Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Estou preocupado com o Nacional do Uruguai!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sheldon

Ranking: 878º

Sheldon 3.457 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2016 às 21:02
Por Sheldon Cooper (@antonio.hermes)

Temos que reconhecer, apesar do nosso time ter sido superior ao longo do jogo e com inúmeras chances de gols criadas, o Audax foi efetivo, aproveitaram o Cássio adiantado e fizeram dois gols idênticos. O Cássio é ídolo, monstro no gol, não teve falhas nos pênaltis, mas tem que corrigir esse posicionamento urgente!

Todos pênaltis do Audax foram indefensáveis, batidos no ângulo. Enquanto nossos jogadores passam semana inteira treinando e nem assim conseguem acertar o gol? Tá de brincadeira! Em um time com 11 jogadores, não existem 5 que sabem bater pênaltis? Eles foram tão mal que não teve nem a 5° cobrança.

O André, apesar dos 2 gols feitos, perdeu outras chances absurdas que um centroavante não pode perder. É visível que todos os jogadores do time precisam colocar o pé na forma e treinar finalizações, faltou efetividade!

Confesso que não estava nem um pouco preocupado com o Nacional do Uruguai, mas depois dessa eliminação temos que ficar com os dois pé atrás. E o pior é que acho que não estou sozinho nessa!

Tem mais alguém preocupado aí?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico