.

Esperamos que, com o passar do tempo, a casa da fiel concentre todas as principais ações vinculadas a esportes em SP, seja exposições, seja feiras ou qualquer tipo de evento, pois a estrutura é apta para isso.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/262636/tour_da_arena_corinthians-a_lenda Tour da Arena Corinthians - A LENDA Reza a lenda que a Arena Corinthians terá um dia um tour. Hoje, o site meu Timão (a casa do corinthiano na net), de forma acertada, fez uma reportagem com o... meutimao.com.br meutimao.com.br

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/262350/arena_corinthians_invadida_por_carros_tunados Arena Corinthians invadida por carros tunados São Paulo concentra muitos amantes de carros personalizados, é o centro do tuning nacional. Em consequência disso, a cidade é uma grande sediadora de eventos... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico