Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não tem necessidade fazer isso com o Edílson

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 827º

Gabriel 3.649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2016 às 18:50
Por Gabriel Gomes (@gabrielgomes123)

Se fosse o Elias, Felipe ou g.augusto dando essa entrada ninguém falaria nada.. Iriam falar mal do Rildo.

E eu nem sou defensor do Edílson, queria ele longe do Timão, enfim

Jogador quer mostrar raça e disposição no treino, uma entrada dessa pode acontecer.. Não é porque é treino que eles têm que relaxar..

Se fosse assim um piloto de F1 treinava (no treino livre) à 100km/h porque é perigoso, pra na corrida correr a 360km/h?

E um ginasta(Arthur Zanetti por exemplo), no treino ele não faria as melhores apresentações dele porque ele correria risco de cair e quebrar o pé e ficar fora da olimpiada?

Chega de palhaçada.. O que é pra acontecer acontece em qualquer hora.. Rildo poderia estar jogando e um cara fazer isso com ele, enfim..

Não há necessidade de criar um alvoroço acusando Edílson de lesionar o Rildo.. Isso pode até atrapalhar o Edílson, lembrem-se que ele será titular quarta, imagine ele tendo que ler acusações, o cara iria ficar pensando (se já não tiver) 'Po quebrei a perna do mlk rildo'

O que resta a dizer é #ForçaRildo, e nada mais.. Deixa o Edílson pra lá

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de J. G. Sanchez

Ranking: 1.546º

J. 2.090 posts

@palencia em 19/04/2016 às 20:14

Que é isso cara, um carrinho desses no jogo é vermelho direto, se o cara faz isso com um companheiro pode deixar o time na mão a qualquer momento.

Isso foi totalmente desnecessário, se tivesse quebrado o Elias ou outro jogador importante na vespera de uma decisão queria ver se você estaria aqui defendendo o cara

Foto do perfil de Felipe C

Felipe 164 posts

@felipe1989 em 19/04/2016 às 20:12

Primeiro, lembrem que os jogadores falam toda hora que o Tite pede que os treinos sejam com a mesma intensidade dos jogos. Vi o lance e acho que se fosse em um jogo seria um lance normal, na Libertadores era capaz do juiz nem dar cartão, talvez nem falta. Torço pra que não seja nada sério e o Rildo esteja a disposição o quanto antes mas não vejo motivos pra crucificar o Edílson. #ForçaRildo

Foto do perfil de Raphael Nascimento

Raphael 28 posts

@raphael.nascimento1 em 19/04/2016 às 20:04

Mostrar raça é uma coisa... Correr, brigar e se esforçar, mas no treino tem que ser consciente e tirar o pé! Queria vê se tivesse machucado alguém mais importante para o time... Falaram ai que se fosse outro jogador e não o Edílson, não íamos estar falando nada, mas é ai que esta, esse jogadores citados são conscientes e não entraria desse jeito em um treino! Mas já que já foi... #forçaRildo e #PrestaAtençaoEdilson

Foto do perfil de Fernandinho Ballack

Fernandinho 13 posts

@fernandinho.ballack em 19/04/2016 às 20:04

É sabido que se fosse outro jogador(Felipe, Balbuena e tal) diriam que o Rildo é fominha e não toca a bola...

Publicidade

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.573 posts

@jhony.10 em 19/04/2016 às 20:01

Exatamente, melhor ter um cara que treina igual joga, do que ter chinelinho que se poupa nos treinos pra não desmanchar seu penteado.

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 890º

Rafael 3.425 posts

@rafaelsccp1 em 19/04/2016 às 20:00

Quando mataram o garoto em Oruro, os antis FINGINDO se importar com o garoto queriam que o Corinthians fosse expulso e banido da competição, na verdade não estavam nem aí para o garoto que morreu, só usaram a morte como desculpa.

Agora alguns estão fazendo o mesmo com o Edílson, muita gente que tá revoltada pedindo a demissão dele não tá nem aí para o Rildo, só estão aproveitando a oportunidade, bando de hipócritas

Foto do perfil de Marcos Wakai

Ranking: 3.682º

Marcos 805 posts

@kaazuu em 19/04/2016 às 19:51

Não cara, ele entrou com a sola meio alta e obviamente perigoso, e foi diretamente no pé de apoio do Rildo, justo ele que deveriam chegar mais leve. Não tem essa, Tite manda treinar sem caneleira pra exatamente fazer menos faltas e menos duras. Não é porque é o Edílson que estou criticando, ele inclusive vem melhorando muito, foi desnecessária sim!

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 19/04/2016 às 19:48

Amigo, ninguém tá pedindo o Edílson fora do Corinthians por causa desse lance, mas que o cara foi muito sem noção ele foi.

Não digo que foi na maldade, com intenção de machucar, mas é um lance besta, vai totalmente contra ao que o Tite prega durante os jogos. Você escuta claramente o Tite falando na beira do campo:

'Cerca, aperta, sem falta'

Esse lance vai contra o fair play que o Tite preza dentro do Corinthians!