Adivinhem só. O que o Guilherme disse depois da goleada

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rogerio #487 @rogerio.gp em 21/04/2016 às 00:12

Heueheueheueheue :D

5.548 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Robson Gutierrez #626 @robson.gutierrez em 21/04/2016 às 00:18

Chega a ser uma ofensa comparar o Cobresal com o timinho da vila Sonia, os chilenos não merecem isso kkk

Killua E Timao #6.974 @kllua.santos em 21/04/2016 às 00:14

Quen será esse time paulista... Kkkkk

Últimas respostas

Clodoaldo Dos Santos #3.768 @clodoaldo.dos.santos em 22/04/2016 às 09:57

Galera tem que começar a campanha premio puskas pra esse gol

Publicidade

André De Oliveira #2.930 @andre.de.oliveira4 em 22/04/2016 às 08:56

Boa a piada, mas ele tá na hora de jogar bola já

Fernando Lopes De Souza #1.522 @sangue.preto.branco em 22/04/2016 às 08:29

Esta foto do Marlone já está eternizada.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/04/2016 às 07:45

Sensacional.

Vai Corinthians.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/04/2016 às 07:44

Kkkkkkkk, mitou.

Renan Ferreira Da Silva #94 @fiel.renan em 21/04/2016 às 22:31

Kkkkkkkkkkkkkkk

Mitou

Mateus Silva #406 @mateus.silva em 21/04/2016 às 18:54

Tá faltando seu gol Guilherme.

Certeza que vai jogar muito bem com o Alan sábado.

Luiz Carlos #1.790 @lukaz em 21/04/2016 às 18:46

Tomara que hoje seja mais uma noite feliz para o Timão...

Que os bambis tomem um chocolate...

Bruno Souza #206 @bruno.souza47 em 21/04/2016 às 18:43

Mito hahahahaha

Fabio Benevides #1.874 @benevides em 21/04/2016 às 15:34

Kkkkkkkk o Guilherme deixou o dele também