Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians, a melhor! Verdade que toma conta das redes sociais na América do SUL

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2016 às 19:19
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Os hermanos não cansam de elogiar a Arena Corinthians nas redes sociais, principalmente no Twitter. Sempre quando tem jogo, chovem elogios.

A casa da Fiel (que já é quase tão temida quanto La Bobonera) é tida como a mais linda, espetacular e moderna. Os hermanos elogiam tudo:

Gramado, iluminação, harmonia, cinturões de LED, telões, a arquibancada próxima e com acabamento, enfim, tudo o que nossa 'cancha' proporciona a eles pela TV.

E olha que eles pouco sabem da qualidade da área interna e externa da nossa arena, pois apenas vêem uma parte dos itens da casa da fiel pelas transmissões da TV.


O Engraçado é que no Brasil, os antis (jornalistas, torcedores e dirigentes) não elogiam nossa casa, quanto mais dizer que ela é disparada a melhor.Isso acontece por causa do anticorinthianismo que predomina, do temor pelo nosso crescimento, da perseguição canalha e incoerente, mas a verdade está aí para quem quiser ver.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

_________________________________________________

Mais sobre a arena corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/267062/maior_painel_de_led_do_mundo_em_funcionamento_mais_uma_vez Maior Painel de LED do mundo em funcionamento mais uma vez O maior painel de LED do mundo esteve em funcionamento, mais uma vez, na Arena Corinthians, na noite de 20/04/2016. Tecnologia que s? a Arena Corinthians... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/266607/o_palacio_de_marmore_de_dubaitaquera O palácio de MÁRMORE de DUBAItaquera Arena Corinthians, DUBAItaquera, Brasil, SP. Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel ______________________________________________ Mais sobre a Arena... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico